segunda-feira, 5 de outubro de 2020

COMO CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Para os homens que querem ser reconhecidos como homens bom de cama, e que conseguem fazer loucuras, além de dar todo prazer para uma mulher, precisa entender como controlar a ejaculação precoce.

É bem provável que você já tenha ouvido falar sobre esse problema e mais ainda, que esteja passando por um problema como esse, afinal o que te traz a uma pesquisa como essa?

Mas não se preocupe pois aqui, guardamos segredos e compartilhamos apenas informações de qualidade e que podem te ajudar a arrasar na hora H, e fazer com que você seja o maioral entre as mulheres além, de se tornar um “bem dotado”.

O que acontece por muitas vezes é que os homens têm medo ou vergonha, de se expressas e buscar um profissional que possa auxiliar no tratamento de problemas de saúde, especialmente quando estamos falando sobre alguns problemas relacionados à saúde.

Para te ajudar a entender melhor qual é o problema que você está enfrentando hoje, na sua vida sexual e como pode ser solucionado de uma vez por todas, vamos te mostrar como controlar a ejaculação precoce. Assim, você vai conseguir conquistar toda a potência sexual que precisa, para deixar uma mulher aos seus pés.

CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

FORTALECIMENTO DOS MÚSCULOS PUBOCOCCÍGEOS

Não se assunte com o nome. O assunto é mais fácil do que você pode imaginar. Os músculos pubococígeos, também pode ser conhecidos como assoalho pélvico, que são os membros da região íntima.

Os exercícios de fortalecimento desses músculos são verdadeiros aliados, para que seja possível controlar a ejaculação e assim, conquistar total controle sobre o pênis assim como, sobre o momento em que você deverá gozar.

É necessário que os exercícios sejam feitos de modo diário, para que o resultado desejado, seja alcançado mais rápido do que o esperado. Existem diferentes técnica que podem ser realizadas, para que esse fortalecimento aconteça aos poucos. Um dos mais conhecidos e fáceis de realizar, é o exercício de Kegel.

Para realizar esse exercício é muito simples, especialmente para quem já tem mais prática agora, para quem está iniciando pode ser um pouco complicado, mas não é nada impossível de fazer.  O primeiro passo é tentar ter o controle sobre o seu corpo. Tente com a sua mente localizar onde estão os seus membros. Pense onde está a sua cabeça, onde estão os seus braços, suas pernas, seus glúteos e até mesmo o seu pênis.

Este é um passo importante, para que você consiga entender o que deverá ser feito. Muito bem, para a próxima parte do exercício, você deverá contrair os glúteos, sem força ou sem deixar ninguém perceber o movimento.  Quando conseguir contrair os glúteos tente contrair o seu pênis.

Leia Também:

O Bem Dotado PDF

Vencendo a Ejaculação Precoce

Não se preocupe se nas primeiras vezes, você não conseguir fazer esse movimento. Isso é normal, especialmente se você nunca fez essa tentativa.

Segundo sexólogos especialistas na área, existem dois movimentos que podem te ajudar no início da prática para que aos poucos, você possa melhorar a sua atividade.

O primeiro movimento é realizar a contração como se fosse segurar um pum. Algo muito comum que acontece todos os dias e até mesmo, de modo involuntário. O segundo movimento deve ser realizado principalmente quando estiver no banheiro. No momento de urinar, você deve tentar interromper o jato de urina.

Com esses dois movimentos muito simples, você estará praticando os exercícios de kegel e logo, irá conseguir ter maior controle sobre o assoalho pélvico e conseguir controlar a ejaculação precoce.

Durante todo o dia você pode repetir esse exercício, pois não causa cansaço aos músculos e nem mesmo qualquer tipo de desconforto.

exercícios kegel

TÉCNICA DO APERTO

Outra técnica que é uma das principais técnicas realizar para tratar e conseguir controlar a ejaculação precoce, é a técnica do aperto.

Durante a masturbação ou mesmo durante a relação sexual, no momento em que estiver atingindo o ápice do prazer, você deverá pressionar levemente a ponta do pênis, até que a vontade de gozar passe e você consiga voltar a atividade.

Mas é preciso muito cuidado e atenção. Para que essa técnica dê certo, especialmente durante o sexo, você deve fazer com muito cuidado para que não machuque você e nem mesmo a sua parceira. Retire o pênis da vagina devagar e pressione sem machucar a base ou a ponta do pênis.  Depois, você pode realizar a penetração novamente.

TÉCNICA SLOW-FAST

Para esta técnica é preciso controle tanto da sua respiração, como também dos movimentos.

Enquanto estiver na ativa durante a relação sexual, principalmente quando o homem tiver o controle sobre os movimentos da transa, você deverá intercalar movimentos rápidos e devagar com o seu corpo.

Além disso, você também pode aliar o movimento do seu corpo, com o movimento da sua respiração.  Uma vez que o prazer assim como o ato de gozar, é também controlado pelo cérebro, você procurar equilibrar o ritmo da sua respiração, pode ser um grande aliado, para que a relação sexual dure mais do que o esperado.

Outra técnica que você também pode experimentar, junto com os movimentos do corpo e da respiração, é pensar em outras coisas durante o sexo.  Não de forma que você fique distante ou no “piloto automático” pois claro, que a sua parceira poderá perceber isso também.

Mas no momento em que você estiver quase “chegando lá” procure pensar em outras coisas, como no futebol, no seu carro ou outros assuntos que te deixem bem e te tragam prazer. Não vá pensar em coisas ruins ou problemas pendentes do trabalho que sem dúvida, isso não irá ajudar nenhum pouco.

Uma vez que você consiga aliar o movimento do seu corpo, de diferentes maneiras, com o ritmo da sua respiração e os pensamentos que te deixam bem e te fazem feliz, pode ter certeza que assim você irá conseguir controlar a ejaculação precoce, adquirindo o controle necessário especialmente sobre o seu corpo.

Já foi comprovado por diferentes estudos, que esse problema sexual, é também algo que acontece de forma inconsciente por muitas vezes e quanto mais técnicas você utilizar, para conseguir driblar esse problema, melhor poderá ser seu desempenho na cama.

A ejaculação precoce tem cura sim, e com essas técnicas, você vai conseguir conquista-la ainda mais rápido.

O post COMO CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE apareceu primeiro em EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário