terça-feira, 21 de julho de 2020

O TAMANHO DO PÊNIS IMPORTA

Eu não estou inventando, é algo totalmente evolutivo, demonstrado pela ciência. A melhor maneira de entender a preferência das mulheres é entender as mulheres. Por este motivo vos digo: o tamanho do pênis importa quem disse às mulheres não lhes importa?

O QUE É QUE LHES EXCITA, O QUE É QUE LHES MARCAM OS INSTINTOS E COMO SEU CORPO REAGE

EI você Conhece O Método de Aumento do Pênis de Forma 100% Eficaz e Garantida?

Para as senhoras que gostam de falos , da mesma forma que para nós que adoramos seios e vaginas. Os pênis são o tema de conversa preferido entre elas. Falar deles as deixa felizes, administrá-los, ainda muito mais.

São 2 principais motivos pelos quais elas preferem os grandes, que se subdividem nas seguintes:

(2 de carácter psicológico e 3 de caráter físico) os primeiros têm a ver com causas psicológicas, e as duas últimas com satisfação física.

  • Antecipação sexual (prazer psicológico)
  • Excitação visual (prazer psicológico)
  • Seleção natural pelo instinto reprodutivo (prazer psicológico)
  • Satisfação com o toque (prazer físico)
  • Satisfação vaginal (prazer físico)

TABELA RESUMO O TAMANHO DO PÊNIS IMPORTA • QUEM DISSE ÀS MULHERES NÃO LHES IMPORTA?

AS MULHERES SE IMPORTAM SE IMPORTAM COM O TAMANHO DO PÊNIS POR PRAZER PSICOLÓGICO

⚡ No primeiro bloco vamos discutir as razões psicológicas pelas quais as meninas têm essas preferências.

São 3; a antecipação sexual, a excitação visual e o instinto reprodutivo.

ANTECIPAÇÃO SEXUAL –  Nós homens nos sentimos atraídos pelas fêmeas porque antecipamos o sexo, antes do próprio ato. O nosso instinto nos diz que elas são capazes de proporcionar prazer sexual.

Os Seres humanos gostamos de fazer coisas que nos proporcionam diversão, e esse prazer é uma das diversões mais intensas. A antecipação do prazer é um prazer em si mesmo. É o que chamamos “ficar com tesão“. A maioria de homens, os grandes seios lhes excitam. O mesmo acontece com elas e os grandes falos. Não é complicado de entender.

EXCITAÇÃO VISUAL – Excitação visual significa dizer em outras palavras que o tamanho importa para a vista.

Mulheres gostam de olhar membros grandes. Lhes excita visualmente do mesmo modo que a nós nos excitam uns seios grandes. Pense em você mesmo. Você não gostaria de se ver e se acharia mais atraente com um pênis maior.

Seleção natural, o instinto reproductivo a natureza foi programada para as fêmeas para que eles tenham preferência pelas características masculinas (Trivers, 1985) . E algo que elas não tenham escolhido, é instintivo.

As fêmeas atraem os machos pois representam o sexo e a segurança. Quanto maior for o membro de um macho, mais se sobressai como macho, e, portanto, maior é a antecipação da mulher da relação sexual e a proteção que isso pode proporcionar.

Por conseguinte, é falso dizer apenas que importa a algumas delas. Lhes importa a todos, tanto quanto lhes é possível importar o tom da voz masculina. Elas consideram as vozes profundas, mais masculinas. É um fato cientificamente comprovado, e o fazem por sua superioridade genética, à semelhança do que acontece com os membros mais grandes.

É por 3 razões principais:

  • É para elas um sinal de fertilidade.
  • Ter sexo com um falo de grandes dimensões aumenta suas chances de terem filhos.
  • O filho de um alguém com o falo de grandes dimensões, tem mais chances de fecundar as outras fêmeas quando for adulto.

A principal regra da natureza é que todas as espécies têm de se reproduzir e aumentar o seu número. Como a maioria dos animais, os machos humanos estão programados para “caçar” as fêmeas são o de fecundar o maior número possível.

No entanto, se todas as fêmeas tivessem as mesmas chances de ter filhos, as espécie humana degeneraria rapidamente e, finalmente, acabaria extinguiu-se.

Para garantir a sobrevivência e o crescimento de uma espécie, a natureza põe em prática a seleção natural. O que significa que só os melhores têm de sobreviver e que os mais fracos devem ficar para trás. Este princípio da sobrevivência dos mais fortes.

Leia Mais Neste Site sobre Ejaculação Precoce Para Conhecer Outros Métodos 100% Naturais e Garantidos Para Aumentar o Seu Pênis. 

Para que nossa espécie sobreviva, os machos precisam de fecundar fêmeas. Isso pode ser feito com um suficientemente grande como para depositar o esperma no interior da vagina. A natureza programou para as fêmeas para desejar os maiores simplesmente pela sua capacidade de fazê-los sentir mais prazer durante a penetração. Os mais grandes, longos e grossos são mais propensos a proporcionar orgasmos em uma mulher, e uma mulher que tem mais orgasmos, é mais propensa a engravidar.

Na medida em que os machos sabem instintivamente que elas preferem os grandes, sentem que têm menos possibilidades de ter sexo, se eles vêem outros machos com membros grandes. Sentem como se não pudessem competir, o que vai contra o seu instinto.

Talvez possa parecer que esta explicação é foda um pouco os cabelos. Mas imagina se fosse ao contrário. Imagine que as meninas de todo o mundo se sentissem atraídas por membros pequenos. Isso faria com que, finalmente, nossa espécie se extinguirá já que o membro masculino se tornaria tão pequeno que não seria nem capaz de ejacular dentro da vagina.

Talvez neste momento você esteja se perguntando a razão pela qual, se os grandes são tão procurados, a natureza não fornece a todos os homens do mundo um de boas dimensões. Por uma simples razão; a natureza funciona em conjunto com perfeição, mas não em suas partes individuais. Se todos os homens do mundo fossem bem equipados, isso poderia resultar em alguns aparelhos tão grandes que não seria nem mesmo úteis para a copulação. De modo que os maiores são os preferidos, mas os pequenos são necessários para evitar que a espécie degenerar, caindo em paus gigantes monstruosos.

Instintivamente as mulheres querem ter filhos e passar seus genes para as futuras gerações. Assim, seu desejo instintivo é ficar grávida. Na medida em que há muitos homens disponíveis, isto não representa nenhum problema para elas. Mas na medida em que há tantos dispostos a ter sexo com eles, eles sabem instintivamente que precisa de um parceiro capaz de lhe proporcionar bons genes para sua prole.

Se os seus filhos não tem características superiores como um membro grande, pode ser que nunca fecunde a uma mulher. Uma mulher instintivamente quer ter a certeza de que se você tiver um filho, vai ser o melhor homem possível, o que de melhor saúde e goza aquele que terá chances de fecundar a outras fêmeas, porque ao fim e ao cabo o último propósito de todas as espécies é multiplicar-se.

AS MULHERES SE IMPORTAM COM O TAMANHO DO PÊNIS PELO PRAZER FÍSICO

⚡ No bloco anterior falei das causas psicológicas. Quanto as causas físicas se trata, quando a mulher interage com um membro do sexo masculino experimenta uma série de sensações, das quais podemos distinguir dois tipos: as sensações táteis, seja na mão ou na boca e, as sensações genitais em sua vagina.

SATISFAÇÃO NO TOQUE: PRAZER NAS MÃOS E NA BOCA

⚡ O tamanho importa para as suas mãos. A maioria das pessoas não pensa nisso, mas a realidade é que elas experimentam muito prazer tocando com suas mãos.

Há de admitir  que nossas mãos gostam de tocar e sentir. Gostam de sentir o corpo masculino. Gostam de homens grandes. Gostam de pegar uns braços e pernas musculosos. E gostam de sentir o volume que você acha que vai dar o mesmo prazer de ter entre as mãos um pequeno do que um grande?

É claro que não. O tamanho importa em sua boca. Apesar de que muitos defendem em público, que preferem os mais pequenos para o sexo oral, a realidade é que todas elas se excitam com os grandes na boca.

SATISFAÇÃO VAGINAL

⚡ Os pênis mais grandes são capazes de proporcionar mais estimulação da vagina e do clitóris. Não é difícil de entender a razão pela qual os mais grandes e grossos podem causar estimulação vaginal, ao contrário daqueles menores ou micropenes.

Apesar de que a vagina tem a maioria de terminações nervosas em seu primeiro terço, as paredes vaginais são muito sensíveis à pressão.

Os grandes são capazes de:

  • Estimular a parte de trás da vagina.
  • Estimular o útero.
  • Estimular as paredes vaginais.
  • Estimular em qualquer posição.
  • Não sai da posição de penetração.

Apesar de alguns dizerem que os grandes podem causar dor ou desconforto, normalmente, o certo não é que seja muito grande, mas que a mulher não estava preparada, já que a mulher precisa estar em um estado de excitação suficiente para que as suas paredes dilatem e possam receber uma penetração completa e sem dor.

Quando a vagina não está excitada a concepção situa-se apenas a cerca de 7.5 cm da entrada da vagina. As paredes vaginais estão fechadas e tocam-se umas com as outras, deixando pouco espaço no meio.

Durante a excitação, as paredes vaginais começam a etapa de lubrificação e as paredes se expandem deixando espaço. Se um pênis grande penetra antes que isso aconteça, é normal que cause dor.

ORGASMO DO ÚTERO

⚡ No entanto, para a maioria, apenas um dos pênis de 18 cm em diante podem chegar longe o suficiente para provocar um orgasmo uterino. Algumas com vaginas mais curtas que poderão atingi-lo com paus-de entre 16 cm e 18 cm.

O importante aqui é, no entanto, que a ereção seja muito dura para que a glande aponte para cima, mais para cima da linha paralela ao solo (se está de pé). Quanto mais forte for a ereção, mais pressão, pode criar as paredes vaginais e, com isso, mais prazer dará as mulheres.

O tamanho do pau grande ejaculaçao precoce

A penetração com um pênis pequeno, entre 10 cm e 13 cm, apesar de que é capaz de esfregar com as paredes vaginais, não é capaz de estimular diretamente o útero ou a parte de trás da vagina.

imagem de um pênis pequeno estimula a xoxota

As mulheres afirmam que, mesmo quando não conseguem atingir o orgasmo uterino incluem o movimento rítmico que se produz no interior da vagina e no útero. Para a maioria dos superiores a 15 centímetros podem chegar longe o suficiente para recriar essas sensações rítmicas.

O PÊNIS NÃO SAI E PODE FAZER QUALQUER POSIÇÃO

⚡ Os maiores não saem, e é possível praticar qualquer postura que ela quer. Algumas posições são impossíveis de praticar por homens menos dotados. Por exemplo, fazer o quatro de pé é uma das piores posturas para os menos dotados, já que não só fora, mas que as nádegas delas restam curso.

Escusado será dizer, que às vezes há alguns que são muito longos e estimulam menos, porque são incapazes de entrar inteiros e com eles você perde a estimulação da parte externa da vagina que um homem pode fazer com os seus testículos e o osso púbico.

AS MULHERES PREFEREM OS GROSSOS

⚡ Um espesso provoca maior satisfação vaginal devido ao aumento da pressão sobre as paredes vaginais. Os primeiros centímetros de estas paredes estão cheios de terminações nervosas. Além disso, um espesso provoca uma maior estimulação do ponto G. As meninas amam a sensação de que as “abrir” e “preencher”.

imagem de um pênis maior estimula a parte de trás da vagina e do útero

Um gordo estimula o clitóris, embora a maioria das pessoas desconhece. O clitóris tem uma parte visível e uma parte interna, que consiste em duas pernas de cerca de 10 centímetros de comprimento, situadas uma de cada lado da entrada vaginal. Um gordo consegue estimular essas terminações do clitóris.

Um maior espessura pode estimular melhor os lábios menores, já que durante a penetração dos fricciona e “arrasta” para dentro.

Os que estão na média não conseguem chegar a um orgasmo com o clitóris, só com a penetração, a não ser que, com a postura que o homem toque continuamente o clitóris da mulher com seu osso pélvico. Mas, neste caso, continuaremos falando de uma estimulação externa e não interna do clitóris.

Alguns homens dizem que os seus pares não atingem o orgasmo durante a penetração, porque eles são muito molhado. A realidade é que se trata apenas de uma desculpa para não fazê-los sentirem-se mal. A razão de que não sintam, não é estar muito molhado, se não a falta de espessura suficiente.

YouTube Video

The post O TAMANHO DO PÊNIS IMPORTA appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em O TAMANHO DO PÊNIS IMPORTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário