segunda-feira, 5 de outubro de 2020

COMO DEMORAR PARA EJACULAR

Quer ter uma relação sexual que será verdadeiramente de qualidade, para deixar a sua parceira louca de prazer e toda excitada por você, sempre que tiver o desejo de transar? Então precisa ler esse artigo onde iremos falar sobre como demorar para ejacular.

COMO DEMORAR PARA EJACULAR

PROCURE MANTER A CALMA EM TODOS OS MOMENTOS

Quando falamos em calma não é apenas não se estressar ou não se irritar. Estamos falando de ter a situação sobre controle e manter o nível da sua ansiedade.

A ansiedade está prejudicando cada vez mais a vida de milhares de pessoas ao redor de todo o mundo e agora, especialmente na área sexual, o que causa os mais variados tipos de problemas assim como, a ejaculação precoce.

CUIDE DA SUA SAÚDE

Quando os homens pesquisam sobre como demorar para ejacular, quase sempre tem o desejo de encontrar algo que irá resolver rapidamente o problema ou mesmo, alguma coisa que seja milagrosa e que traga o resultado tão desejado.

No entanto, mais do que dicas e receitas milagrosas, para você conseguir o resultado que deseja é preciso cuidar da sua saúde.

Assim como para cuidar, tratar e até mesmo evitar muitas doenças a solução é ter uma alimentação saudável, não fumar ou beber e principalmente praticar esportes físicos.  Uma vida de sedentarismo além de não proporcionar a disposição adequada para que você consiga aproveitar momentos de prazer com a sua parceira, pode causar a ejaculação precoce e em casos mais graves até mesmo, a impotência sexual.

Não foi encontrado ainda a verdadeira razão ou explicação para o sedentarismo provocar doenças na área sexual. No entanto, uma vez que já foi diagnosticado através de diferentes estudos de caso, o melhor caminho é evitar, certo?

Artigos Relacionados:

O Bem Dotado PDF

Vencendo a Ejaculação Precoce

Destruidor de Ejaculação Precoce

BUSQUE AJUDA DE UM ESPECIALISTA

Muito mais do que dicas e um ou outro remédio que pode ajudar, o profissional médico urologista ou o sexólogo, poderá indicar corretamente quais são as melhores formas de erradicar esse problema da sua vida e te ajudar, a ter uma relação sexual que seja muito mais potente.

É totalmente compreensível um homem que tenha medo, vergonha ou mesmo receio de consultar um médico. No entanto, esses medos devem ser deixados de lado quando é necessário cuidar da sua saúde.

Na maioria dos casos os homens não procuram o médico especialmente, por ter medo de que realmente seja encontrado um problema grave ou até mesmo sem cura. Não se preocupe, pois isso muitas vezes, também acontece com as mulheres.

Você pode pensar de duas formas, por um lado quanto antes achar o problema, melhor será para poder cuidar e tratar o mesmo. Ou ainda, não será encontrado nada e você poderá continuar a sua vida tranquilamente.

A decisão é sempre sua, mas saiba que a sua saúde pode estar em risco se você não procura um especialista.

PROCURE OUTROS LUGARES PARA TRANSAR

Uma das técnicas que podem ser realizadas para entender como demorar para ejacular, é alternar as posições da relação sexual assim como os lugares.

Alternas as posições como na técnica slow-fast ajuda a compreender os ritmos e posições que te dão mais prazer para que quando desejar demorar mais para ejacular, saiba quais posições devem ser evitadas para a relação sexual durar mais.

Se vocês sempre transam na cama por exemplo, mudar o lugar para cozinha, lavanderia, sofá ou mesmo outros lugares que não sejam em casa, ajudam pois você irá precisar descobrir novas formas de obter prazer e assim, irá se distrair não pensando apenas no momento da ejaculação.

DEMORE MAIS NAS PRELIMINARES

Para os casos em que você ou mesmo a sua parceira não estão satisfeitos com o tempo que ficam namorando e até mesmo, demorar mais nas preliminares antes de ir direto para a penetração, pode ser uma ótima opção, para que você consiga demorar para ejacular e não apenas isso, mas ter mais qualidade e tempo para esse momento de intimidade com a sua parceira.

A ejaculação precoce é caracterizada pelos casos em que os homens não conseguem segurar a vontade de ejacular e conter o prazer, cerca de 5 minutos após a penetração.

Por isso, ficar mais tempo nas carícias ou até mesmo nas brincadeirinhas sem dúvida é uma ótima opção.

TÉCNICA DO APERTO

A técnica do aperto é uma técnica facilmente realizada pelo próprio homem ou quase necessário, também pode ser realizada pela parceira, se necessário.

No momento da masturbação ou mesmo do ato sexual, pouco antes de atingir o ápice da relação, deverá pausar a atividade e pressionar levemente o pênis, para conseguir controlar a ejaculação e assim, poder retomar a atividade novamente.

Lembre-se de que o ato deve ser realizado com muito cuidado especialmente, para não machucar ou provocar outro tipo de problema. Não é saudável interromper o gozo por muito tempo, ou mesmo não deixar fluir depois de várias tentativas.

MANTENHA A SUA RESPIRAÇÃO

Especialmente durante o ato sexual, é importante que você mantenha a sua concentração, para controlar não apenas o seu membro, mas todo o corpo.

Assim como controlar a ansiedade e toda a tensão e emoção do momento, é importante manter igualmente a sua respiração, para que na medida do possível, tenha tudo sobre controle. Com a sua respiração controlada, a sua mente deverá estar focada em outro assunto ou imagem que te traga paz para que assim, consiga desviar um pouco do foco da relação e assim, o ato sexual poderá durar mais tempo.

NÃO DEIXE DE PESQUISAR E CONHECER

Essas são apenas algumas das principais dicas e técnicas que você pode conhecer para ajudar a demorar mais para ejacular e assim, ter uma relação sexual que seja de qualidade e satisfatória para os envolvidos.

Por isso, é importante sempre pesquisar sobre outras técnicas assim como, os avanços que a cada dia acontecem na área da medicina, para que consiga encontrar os melhores exercícios assim como as dicas e tratamentos que serão os mais indicados para os eu caso, trazendo mais do que a melhora a verdadeira cura para esse problema.

O post COMO DEMORAR PARA EJACULAR apareceu primeiro em EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO DEMORAR PARA EJACULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário