sábado, 11 de julho de 2020

ENTENDA O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE

Proporcionar noites de loucura e o máximo de prazer para a parceira, é o que a maioria dos homens deseja. Porém quando isso não acontece ele se sente culpado, por não conseguir proporcionar isso. Para evitar uma situação ruim entre o casal, é preciso entender o que é ejaculação precoce.

O problema de distúrbio sexual, como a ejaculação precoce é relativamente comum, sendo um problema que aparece em 1 a cada 3 homens, da população mundial.

Apenas no Brasil, já chega a 40% da população masculina, que convive com esse distúrbio. O problema na verdade é que ainda existe uma grande falta de entendimento e busca pelo conhecimento a respeito desse distúrbio, para que seja possível entender o que, quais são as principais causas e quais são os melhores tratamentos para ejaculação precoce.

Com o principal objetivo de sanar as principais dúvidas com relação a esse respeito, preparamos esse artigo, para que você tenha as principais informações sobre a ejaculação precoce e consiga encontrar qual a melhor forma de realizar o tratamento correto e assim, melhorar a sua vida sexual.

o que é ejaculação precoce

O QUE É A EJACULAÇÃO PRECOCE

Esse distúrbio sexual que pode trazer diferentes problemas para a vida de um homem, pode ter várias causas, que iremos falar mais a frente, para que seja desencadeado esse problema.

Mas vamos começar do modo correto, falando exatamente sobre o que é esse problema.

ejaculação precoce em 30 segundosPode ser um pouco fácil de entender sobre o que é a ejaculação precoce, logo ao escutarmos o nome desse problema de saúde. É basicamente a ejaculação que acontece de modo precoce ou seja, antes do que o esperado.

Sabemos bem que uma relação sexual é única e para cada pessoa, pode ser satisfatória de um modo, podendo inclusive ter grande variação de tempo, além de outros fatores que podem interferir na prática sexual.

No entanto, de acordo com a OMS – Organização Mundial da Saúde, para esse caso é possível caracterizar o homem que não consegue segurar a ejaculação mais do que, cinco minutos de ato sexual após a penetração ou mesmo, chegando ao ato de ejacular antes da penetração.

Uma vez que o caso acontece de modo isolado, não é necessário ter qualquer tipo de preocupação pois, pode ser um ou mais fatores que proporcionaram tal momento. Porém, quando esse cenário acontece por repetidas vezes, mesmo que aconteça alteração de fatores importantes como, posição, dia, clima, loca e outros, é necessário buscar um profissional que seja especialista no assunto e que, poderá proporcionar um diagnóstico adequado.

Existem categorias diferenciadas para a ejaculação precoce e o profissional podendo ser urologista o sexólogo, irá realizar uma série de perguntas, para que consiga enquadrar dentro de uma situação especifica e assim, indicar o tratamento mais adequado para tal problema.

CATEGORIAS E AS PRINCIPAIS CAUSAS DA EJACULAÇÃO PRECOCE

É importante falarmos sobre as categorias e causas da ejaculação precoce em um único tópico, pois elas estão diretamente ligadas, como você poderá conferir a seguir.

A primeira categoria é conhecida como primária. São classificados aqui, especialmente os meninos e rapazes que não possuem a experiência sexual necessária, para que consigam controlar corretamente o seu órgão e assim, segurar a ejaculação durante a masturbação ou o ato sexual.

No caso dos casos que são categorizados como secundário, estão os homens que em um segundo momento da sua vida, após maior experiência tanto de vida como do sexo, propriamente dito, acabam desencadeando uma série de problemas principalmente emocionais. Para os homens de maior idade o problema pode aparecer independente da idade sua idade.

Existem outros casos que podem ser indicados de acordo com a recorrência do aparecimento do problema. Quando acontece em apenas uma situação como, por exemplo, com uma parceira, local até mesmo o horário, esses são fatores situacionais que podem desencadear o problema.

Por fim, temos ainda a ejaculação precoce subjetiva. Nesses casos o homem consegue ter controle por um tempo maior do que o indicado, pela OMS no entanto, não possui prazer algum com esta relação sexual.

OS TRATAMENTOS MAIS INDICADOS PARA A EJACULAÇÃO PRECOCE

 Como você pode conferir, existem diferentes categorias para a ejaculação precoce e cada caso pode ser tratado de uma forma diferenciada, dependendo do quadro e até mesmo do tempo que o problema se apresenta. Por isso, é de grande importância que seja realizada uma consulta médica com um especialista.

Lembre-se que acima de vergonha ou medo, deve estar a sua saúde e a qualidade de vida que você deseja.

Os principais tratamentos para eliminar esse distúrbio da sua vida, podem ser realizados com remédios manipulados em farmácias, remédios naturais e tratamentos 100% caseiro, para quem deseja cuidar ainda mais da sua saúde e não se submeter a nenhum tipo de risco.

Um dos benefícios dos remédios de farmácia, está na agilidade do tratamento que pode ser realizado, uma vez que os remédios são manipulados para tratar uma doença específica, ele possui maior poder de atuação no organismo. No entanto, é importante ressaltar que muitas vezes esses remédios serão vendidos apenas com prescrição médica especialmente, quando for remédio anti-depressivo.

o que e ejaculação precoce

REMÉDIOS NATURAIS PODE AJUDAR A ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE

Remédio natural para ejaculação precoce é o que não falta para que você consiga cuidar ainda melhor da sua saúde e ficar tranquilo ao ingerir cada cápsula. Alguns produtos como a Maca Peruana e outros, são produtos 100% natural e 100% confiável, que já ajudou diversos homens a conquistarem novamente o seu potencial na cama e a tratar o problema de ejaculação precoce.

Por sua vez os principais tratamentos caseiros para ejaculação, é a realização de exercícios para o assoalho pélvico, que proporcionam além do fortalecimento dos membros, maior controle para que a relação sexual possa ser ainda mais prazerosa, duradoura e satisfatória.

Os exercícios mais conhecidos e que costumam trazer os melhores resultados para os homens, são as técnicas Start-stop, do aperto, Slow- Fast e exercícios de Kegel.

Aqui no nosso blog temos alguns artigos explicando passo a passo, para que você consiga entender e praticar cada uma dessas técnicas e assim, conseguir realizar o tratamento adequado para a sua necessidade.

Se você chegou ao fim desse artigo, pode ter certeza que agora você sabe o que é ejaculação precoce e assim, irá conseguir entender passo a passo sobre o que é necessário para que você consiga tratar e se livrar desse problema, para ter uma vida sexual tranquila e de qualidade.

The post ENTENDA O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em ENTENDA O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário