segunda-feira, 5 de outubro de 2020

COMO NÃO GOZAR RÁPIDO?

Os homens adoram fazer sexo e isso não há como negar, não é mesmo? Mas você acredita que diante de uma situação difícil como a ejaculação precoce, existem casos em que o homem prefere não ter relação?  Se você está passando por uma situação como essa é preciso saber como não gozar rápido.  

A ejaculação precoce é um problema sexual que além de causar insatisfação na cama tanto para a mulher, como para o homem, ainda pode causar outros problemas emocionais como a baixa autoestima e até mesmo depressão, nos casos mais sérios.

Para que você possa voltar a ter uma vida sexual ativa, cheia de disposição e saúde, vamos apresentar algumas técnicas, remédios e exercícios que você pode adotar para a sua vida e assim, se livrar de uma vez por todas desse problema.

FAÇA EXERCÍCIOS PARA O ASSOALHO PÉLVICO COM LUBRIFICANTE

Não são apenas técnicas ou exercícios para tratar um certo problema. Muito mais do que isso os exercícios para fortalecimento do assoalho pélvico, conseguem proporcionar o controle necessário, para que o homem possa ter mais disposição, controle e prazer durante uma relação sexual para conseguir demorar mais tempo para gozar.

Se pesquisar por um certo tempo na internet irá encontrar uma infinidade de possíveis exercícios que são realizados para esta finalidade. Mas para te ajudar separamos as principais técnicas e que irão trazer o resultado que você deseja.

Os principais, mais conhecidos e que trazem mais resultado são o exercício de Kegel ou também chamado de PC.  Além disso, existem outras técnicas como start-stop, slow-fast e técnica do aperto que, além de auxiliar no tratamento para ejaculação precoce, também consegue favorecer no controle do pênis, para você retardar a ejaculação.

como não gozar rapido

Em nosso blog você pode encontrar matérias especificas que irão ensinar passo a passo, como realizar cada uma dessa atividades.

Os exercícios de kegel ou PC, são contrações que quando realizadas ajudam a ter maior controle sobre a musculatura pélvica. Talvez você não entenda como que simples contrações podem auxiliar você a não gozar rápido.

Leia Também:

O Bem Dotado

Destruindo a Ejaculação Precoce

A partir dos exercícios de contração, você consegue ter maior conhecimento e domínio sobre o seu corpo, para conseguir segurar a vontade de ejacular e assim, durar mais tempo na cama. Os exercícios podem ser realizados em qualquer momento do dia e quanto, maior for a quantidade de repetições, mais rápido você irá conseguir atingir os resultados desejados.

PRODUTOS NATURAIS PARA AJUDAR A TER UMA EREÇÃO MAIS DURADOURA

Os produtos naturais para a ejaculação precoce, podem ser os melhores e mais indicados para que você consiga não gozar rápido.

Assim como os exercícios de fortalecimento, você pode encontrar os mais variados tipos, e que irão conseguir proporcionar o tratamento e resultados que você deseja. Separamos aqui quais são os principais produtos dentre remédios, gel e pomadas que podem ser utilizados.

  • Libid Gel;
  • XtraGel;
  • Macho Power Caps;
  • Max Power;
  • Gel Hot Grow Adulto;
  • Gel Volumão;
  • Xgrow Up;

Talvez você já até tenha escutado falar sobre esses produtos em algum lugar, mas ainda não teve a coragem de experimentar e fazer a utilização para que tenha uma vida sexual muito mais saudável.

Pode ficar tranquilo pois os produtos são 100% naturais ou seja, os seus componentes são apenas retirados da natureza e não tem qualquer ingrediente que seja manipulado em laboratório ou mesmo, que possa causar problema para a sua saúde.

Além disso, cada um desses produtos contam com garantia do fabricante e se você comprar e vir a ter qualquer tipo de experiência insatisfatória, poderá solicitar o seu dinheiro de volta.  Você não tem nada a perder não é mesmo?

Se tiver o interesse em conhecer esses produtos e entender qual deles, é o mais indicado para a sua necessidade, pode conferir o review de produtos aqui no nosso blog.

TENTE NOVAS E DIFERENTES POSIÇÕES DURANTE O SEXO

Essa técnica eu tenho certeza que você vai gostar e ficar animado para testar o quanto antes.

Para que você consiga demorar mais para gozar, pode tentar trocar as posições do sexo durante a atividade. Assim além de vivenciar o momento de intenso prazer entre você e sua parceira, você ainda consegue descobrir outras posições sexuais e que podem te ajudar a gozar mais devagar.

A ejaculação precoce é caracterizada por casos em que o homem não consegue segurar a vontade de ejacular dentro de 2 a 5 minutos após a penetração.

Isso pode acontecer na maioria dos casos, pela posição sexual trazer grande prazer para o homem, independente de qual seja. Não adianta aqui falar “faça aquela, faça essa posição” o sexo é algo de prazer individual, pois cada pessoa terá a sua experiência e o ponto do corpo que traz maior prazer para cada um.

como não gozar rápido

Para que você consiga além de tratar a ejaculação precoce, saber como não gozar rápido, é preciso ter maior conhecimento do seu próprio corpo. Da próxima vez que você tiver relação sexual, procure identificar quais são os pontos do seu corpo que te deixa mais excitado, quais são as posições que você mais gosta e também, as que não fazem diferença, pois não te traz tanto prazer.

Quando você descobrir quais são essas posições, pode começar o sexo por elas. Para alguns homens a posição conhecida como “papai e mamãe” pode ser um pouco difícil de realizar ou mesmo, de se manter nela.

Esta pode ser uma boa opção para começar a atividade e depois dos cinco minutos iniciais, pode partir para aquela que te deixa mais louco de prazer e assim, por diante.

Além de conquistar o conhecimento sobre o seu próprio corpo, e também entender quais são as posições que trazem maior prazer para a sua parceira, com o passar do tempo, você pode conseguir retardar cada vez mais a ejaculação até que consiga atingir o ápice da relação mas ainda assim, decidir o momento em que deseja gozar.

Chegando ao final desse artigo, saiba que você acaba de conhecer algumas das principais técnicas e dicas que são indicadas por especialistas da área de saúde sexual, aos seus pacientes para que os homens consigam ter maior controle sobre o seu corpo, e controlar a ejaculação precoce.

O post COMO NÃO GOZAR RÁPIDO? apareceu primeiro em EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO NÃO GOZAR RÁPIDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário