sábado, 31 de dezembro de 2022

4 coisas que elas querem que você faça

Homens, vocês sabem mesmo as coisas que elas querem que vocês façam? Depois de fazer uma pesquisa com as minhas alunas e seguidoras, eu descobri quatro tópicos que são muitos citados.

Logicamente, esses tópicos não são uma regra, ou seja, é algo que pode variar no final das contas. Mas, boa parte dessas “coisinhas” foram muito citadas por algumas mulheres com as quais eu conversei.

Quer descobrir? Então siga adiante na leitura deste conteúdo agora mesmo!

4 coisas que elas querem que você faça

Entre as coisas que elas querem que você faça está um bom beijo!

Isso mesmo! Ao pesquisar sobre as coisas que elas querem que você faça, o beijo é uma das principais respostas. É bom lembrar que o sexo começa no beijo – ainda mais se ele for gostoso.

E, nesse contexto, vale a pena começar a pesquisar sobre um bom beijo, além de saber o que ele representa. Aliás, você pode ir além e focar em investir em aprender a beijar.

Não se pode negar que o beijo é algo que conecta. Nesse caso, ele também se conecta com a higiene. Parece óbvio falar sobre, mas por incrível que pareça, eu preciso.  Inclusive, uma queixa bem comum entre as mulheres é que alguns homens não se dedicam a uma boa higiene bucal. Portanto, vamos combinar que isso precisa mudar.

Um bom beijo começa, sem dúvidas, por uma boa higiene. Ou seja, nada melhor do que uma boca cheirosa e bem cuidada!

Mais dominação é outra coisa que as mulheres gostam!

Entre as coisas que elas querem, a dominação é um tema que tem forte protagonismo. Mas, calma, porque eu não estou dizendo de forma alguma que as mulheres querem apanhar. A agressividade sexual não tem qualquer relação com a violência sexual.

A dominação aqui entra no contexto de o homem ser mais ativo e tomar partido. O contrário disso, só para ficar mais claro, é aquele homem que pede licença para tudo. Até porque, caso a parceira não goste de algo, irá lhe sinalizar prontamente – ou, pelo menos, deveria!

tratamento para disfuncao eretil psicologica

Por isso, uma dica para as mulheres é: se o cara faz algo que você não goste, ensine! Comunique ou direcione para que ele faça da forma que lhe desperta prazer. Já para os homens, a minha dica é: mais dominação! Não tem motivos para pedir licença o tempo todo. Isso tudo faz parte da “dança sexual”.

Alteração entre calma e agitado

Vamos por parte, assim você consegue entender melhor sobre a minha frase? Afinal, no tópico anterior sobre as coisas que elas querem, eu disse que é preciso um pouco mais de agressividade. Então, como assim agora eu digo que elas querem também calma? Mas, eu vou explicar!

Muitos homens chegam na relação agressivos, já tirando tudo, jogando a mulher para cima e por aí vai! Isso é bom? Sim! Só que vamos combinar que o equilíbrio é parte dessa dança. E, é aí que entra a alternância entre o calmo e o agitado.

Por exemplo, o beijo. O que elas mais gostam é aquele beijo longo, calmo e com pegada. Por isso, não confunda o fato de ser calmo com ser mole. O ser calmo que eu me refiro é ter pegada, mas sem aquela violência. Ou seja, está associado à intensidade. No caso do beijo, há uma calma, mas ainda assim uma mão com pegada e sem aquela agitação exagerada.

Logicamente há momentos que o sexo terá agitação, mas é por isso que a alternância é algo fundamental. Inclusive a mulher pode e deve participar dessa interação e direcionamento. Eis que a comunicação entre o casal é primordial nesse processo. Tudo isso tem muita relação com o que eu chamo de repertório sexual.

Aliás, esse é um tema que eu sempre abordo nos meus cursos, como no Potência Masculina. Nele eu abordo vários pontos, como tratar a ejaculação precoce, disfunção erétil psicológica e também o próprio repertório sexual.

Para as mulheres, eu desenvolvi o curso online Mulheres Confiantes. Nele eu abordo o desejo, o orgasmo e uma série de outros temas. Tudo voltado também para o repertório sexual.

Não virar para o lado no final do sexo

Não poderia ser diferente quando se trata do que elas querem que você faça, meu amigo! Você vai para a relação e tudo foi incrível para as duas partes, mas, no final virou para o lado? Foi fumar um cigarro (já fica a deixa para abandonar esse vício, inclusive)? Ou, simplesmente, não reage a mais nada? Tome nota, então: não faça mais isso!

Uma das coisas que conquistam uma mulher é o pós-sexo. Isso porque depois de uma relação sexual, continuar deitado e até mesmo conversar faz toda a diferença. Inclusive, esse momento do pós-sexo tem a liberação de um neurotransmissor chamado ocitocina.

Além disso, há a liberação de muitos outros, como a dopamina. Mas, a ocitocina é o principal, até porque ele é conhecido como o hormônio do amor. A liberação dele permite que a mulher fique mais próxima da sua parceria e até sinta admiração.

Então, o famoso “ser bom de cama” não é somente aquele que cumpre os requisitos que eu citei aqui. Isso também está ligado à sua ação depois do sexo e o orgasmo.

Aliás, essa atitude de virar para o lado e dormir deve ser abandonada principalmente se você sofre de ejaculação precoce. Continue a relação sexual, mesmo que seja preciso esperar algum tempo. Abandonar a mulher na cama quando o homem ejacula rápido é uma das piores decisões para a relação. Por isso deixa clara a percepção de que apenas o lado dele importa!

Ficou claro que as coisas que elas querem podem elevar o prazer no sexo, né? E, se você curtiu esse conteúdo, fica o convite para conferir muitos outros artigos no meu blog. Siga também os meus canais sociais.

O post 4 coisas que elas querem que você faça apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 4 coisas que elas querem que você faça

Nenhum comentário:

Postar um comentário