domingo, 12 de julho de 2020

MEDICAMENTO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE – QUAL USAR?

Existem várias medicações que são capazes de curar um problema e trazer maior qualidade de vida para uma pessoa. Por isso, é de grande importância que você conheça qual o melhor medicamento para a ejaculação precoce.

Principalmente pelo fato de que algumas medicações, quando são consumidas de modo inapropriados e até mesmo, sema recomendação médica, pode causar efeitos colaterais e ocasionar outros problemas para a sua vida.

Se você está buscando por algumas soluções para o seu problema de ejaculação precoce, saiba que nós vamos trazer algumas opções hoje e assim, poder indicar qual é a melhor dentre tantas opções que existem no mercado, para que você volte a ter uma relação sexual que seja satisfatória para o casal e logo, muito mais duradoura.

Uma vida sexual equilibrada não traz benefícios apenas para você como homem, mas também para a sua parceira que estará mais satisfeita com o seu desempenho na cama, e estará sempre disponível para que vocês tenham esse momento de prazer e amor, pois sabe qual o nível do seu potencial.

medicamento para ejaculação precoce

DIFERENTES CATEGORIAS DE EJACULAÇÃO PRECOCE

Antes de entendermos mais sobre o verdadeiro funcionamento desses remédios no organismo, é importante saber qual o tipo de categoria que você se enquadra quando o assunto é ejaculação precoce.

Segundo os especialistas da área, existem algumas categorias que são necessárias pra poder “enquadrar” um determinado paciente e assim, de acordo com o relatório que for adquirido, poderá ser possível indicar o tratamento mais adequado.

Talvez você nem mesmo sabia da existência dessa categoria certo?

Pois é, mas vamos falar sobre elas agora, pois dependendo de alguns fatores um ou outro medicamento, poderá ser o mais indicado para o seu caso.

Segundo especialistas as categorias podem ser encontradas da seguinte forma:

  • Primaria: Quando o jovem apresenta caso de ejaculação precoce, no início de sua vida sexual.
  • Secundária: Quando o homem tinha um bom relacionamento e desenvolvimento na cama, mas por algum motivo não consegue mais ter uma relação com tempo acima de 5 minutos.

É importante ressaltar que nesses casos, o que pode acontecer é um problema emocional, psíquico ou mesmo físico.

Fatores como ansiedade, muitas preocupações na vida pessoal, profissional ou financeira, também pode acabar causando esse tipo de problema. Além disso, traumas e fatores relacionados com uma cirurgia que foi realizada há pouco tempo, também podem ser os principais causadores.

No entanto, se você não conseguiu se ver em nenhum desses casos, talvez o melhor a se fazer seja buscar um médico especialista que terá o conhecimento necessário, para indicar qual o seu problema e irá saber corretamente qual o remédio para ejaculação precoce que deverá ser receitado.

MEDICAMENTOS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

Uma vez que existem vários causadores para o aparecimento dessa doença, de várias ordens diferentes, é necessário que exista maior quantidade de medicamentos disponíveis e que poderá, ajudar de acordo com cada caso, de cada paciente.

Você poderá encontrar na farmácia alguns remédios como antidepressivos, analgésicos além de cremes ou pomadas para aplicação.

Por vezes em casos mais graves e especialmente quando a causa principal está diretamente relacionada, com a ansiedade e elevados níveis de estresse, o mais indicado poderá ser os remédios antidepressivos.

Eles auxiliam no controle de todo o organismo do paciente, além de conseguir baixar os níveis de serotonina, auxiliam na redução da ansiedade e podem inibir a quantidade de prazer durante o ato sexual, fazendo com que o sexo possa durar mais tempo.

Os analgésicos são receitados com a mesma finalidade e devem diminuir os sentidos, para que o prazer seja menor durante o momento da penetração, por exemplo e assim, consiga ter maior controle sobre o coito, sem que seja necessário ejacular cerca de um minuto logo após a penetração.

Casos como esse, deixam as parceiras extremamente frustradas.

Talvez você já tenha ouvido falar que o homem no sexo, é como um fogão. Na hora que você quer consegue ligar ou desligar, facilmente.

Ao contrário da mulher que é como um fogão a lenha. Pode até demorar para esquentar e pegar fogo, mas depois que pega meu amigo, se segura por que o fogo vai ser alto e difícil de apagar.

Muitos homens não entendem, mas é basicamente por isso que a mulher fica tão frustrada quando o homem não consegue seguir adiante no ato sexual, é por que ela ainda está com vontade, excitada e louca para transar com você. Mas as vezes, quem não quer ou não pode, é você.

MEDICAMENTO NATURAL PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

E se você tem o desejo de ter uma relação sexual que seja extremamente satisfatória para você e também, para a sua parceira saiba que é preciso encontrar o melhor medicamento para tratar o seu caso e assim, conseguir dar todo o prazer que ela merece.

O sucesso da medicação natural está basicamente no consumo correto e frequente de alguns ingredientes que são retirados da natureza.

 Confira uma breve lista que separamos para você, com os medicamentos naturais que podem auxiliar no tratamento de ejaculação precoce.

  • Açafrão;
  • Gengibre;
  • Óleo de rícino;
  • Chá de cravo;
  • Alho;

Para quem tem o desejo de realizar um tratamento que seja natural e assim, evitar os remédios manipulados, é importante ressaltar que a medicação natural pode demorar mais tempo para fazer efeito e trazer a cura necessária.

Até que o seu organismo se acostume com esse item e consiga, começar a ter algum efeito, pode demorar por vezes pelo menos 5 a 6 meses. Ao contrário dos medicamentos manipulados, que de 1 a 3 meses, já consegue trazer a resolução para o problema.

tratamento para ejaculação precoce

COMO ESCOLHER MEDICAMENTO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

Por vezes com tantas opções seja de medicamento manipulado ou natural para a ejaculação precoce, é realmente difícil escolher qual será o mais indicado de acordo com o seu problema.

Na maior parte dos casos o mais indicado será sempre, contar com o auxílio de um profissional capacitado para isso. Se a dúvida é grande, não arrisque colocando em perigo a sua própria vida. Converse com quem tem a experiência necessária e poderá indicar o melhor caminho a ser tomado.

Um dos medicamentos mais indicados para esse problema de saúde, é o Paroxetina. No entanto, esse remédio pode ser vendido apenas com a prescrição médica na maior parte dos casos. Para isso, continuamos com a recomendação de que seja procurado um profissional qualificado para tal atividade.

Mas independente do medicamento que será utilizado, saiba que a ejaculação precoce sim, tem cura. Ao contrário do que muitas pessoas pensavam nos tempos antigos, é possível que um homem independente das causas ou mesmo da sua idade, poderá conseguir alcançar a cura e assim, ter uma vida sexual equilibrada e satisfatória.

Caso você já tenha até mesmo realizado tratamentos com medicamentos e outras formas mas ainda não deu certo, pode tentar o tratamento com medicamentos naturais e os exercícios.

É preciso apena que tenha calma e paciência, para que os resultados desejados sejam alcançados, mas pode ter certeza que com perseverança e determinação eles irão chegar sem dúvida alguma.

Para ficar sempre bem informado sobre os principais assuntos relacionados à saúde, não deixe de acompanhar o nosso blog e assim, elevar a sua qualidade de vida.

The post MEDICAMENTO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE – QUAL USAR? appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em MEDICAMENTO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE – QUAL USAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário