sexta-feira, 24 de julho de 2020

COMO AUMENTAR O PÊNIS – 6 MÉTODOS QUE PODEM FAZÊ-LO CRESCER MAIS

Para aumentar o pênis , você tem que colocar em prática alguns desses métodos que existem. Existem métodos para aumentar o pênis naturais como os exercícios, outros de risco, como a operação e outros métodos que simplesmente não funcionam, como as pílulas.

⚡ Se você tem curiosidade sobre a origem das técnicas naturais da ampliação do pénis.

Vá em frente! Aqui eu conto um pouco mais.

Ao longo de toda a história, o ser humano sempre foi admirado os paus, especialmente os caralhos grandes por causa de virilidade. As primeiras pinturas rupestres datadas de 440 anos antes do nascimento de Cristo, mostram reis dando a bênção para o seu povo com um grande pau. Muitas culturas diferentes de todo o mundo têm estátuas, templos e monumentos com figuras de paus gigantes. De fato, frequentemente muito frequentemente, os arqueólogos encontram representações de divindades com pênis grandes. Só estes dados são suficientes para mostrar a importância que se dá ao membro desde que o homem caminha pela terra.

Também as pinturas egípcias representando o Deus da Criação, Geb, projetando seu pênis para o céu. A Geb é representado com um sorriso de orelha a orelha, como símbolo de seu prazer.

Por seu lado, os romanos tiveram de prestar homenagem a Priapo, o qual representava-se-lhe com um membro enorme. O antigo Rei Dihythia de origem senegalesa é representado rodeado de mulheres ajoelhadas diante do que tentam tocar a sua enorme ferramenta.

Como estas, podemos encontrar muitas histórias de tribos e culturas anteriores a nós, que utilizavam diferentes técnicas de alongamento.

⚡ Os homens polinésios envolvían seu pênis em uma luva feitas de fibras de plantas. Quando tinham seu pau envolvido penduraram a ele uma pedra ou outro objeto pesado. Métodos semelhantes são praticadas na China antiga.

⚡ Pendurar pesos do membro é uma técnica muito popular na África. Trata-Se de prática semelhante à dos polinésios e os homens africanos das tribos que habitam na África têm feito durante séculos com o objetivo de alongar os tecidos. Pendurar peso o pau funcionava para encurtá-lo, no entanto diminuía a sua espessura e piorava as sensações durante o atual sexual devido a lesões nervosas que se produziam. Basta dizer que pendurar peso também é doloroso. Entre as tribos indígenas Sadhus da Índia e os Cholomecs do Peru também foram detectadas evidências de que pendiam objetos de seus membros para aumentar o tamanho flácido até os 40 centímetros, o que lhes fazia impossível conseguir uma ereção.

⚡ No século XVI, a tribo brasileira dos Topinama deixavam que as cobras lhes picasen no pénis para aumentar seu tamanho. A dor lhes durava durante 6 meses, mas acreditavam que valia a pena com o fim de satisfazer sexualmente sua esposa.

⚡ Da tribo Dayak de Bornéu, sujeito a seu pau operações cirúrgicas com o objetivo de introduzir peças de metal, ossos ou contas para assim aumentar o seu tamanho. Seu objetivo era emular o rinoceronte-de-Sumatra.

⚡ Por sua parte, as práticas Taoistas que mais tarde passaram a fazer parte da medicina tradicional chinesa, também têm as suas particulares exercícios de alongamento que vale a pena experimentar. Falo deste exercícios, porque eles são parte da história e da tradição do alongamento do pénis. Felizmente, estas técnicas têm sido superadas por técnicas mais modernas e eficazes. Mas se há algo com o que ficar destes exercícios é a sua parte llamémosla “mística“: uma coisa que não acontece se você não crer firmemente nela.

Então eu conto um pouco sobre esses exercícios de alongamentos baseados em o Mestre Mantak Menina. Segundo o professor, esse exercício pode alcançar ganhos em dois meses, quando se realiza, pelo menos, quatro vezes por semana e funciona melhor em homens jovens cujos pênis são mais elásticos.

O professor também lembra que a falta de uso do pénis pode acortarlo e causar doenças, como a ejaculação precoceou disfunção., fazendo com que se retraiga sobre o próprio corpo, especialmente os músculos do assoalho pélvico devido à idade. Os exercícios para fortalecer o assoalho pélvico são muito importantes para manter a saúde sexual masculina e durar muito tempo na cama. Provavelmente, a atividade sexual e ereções mais frequentes ajudam a manter o ligamento valentine’que sujeita o pau. À margem destas curiosidades estes são os 5 passos que recomenda o professor.

The post COMO AUMENTAR O PÊNIS – 6 MÉTODOS QUE PODEM FAZÊ-LO CRESCER MAIS appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO AUMENTAR O PÊNIS – 6 MÉTODOS QUE PODEM FAZÊ-LO CRESCER MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário