Brochar na hora H? Chegou lá e a coisa toda ficou “mole” demais?
Venho te dizer que chegou a hora de saber como acabar com esse problema de uma vez!
Na verdade, perder a ereção na hora da penetração é uma das grandes vergonhas para a maioria dos homens. Mas, eu quero te contar cinco dicas que vão ajudar a lidar com essa situação e evitar que ela se repita em sua vida!
Brochar na hora H: evite pensamentos acelerados que provoquem a ansiedade
Sim! Isso mesmo! Evite pensamentos que podem provocar ansiedade. Mas, como assim Débora? Na verdade, quando eu falo em pensamentos acelerados estou me referindo àqueles que possam gerar preocupação. Ou seja, que despertam ansiedade sobre o seu desempenho.
São perguntas e pensamentos como: Será que eu vou dar conta? Será que ela vai gostar do tamanho do meu ‘documento’? Será que ela vai gostar da minha potência? Será que ela vai me achar bom de cama?
Portanto, todos esses pensamentos que remetem a alguma preocupação podem ativar a ansiedade, fazendo com que a circulação na região genital seja menor. Em outras palavras, faz você brochar na hora H, exatamente por falta de sangue no pênis.
E, como fazer para não perder a ereção na hora, então? Aqui a dica é focar seus pensamentos na experiência do sexo, bem como na sua parceria e em todo o processo de excitação. Em outras palavras, focar seu pensamento naquilo que te deixe relaxado e satisfeito!
Por exemplo, se você fizer o contrário e se preocupar com qualquer coisa que te tire da experiência do sexo, você não experimentará a parte gostosa da relação em si! Deixe o pensamento ir embora do mesmo jeito que ele veio.
E, como você poderá fazer isso? Simples: se conectando com a experiência sexual.
Mas calma, se você ainda não entendeu, vou continuar com as dicas.
Segunda dica: deixe os acessórios sempre por perto!
Mas, Débora: eu não uso acessórios na hora do Sexo! Na verdade, talvez você use preservativos, certo? Muitos homens podem perder a ereção na hora de colocar a camisinha. Mas, por qual motivo?
Um bom motivo para que isso aconteça é deixar a camisinha longe ou colocar o preservativo apenas em um momento isolado do sexo (separado na relação).
Por isso, aqui a dica irá valer por duas:
- Deixe tudo o que você for precisar por perto! Ou seja, tanto a camisinha como o lubrificante e qualquer outro item que for usar durante a relação sexual. Tenha o cuidado de deixar esses itens ao seu alcance e no máximo na distância de um braço. Você pode até chamar esses itens de kit sexo!
- A outra dica que cabe perfeitamente aqui é na hora de colocar o preservativo. É muito importante que nesse momento você não se desconecte do momento, ou seja, continue realizando o movimento de masturbação. E, aqui vale tanto você mesmo fazer isso ou a sua parceria. Isso ajudará com que você continue excitado e irá diminuir bastante a chance de brochar na hora H.
Terceira dica: exercícios de pompoarismo masculino
Isso mesmo! Eu gosto bastante dessa dica, até porque considero que ela é muito valiosa. Aliás, se você ainda não ouviu falar sobre a ginástica íntima para a região genial (ou musculação para o pênis), eu te convido a conferir meu canal e também outros conteúdos aqui no blog sobre o assunto!
No mais, você já deve saber que o pompoarismo masculino pode ser determinante para quem não quer brochar na hora H. Como resultado, essa prática contribui com a melhora da ereção, controle da ejaculação precoce/rápida e até mesmo para quem quer manter sua vida sexual por muito mais tempo.
Eu até gosto de dizer que, provavelmente, você será aquele cinquentão ou sessentão com muito mais potência do que outros homens que não praticam a ginástica íntima masculina.
Se você quiser se aprofundar nessa prática, vale a pena conhecer o meu Treinamento Potência Masculina, que é 100% online e reúne exercícios simples para o dia a dia!
O pompoarismo masculino favorece uma melhor circulação sanguínea na região genital. Aliás, como a gente já sabe, a ereção funciona como uma boa irrigação sanguínea. Ou seja, essa prática é uma aliada para ajudar nesse sentido, fortalecendo os músculos pélvicos e proporcionando uma melhor resposta do desempenho sexual.
O pompoarismo ajuda tanto na irrigação sanguínea que dá a percepção até do pênis ser maior, aliás, umas das perguntas mais comuns que eu recebo é se com a ginástica íntima é possível aumentar o tamanho do pênis.
Quarta dica: não se preocupe apenas com a sua parceria
Por acaso você só pensa na sua parceria? Pois, saiba que por incrível que pareça esse pode ser um detalhe que faz muita diferença para não brochar na hora H, sabia? Na verdade, muitos homens costumam ir para a relação se preocupando muito mais com a sua parceria do que o ideal.
Nesse caso, essa preocupação é justamente em dar prazer e em saber se está bom o suficiente para a outra pessoa – e você? O erro é que você acabe se desconectando do seu próprio prazer.
Mas, o sexo depende não apenas da conexão com o prazer em si como também de uma boa pitada de conexão com o egoísmo. Tá! Mas, como assim eu preciso ser egoísta Débora? Calma – na verdade, não é nada em excesso (que é a parte ruim do egoísmo), mas sim se colocar dentro do prazer junto com a sua parceria. Ou seja, dar e receber para uma relação sexual saudável.
O fato de se preocupar muito mais com a parceria, significa, na maioria das vezes o que chamamos de Ansiedade de Desempenho. Essa ansiedade é principalmente de satisfazer muito mais a outra pessoa do que a si mesmo, pode ser de um padrão de educação recebido o longo da vida, em ter que servir, ou até mesmo adquirido no próprio relacionamento.
Quinta dica: bons hábitos são essenciais
A quinta dica para não correr o risco de brochar na hora H é começar a colocar em prática bons hábitos na sua rotina. Ou seja, investir em uma boa alimentação e também em um sono de qualidade.
E, aí eu te pergunto: como você tem administrado esses hábitos em sua vida? Isso inclui até mesmo refletir sobre como você se relaciona com a sua parceria, sabia? Aliás, muitos homens acabam brochando na hora H pelo simples motivo de tratar as suas parcerias de forma equivocada.
Na realidade, quando eu falo sobre uma forma equivocada quero dizer sobre tratar sua parceria como mãe, como irmã ou até mesmo uma amiga. Por isso, que tal você começar a erotizar mais o seu relacionamento e experimentar um elo até mesmo mais ‘safadinho’?
Aqui no meu consultório, em Terapia Sexual, eu falo bastante sobre isso e ensino homens e mulheres a erotizarem mais o seu relacionamento. Isso permite um sexo mais feliz, saudável e prazeroso! Junto com essa erotização a importância de manter ou até mesmo conquistar o amor próprio no relacionamento, algo que muitos perdem com o passar do tempo.
Portanto, pense no seu relacionamento como um todo! Converse com a sua parceria e procure entender o que vocês podem fazer juntos para dar um toque de safadeza e elevar a libido. Eu garanto que a resposta sexual vai ser incrível e você vai começar a se preocupar cada vez menos com o receio de brochar na hora H.
O post 5 dicas para não brochar na hora H apareceu primeiro em Débora Martins.
Esse Artigo Apareceu Primeiro em 5 dicas para não brochar na hora H
Nenhum comentário:
Postar um comentário