domingo, 4 de outubro de 2020

9 SOLUÇÕES NATURAIS PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL

9 Soluções naturais para disfunção erétil que vão te ajudar a combater este mal com muita eficiência, gastando pouco e com muita naturalidade. Descubra lendo este artigo 9 soluções naturais para disfunção erétil.

DIETA MEDITERRÂNICA

Se perguntou por que é que se recomenda. A dieta mediterrânea é excelente para resolver os problemas cardiovasculares. Esta dieta combate à obesidade e, por conseguinte, se reflete em grandes benefícios para a sua saúde no combate ao stress.

É formada por vegetais, azeite, pimentão, feijão, macarrão, pão e vinho , entre outros alimentos. É rica em antioxidantes naturais e em fibra.

ARGININA

molécula da arginina disfunção erétil
molécula da arginina

Recomenda-se o uso deste aminoácido para melhorar e aumentar o fluxo de sangue para o seu pênis. Os alimentos que têm este tão importante componente são o arroz integral, carnes vermelhas, frango, leite e nozes, entre outros. Tomar 5 gramas diários geralmente melhora a função sexual em homens que têm disfunção erétil.

ALHO

alho disfunção erétil

Por ser rico em Alicina ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo. Recomenda-se consumir 3 dentes de alho durante 3 meses, todos os dias,  para poder ver melhoria das erecões.

Leia Também:

Aumento Peniano – Dicas Para Aumentar o Pênis

Como Aumentar o Pênis – 6 Métodos

O Tamanho do Pênis Importa

Penesplatia – Cirurgia Para Aumentar o Pênis

RODIOLA

disfunção erétil
Rodiola

Esta planta que serve para aumentar a produtividade e melhorar a resistência física. Consumida durante 3 meses melhora consideravelmente problemas de disfunção erétil.

GINSENG VERMELHO

disfunção erétil
GINSENG VERMELHO

É considerado como o “Milagre Asiático‘: devolve a força mental e física, melhora a fadiga ou fraqueza no homem. Coadyuva para que se dê uma adequada circulação do sangue e previne a anemia, já que ajuda a melhorar a função dos pulmões e baço. Nivela a pressão arterial, levando-a a seus valores normais. Melhora da diabetes, já que promove a secreção normal de insulina.

ACUNPULTURA

disfunção erétil
ACUNPULTURA

Esta técnica milenar chinesa, consiste na focalização dos nervos em nosso organismo com o objetivo de liberar ou recolher a energia produzida no nosso corpo. O objectivo desta técnica é a colocação em determinados pontos do corpo de agulhas para aliviar a dor, estresse e outros males físicos. Com ela você pode ajudar a ter ereções fortes e duradouras.

MEDITAÇÃO

disfunção erétil
MEDITAÇÃO

Recomenda-se o uso da meditação, com o propósito de melhorar alguns aspectos, que talvez lhes estejam bloqueando o poder de ter erecções rápidas de forma habitual.

VITAMINAS

disfunção erétil
VITAMINAS

Tomar a vitamina C, três vezes ao dia; esta fornece benefícios para o seu organismo, tais como redução de colesterol no sangue e, portanto, melhora seu problema nas ereções.

Além disso, a vitamina E é um antioxidante e pode te ajudar a mudar os seus problemas de erecção.

EXERCÍCIOS 

Os exercícios de labirinto, são conhecidos por ajudar a prevenir a disfunção erétil, também oferece outros benefícios interessantes na hora de realizar o ato sexual, tais como reter por mais tempo a ejaculação, ter orgasmos mais intensos e duradouros e ereções mais fortes.

O post 9 SOLUÇÕES NATURAIS PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL apareceu primeiro em EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 9 SOLUÇÕES NATURAIS PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário