terça-feira, 21 de julho de 2020

VOCÊ PODE AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL?

Você pode aumentar o pênis de forma natural? A  resposta a essa pergunta é do Doutor Brian Alfred Richards, médico especialista no campo de estudo da sexologia masculina. Em particular na cura e tratamento da disfunção erétil.

Muitos eram os médicos que lhe enviavam pacientes para que lhes ajudasse a melhorar suas ereções.

Durante muitos anos o Doutor Brian Alfred Richards ministrou aulas em muitos hospitais e universidades. Escreveu mais de 100 artigos sobre medicina sexual masculina e era membro do editorial do British Journal of Sexual Medicine.

VOCÊ PODE AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL

A primeira vez que o Doutor Brian Alfred Richards ouviu falar do “Método Chartham” foi quando um de seus pacientes lhe mencionou que havia um método de alongamento de pênis que estava dando resultados.

Em meados de 1975, o doutor foi convidado por vários colegas de profissão interessados no campo da medicina sexual – para realizar uma prova do “Método Chartham” como estudo. O Dr. Richards concordou em realizar a prova pensando que seria útil para a comunidade científica. Nunca recebeu qualquer dinheiro em troca.

 O ESTUDO CIENTÍFICO

⚡ Para o estudo escolheu aleatoriamente 64 homens. 32 eles usariam o “Método Chartham” e 32 deles fazem parte do grupo de controle. Eventualmente, o doutor exclui do estudo, dois homens cujas condições ou fatores pessoais podem causar confusão. Nenhum dos participantes do estudo tinha um pau subdesenvolvido ou micropênis.

O estudo durou cerca de 3 meses. Começou com a mediçãodos pênis dos participantes em seu estado máximo de ereção. As medidas foram tomadas com uma régua metálica e um filmina. A regra se situou sobre o osso púbico dos participantes, pressionando firmemente.

Para medir a espessura utilizou-se uma fita de metal flexível , situada a cerca de dois centímetros e meio da base da glande. Foram utilizadas as mesmas técnicas de medição em todos os participantes, reduzindo a possibilidade de erros.

Após as medidas iniciais, os homens do “Método Chartham” lhes disseram que o pusessem em prática. Foram efetuadas medições dos pênis a cada semana. Dos 30 homens que realizaram os exercícios (recordemos que 2 foram deixadas de fora no início) 28 deles aumentaram o seu pênis entre 2,4 cm e 3.6 cm de comprimento e entre 1.4 cm e 3.1 centímetros de espessura.

Nenhuma mudança significativa foi observada em 32 sujeitos do grupo de controle.

RESULTADOS DO ESTUDO VOCÊ PODE AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL?

Na opinião do Dr. Richards, o estudo foi realizado seguindo todos os padrões estabelecidos pela comunidade científica, e aceito para publicação do British Journal of Sexual Medicine.

A conclusão a que chegou Dr. Richards após os resultados do teste é a certeza do funcionamento dos métodos de aumento do pênis.

Porém existem algumas ressalvas e cuidados com que os pacientes devem ter ao adotarem este método principalmente quando utilizado por conta própria, dentro de casa, sem qualquer orientação de um médico especialista.

Deve começar a sua rotina diária de exercícios para aumentar o pênis com este procedimento. Não é um exercício mas sim um exercício estimulante da circulação sanguínea no membro peniano. 

Com uma toalha aquecida em água quente, envolva a região peniana durante cerca de 10 minutos. Repita este processo por mais duas ou três vezes.

SEGUNDO EXERCÍCIO PARA VOCÊ PODE AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL

– MASSAGEM PENIANA

O segundo exercício para você aumentar o pênis naturalmente é utilizar um  creme lubrificante , de boa qualidade, ou ainda, um um creme a base de estimulantes sexuais. Um bom creme pode evitar a dor que causa este procedimento, evitando desta forma eventuais lesões na região.

Massageie o pênis durante cerca de 5 a 10 minutos e, repita este processo por mais uma vez no máximo  se necessário.

TERCEIRO EXERCÍCIO PARA VOCÊ PODE AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL – EXERCÍCIO DO MÚSCULO PUBOCOCCÍGEO

VOCÊ PODE AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exercitar o seu músculo pubococcígeo, chamado por músculo PC é importante embora não aumente o tamanho do pênis. Porém fortalece o músculo e melhora a ereção e o desempenho sexual.

Primeiro você precisa encontrar o músculo. Faça o seguinte exercício, imagina que está urinando então, tente interromper a urina e voilá, essa pressão que sentirá entre o ânus e os testículos é o seu músculo pubococcígeo, ou para os leigos, músculo PC.

Para se exercitar contraia e descontraia o músculo e pronto é simples. Um exercício que pode ser feito a qualquer momento. 

Faça uma série de 15 a 20 repetições, e repita esta sequência 3 vezes ao dia. Ao contrário do que outros sites recomendam, não ultrapasse este número de repetições porque você pode ter complicações em órgãos periféricos tais com a bexiga.

Para verificar se está fazendo o exercício corretamente,  insira o dedo indicador e o dedo médio na região entre o ânus e os testículos e sentirá uma contração por baixo dos seus dedos.

CONCLUSÃO

As explicações dos resultados observados em relação ao tamanho do pênis, que foi a causa da aplicação intensa durante 3 meses os métodos do dr. Chartham os espaços teciduais do pau tinham crescido; e essa expansão permite que o pênis possa receber uma maior quantidade de sangue durante a ereção.

Na opinião do dr. Richards, o método permitiria a um alto percentual de homens para ampliar as dimensões de seu membro, e para sua satisfação, agora era um método eficaz e avaliada cientificamente. Além disso, em sua opinião, o método incorpora novos e significativos princípios em relação com outras técnicas e produtos destinados ao aumento do tamanho.

Além disso, os exercícios não são uma fórmula 100% atestada e, também não existe garantia que o resultado será eterno ou que terá a mesma intensidade de outros métodos como Energy UP, produto natural, que combate a disfunção erétil como já vimos em outros artigos neste site ejaculaço precoce.

The post VOCÊ PODE AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL? appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em VOCÊ PODE AUMENTAR O PÊNIS DE FORMA NATURAL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário