domingo, 20 de junho de 2021

Hoje eu sonhei com você

Era uma noite como todas as outras. Por volta das 22h eu tomei banho, passei hidratante em todo o meu corpo, coloquei minha camisola de renda de cor branca, o apartamento onde moro, um silêncio total, uma delicia para ouvir o som da chuva que estava lá fora, além do frio, afinal é sábado de inverno.

Então, em seguida, fui deitar. E, logo pegando no sono com o barulho da chuva lá fora, não foi difícil pegar no sono, e, como sempre os sonhos começaram, mas os sonhos não foram como os de sempre, sem muita conexão ou até mesmo sem sentido, minha mente simplesmente desenhou um sonho nítido, uma cena tão real que fez meu corpo responder a tudo.

Eis que você chega em meu apartamento, um homem de pele clara, cabelo escuro, olhos castanhos, lábios carnudos, uma estatura médio, se vestindo muito bem. Usa caça jeans, camisa branca e casaco preto, além de um perfume espetacular, uma barba bem baixa e bem feita, o que dá um charme mais que especial.

Você entra, te convido para tomar um vinho e ouvir uma boa música. As conversas ficam boas, risadas e vamos nos aproximando cada vez mais ali varanda do apartamento.

Decido te apresentar a meu ap, afinal é seu primeiro dia ali, te mostro todos os ambientes, até que chegamos em meu quarto…

…de repente você toca meu corpo com suas mãos macias, primeiro você pega meus cabelos com suas duas mãos e os coloca para cima, nesse momento eu estou ainda de pé, à medida que beija a minha nuca e explora todo meu pescoço, nesse momento, meu corpo fica todo arrepiado, quase sem resposta, apenas sentindo a sua boca me beijando levemente e mordidas bem suaves…posso sentir o som da sua respiração no meu ouvido.

Ainda estamos com roupas nesse momento, eu, de vestido preto, um colar de pérolas, salto alto vermelho, um perfume sedutor que você adora, além do batom vermelho.

Então, mais uma vez eu sinto a sua boca me beijando, vai saindo do pescoço em direção a minha boca, mas você bem aos poucos, com um beijo de canto, me falando besteiras com um sorriso leve, tudo isso enquanto me beija.

Enquanto isso, uma de suas mãos começa a tocar nas minhas pernas, na altura do joelho, enquanto uma toca as pernas a outra segura a minha nuca, então percebo que a mão que antes estava no joelho, começa a subir, uma mão grande suave chega até na minha virilha, então você encontra a minha calcinha…

A calcinha preta de renda transparente denuncia a minha excitação, você sente que já estou molhada, mas ainda em uma provocação intensa, você faz carícias ainda por cima dela.

Nesse momento eu já estou entregue, te esperando. Então eu tiro o seu casaco preto, e começo a abrir a sua camisa, botão por botão, até que eu também tiro seu cinto e coloco as minhas mãos em seus genitais.

Agora as nossas mãos já estão apreciando o corpo, um do outro, enquanto elas passeiam, nossas bocas apreciam o beijo mais excitante e demorado de nossas vidas, a vontade ali é de estarmos um dentro do outro.

É nesse momento que você me coloca de costas em cima da cama e abre o zíper do meu vestido. Mais uma vez as suas mãos começam a explorar ainda mais meu corpo. Você me vira de frente e beija meus seios com delicadeza e paixão.

Eu, simplesmente me entrego para você, respondendo aos estímulos, te beijando, te tocando por inteiro.

Quando percebemos, já estamos nus, nossos corpos tão colados que o frio que existe lá fora não consegue nos atingir aqui dentro. Estamos quentes, e o corpo já não aguenta mais. É nesse momento que sinto você entrando dentro de mim, me consumindo.

Você aprecia a sensação mais prazerosa do mundo, você dentro de mim, eu quente, úmida e apertada, te pedindo mais e mais. Ao mesmo tempo em que você vem com força, me dominando e me colocando em suas mãos.

…até que, em uma explosão de prazer, chegamos ao nosso ápice. O orgasmo nos alcança e sinto que tudo o que eu esperava aconteceu. Nossos corpos de entregaram um para o outro.

Depois disso, eu deito em seu peito e me sinto segura e desejada, e você….se sente completo por ter me consumido, esperando que esse dia se repita mais e mais.

O relaxamento é tão grande que o sono vem, quando acordamos no outro dia pela manhã, o sorriso embala nossos lábios, eu então te beijo e você levanta e vai para a sua casa. Hoje é domingo…então você vai mais tarde.

O seu cheiro fica em mim, na minha cama e no meu corpo.

O post Hoje eu sonhei com você apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Hoje eu sonhei com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário