O Partido dos Trabalhados comemorou 42 anos na última quinta-feira, 10 de fevereiro, reunindo militantes na sede do diretório em Aracaju. Na oportunidade, o partido celebrou não somente mais um aniversário, mas também a sua expressiva força popular, principalmente diante do cenário caótico e de desigualdades que o Brasil está submetido.
O PT empossou suas secretarias e setoriais durante a solenidade festiva. Somente o PT tem esse processo de organização que permite que setores do partido se alinhem para ajudar a formular as políticas e os programas do PT, permitindo a igualdade entre sua militância, seja quem tem ou não mandato.
Durante as comemorações em Sergipe, destaque para o militante Aby Custódio, atual Secretário Estadual de Planejamento do PT, pela dedicação e trabalho realizado em prol do grupo e do povo sergipano.
“Só o PT tem um líder com a humildade e a capacidade de articulação de Lula, que dedicou na última semana para conversar com todos os setores do partido para pedir organização e criação de comitês populares em defesa da democracia, contra o facismo e as fake news. O PT é o maior instrumento de transformação da classe trabalhadora, e 2022 será um ano de conquistas importantes neste sentido. Todos que fazem o PT, em todas as suas frentes, trabalharão dia e noite por um único propósito: recolocar o Brasil nos trilhos da esperança, da igualdade e do respeito. Viva o PT, viva a democracia, viva o povo brasileiro”, orgulha-se.
Esse artigo apareceu primeiro em A Folha Hoje – Partido dos Trabalhadores comemora 42 anos com expressiva força popular em Sergipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário