terça-feira, 14 de julho de 2020

ANEL PENIANO →【COMO RETARDAR EJACULAÇÃO PRECOCE】

anel penianoHomens e mulheres que gostam de praticar sexo, buscam cada vez mais por novas maneiras de conseguir ter mais prazer e além disso, também proporcionar prazer para o parceiro ou parceira. Para isso, hoje vamos apresentar o anel peniano.

No entanto, muito mais do que ter mais prazer durante a relação sexual, o anel peniano, também pode ser utilizado pelos homens que sofram com ejaculação precoce e buscam formas diferentes de conseguir retardar a ejaculação.

O QUE É O ANEL PENIANO

O anel peniano é um produto muito procurado especialmente nos sex shops, mas não se engane. Não é apenas um brinquedinho erótico que causa mais prazer.  Esse item é utilizado para auxiliar os homens com ejaculação precoce e ainda, tem como objetivo proporcionar maior prazer para a mulher, com a estimulação do clitóris.

Com a utilização desse sex toy, tanto o homem como a mulher podem ter muito mais prazer e conseguir assim, uma relação sexual que será muito mais prazerosa e satisfatória para ambos.

Este anel pode ser feito de silicone e na verdade é o mais indicado pois, o material quando utilizado de forma inadequada pode causar outros problemas além do fato de machucar e não proporcionar uma relação prazerosa.

No entanto, para quem adere a pratica sadomasoquista, o anel também pode ser encontrado com matérias como metal e couro.

Sempre que for usar esse item é necessário que seja higienizado, evitando assim o aparecimento de doenças e problemas na região íntima. Além disso, vale a pena lembrar que os brinquedos sexuais nunca devem ser emprestados.

COMO UTILIZAR O ANEL PENIANO

Para que você consiga utilizar do modo adequado, com segurança e sem proporcionar qualquer risco para o homem ou sua parceira, pode ser recomendado realizar uma consulta com um especialista.  Primeiro, para que ele indique se pode ser utilizado no seu caso e depois, para mostrar a forma correta.

Esse auxílio do especialista, podendo ser um urologista ou sexólogo é importante pois, quando utilizado de modo errado ou em excesso, o anel peniano pode trazer problemas para a saúde masculina e provocar, lesões na pele do pênis, feridas, necrose e outros tipos de danos que podem causar problemas mais graves.

Se você está procurando algo para ter mais prazer durante o sexo, saiba que é importante ter alguns cuidados durante o uso.  Além do material utilizado você deve ter muita atenção também ao tamanho do anel, para não utilizar um produto que seja inadequado para o seu caso.

Outro cuidado importante é com relação ao atrito do material com a pele do pênis. Para não machucar ou causar desconforto, você pode utilizar um lubrificante conforme indicado por especialistas em terapia sexual.

Quando for utilizar o anel peniano evite usar mais do que uma vez no mesmo dia e principalmente, dormir com o anel no pênis.  É importante lembrar ainda que o anel deve ser colocado na base do pênis e já mais na ponta.

A cada 20 minutos depois da utilização do anel, você deve retirar o mesmo e massagear o local, com isso você consegue favorecer a circulação do sangue e evitar o aparecimento de qualquer tipo de problema sexual.

O ANEL PENIANO TRAZ BENEFÍCIOS?

A utilização do anel peniano pode trazer vários benefícios para quem deseja iniciar ou mesmo, continuar com esse brinquedinho erótico durante as relações sexuais. Os principais benefícios são:

  • Maior prazer durante o ato sexual, para os envolvidos;
  • Auxilia nos casos de disfunção erétil;
  • Proporciona maior prazer para as mulheres;

anel peniano pequenoPara os homens que sofrem com algum tipo de problema em sua masculinidade por vezes, pode ser difícil encontrar um produto seja remédio ou outros, que possam auxiliar a reverter ou driblar esse problema.

Especialmente no caso de homens que sofrem com a disfunção erétil ou a impotência sexual, o anel peniano pode ser utilizado para ajudar o homem a ter um tempo maior durante a sua ereção.  Caso deseje entender um pouco mais, vamos explicar como isso é possível.

Uma vez que a ereção do pênis acontece a partir do preenchimento dos corpos cavernosos com o sangue presente no organismo, o anel é utilizado para proporcionar um leve aperto na base do pênis, fazendo com que esses corpos fiquem cheios de sangue por mais tempo, permitindo assim que a ereção seja mais longa e o sexo duradouro.

Por isso é importante ter bastante atenção especialmente quando você for comprar esse sex toy, para não comprar um tamanho muito menor do que o necessário, por exemplo, e assim acabar prejudicando tanto o seu pênis como a qualidade do seu sexo.

Agora vamos falar um pouco sobre as mulheres.

Há certo tempo o sexo e principalmente o orgasmo feminino eram assuntos totalmente proibidos e muitas mulheres simplesmente morriam de vergonha ao menos de pensar em tais assuntos.

No entanto, com o passar do tempo e até mesmo o empoderamento feminino, as mulheres estão buscando cada vez mais outras formas de se descobrir e até mesmo, de conseguir ter plena realização sexual.  Para isso, os brinquedos eróticos podem ser utilizados também por elas ou nelas, proporcionando exatamente o que elas desejam ou ainda, o que é necessário para que ela possa se descobrir e assim, ter uma relação sexual que será muito mais prazerosa e que irá ajudar ela a chegar ao orgasmo.

Esse modelo de brinquedo erótico, possui vários tipos que podem ser encontrados, desde os mais simples até os mais sofisticados.

E dentre tantas opções, você pode encontrar alguns modelos que possuem um pequeno adorno, que ajuda a estimular o clitóris, fazendo assim com que a mulher consiga ter mais prazer e conseguir chegar mais rápido ou simples chegar, ao orgasmo.

Se você deseja adquirir o anel peniano brinquedo erótico, não deixe de seguir as principais recomendações que trouxemos aqui e assim, você pode ter a certeza de que terá uma nova experiência em sua vida sexual que será incrível.

Além disso, não deixe de realizar uma consulta com um especialista principalmente, se deseja utilizar esse produto para auxiliar em problemas de saúde masculina.

The post ANEL PENIANO →【COMO RETARDAR EJACULAÇÃO PRECOCE】 appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em ANEL PENIANO →【COMO RETARDAR EJACULAÇÃO PRECOCE】

Nenhum comentário:

Postar um comentário