domingo, 26 de julho de 2020

COMO CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE? [SAIBA TUDO]

Cada homem que sofre de ejaculação precoce lamenta não poder ser suficientemente capaz de satisfazer uma mulher, e isso os afeta muito a auto-estima. No entanto, eu também sofri e aprendi como curar a ejaculação precoce para sempre e vou tentar te ajudar também.

Deixe-me dizer antes de tudo que não foi um caminho fácil nem curto, mas foi seguro e permitiu-me ser um homem com muito mais atividade sexual, já que não só aprendi como eliminar esse problema, também consegui desenvolver uma grande duração na cama, coisa que qualquer mulher ficaria feliz de tentar.

 

COMO CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Agora, vou te falar o mais importante, a dizer-lhe coisas que eu fiz para que meu corpo respondesse sempre que quiser parar a minha gozada.

Confesso que se acha que se trata de pílulas ou medicamentos de farmácias, você está totalmente errado. A única maneira de se curar a ejaculação precoce é a forma natural, que é a que vou descrever-te, em parte, a seguir.

COMO CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE COM EXERCÍCIOS

Exercícios de labirinto

Este exercício vai trabalhar seu músculo pubococcígeo, que é aquele que se encarrega de contrair-se para criar a pressão que a urina e o sêmen precisam ser expulsos pela uretra até o exterior da forma em que o fazem.

Você pode localizar este músculo, também conhecido como músculo PC, indo ao banheiro para urinar e sentindo a contração entre seus testículos e seu ânus, que irá ajudá-lo a expulsar a urina.

Uma vez que o localices, já não necessita urinar para contraí-lo. Será, então, quando realizará os exercícios de labirinto. Para fazer isso, contraia o músculo PC, mantendo-o assim por cerca de 6 segundos e deixar que descanse por apenas 1.

Realiza trinta repetições deste exercício e depois descansa. Você pode fazer umas 3 séries diárias, e é bem como você irá desenvolver algo muito importante para acabar com sua gozada quando quiser.

Exercícios para a masturbação

Também durante a masturbação, seja em carreira solo ou com seu parceiro, você pode aproveitar o tempo para o seu tratamento natural da ejaculação precoce.

Quando te masturbes ou faça seu parceiro, procura sentir com muita atenção quais são as sensações que antecedem a ejaculação. Isto lhe permitirá desenvolver a consciência sobre o que o seu corpo lhe diz para que te detenhas, se você não quiser ter o orgasmo ainda.

Você também pode fazer a masturbação como rotina diária para a prática de detenção no momento, pouco antes do orgasmo. Em outras palavras, masturbar e interromper a atividade quando sentir que já quer ejacular. Faça isso várias vezes e sempre ejacula ao final da sessão.

CURAR EJACULAÇÃO PRECOCE COM REMÉDIOS NATURAIS

Camomila

A camomila é uma planta que lhe dará relaxamento antes da atividade sexual, por isso eu recomendo que a consumas em uma infusão de meia hora antes de ter relações com seu parceiro ou com qualquer garota.

Aveia

Eu recomendo muito a aveia para desenvolver um bom controle sobre o corpo, uma vez que este alimento é muito completa em termos de nutrientes que necessita do nosso organismo para as atividades de muito esforço.

O sexo é uma atividade que demanda muitas calorias, e por isso, a aveia torna-se um alimento ideal, se você quiser durar muito na cama.

Ginkgo biloba

Este remédio é conhecido mais pelo seu efeito afrodisíaco do que por suas propriedades medicinais. Estas propriedades estão relacionadas também quanto ao desempenho no sexo. Por isso utilize o ginkgo biloba, para ter boas ereções e desfrutar de mais tempo.

CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE DE FORMA NATURAL

Agora, chegado a este ponto, quero falar com você sobre como curar a ejaculação precoce usando os exercícios e os remédios de que te tenho falado.

Quando você estiver a ponto de ejacular em uma relação sexual, usarás tua consciência desenvolvida sobre as sensações no treino da masturbação, que, então, usar seu controle adquirido com os exercícios de labirinto, para que não eJacule. Será mais fácil se inspira profundamente.

CONCLUSÃO

Além do que citei acima, também é importante que consuma um suplemento que possa te ajudar, sabemos que curar a ejaculação precoce não é fácil, então é de extrema importância que tenha essa ajuda. E recomendo fortemente o Erectill.

Erectill funciona muito bem para o tratamento da Disfunção erétil e vai te ajudar a combater também a ejaculação precoce.

Não deixe de usá-los e nem deixe de praticar as técnicas, já que em pouco tempo você vai conseguir ter mais controle sobre sua ejaculação.

The post COMO CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE? [SAIBA TUDO] appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE? [SAIBA TUDO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário