terça-feira, 14 de julho de 2020

EXTENSOR PENIANO →【COMO ESTICAR O PAU】

Desde jovens os homens já têm uma certa preocupação com o tamanho do seu pênis e por isso, muitos já buscam logo entender quais são as principais dicas, sugestões e produtos que ajudam a aumentar o pênis. Mas hoje você vai conhecer o que pode aumentar de verdade: o extensor peniano.  

Os extensores penianos ajudam a aumentar o tamanho do pênis em até 1,7cm de acordo com uma pesquisa, realizada e divulgada pela British Association of Urological Surgeons. Segundo informado pela pesquisa pode ser necessário a utilização do extensor, cerca de quatro horas por dia dentro no período de seis meses.

Se você quer ter um pênis maior, para tirar vantagem entre os seus amigos, conquistar qualquer mulher e além disso, ser o maioral na cama a utilização do extensor, pode ser a melhor opção para você.

O QUE É EXTENSOR PENIANO

extensor penianoO extensor peniano é um acessório muito utilizado por homens que tem o desejo de aumentar o seu membro. Esse é um dos principais e mais pesquisados, especialmente por que o homem consegue evitar a realização de uma cirurgia para ter o membro maior além do fato de que, consegue trazer ótimos resultados para quem utiliza do modo correto, segundo as instruções necessárias.

Logo a frente vamos indicar o que você precisa saber sobre como usar extensor peniano para conseguir, o resultado que tanto deseja.

Mas ainda falando sobre o que é o extensor e as principais características, já vou aproveitar e te dar uma dica, o mínimo de tempo para que você consiga alcançar os melhores resultados, é ficar pelo menos duas horas por dia com o extensor.

Além disso, é importante que você se lembre sempre de ter a atenção necessária aos momentos em que for utilizar. Não é indicado usar o extensor quando:

  • For dormir;
  • Durante o ato sexual;
  • Durante atividades físicas;
  • Ao realizar movimentos bruscos

Se você conseguir seguir cada uma das orientações que vamos passar nesse artigo para você, pode ter certeza que o resultado será apenas o sucesso e o aumento do pênis.

COMO USAR O EXTENSOR PENIANO

É importante ressaltar que em um primeiro momento ou mesmo nos dois primeiros dias de uso, pode ser pouco confortável a utilização desse aparelho. No entanto, com o passar dos dias você vai conseguir se acostumar rapidamente e até mesmo, terá o desejo de usar por mais tempo, sabendo que os resultados ao final do tratamento serão incríveis.

Você vai poder conferir agora como utilizar o extensor peniano, para que faça a adequação correta do aparelho sem prejudicar ou provocar qualquer cor ou incômodo no membro.

  1. Ajuste a haste do aparelho, de acordo com o tamanho do membro no momento em que está ereto;
  2. Quando for colocar o extensor, o pênis deverá estar flácido para você conseguir ajustar corretamente;
  3. Assim que colocar o membro, fixe-o com os tendões de silicone, comprimindo a mola de modo que o pênis fique forçado para baixo;
  4. Regule bem o aparelho, de modo que não fique nem frouxo sem conseguir segurar corretamente e nem mesmo, ficando apertado de mais provocando dor.
  5. Todos os dias após utilizar o extensor peniano, você deverá lavar e higienizar corretamente, para que possa colocar novamente no dia seguinte, sem se preocupar com o aparecimento de doenças e outros problemas, provocados pela falta de higiene e limpeza do extensor.

Atenção especial agora para algumas dicas que poderão fazer a diferença durante esse tratamento.

  • Se você colocar o extensor e no momento de ajustar ou mesmo depois, você tiver qualquer tipo de dor ou mesmo desconforto, retire o aparelho e coloque novamente somente 24 horas depois;
  • Quanto mais tempo você utilizar, maior serão os resultados.

extensor peniano

Já existem homens que conseguiram comprovar o aumento de 5 a 8cm com a utilização do extensor. No entanto, o uso desse acessório variou entre 6 a 8 horas por dia no período de 6 a 12 meses.

Pode ser indicado a consulta com um especialista para que com o conhecimento necessário, o médico em quem você tem confiança, consiga indicar qual o melhor tempo de utilização para atingir os resultados desejados.

É sempre importante começar aos poucos principalmente, para que você consiga se acostumar com a utilização do aparelho e ainda mais, para não causar nenhum problema para a sua saúde e impotência sexual.

Além disso, pode ser aconselhável ter uma conversa franca com a sua parceira para que ela saiba da sua intenção. Para começar a usar, é preciso avaliar o tamanho do seu membro hoje tanto flácido como ereto e assim, definir qual será a sua meta.

Caso você fique com receio de utilizar por longos períodos o extensor peniano, uma das melhores formas de conseguir um ótimo resultado, é iniciar o consumo e tratamento de produtos naturais que são afrodisíacos e proporcionam potentes ereções, auxiliando de um modo eficaz no aumento do pênis.

EXTENSOR PENIANO FUNCIONA MESMO?

Não se preocupe se você tem qualquer dúvida a respeito desse produto e se ele realmente funciona, isso é completamente normal e compreensível especialmente, quando falamos de algo tão sensível.

É muito comum que os homens tenham o desejo de saber como aumentar  o pênis ou como ter um pênis maior, pelas mais diversas razões. De acordo com estudos realizados cerca de 85% dos homens tem a vontade de ter um membro maior.

Uma das forma de proporcionar esse aumento há algum tempo era a cirurgia de aumento peniano. Mas como a maior parte dos homens tem um grande medo de se submeter a cirurgias, surgiu a necessidade de um método que fosse fácil, seguro e eficaz, para que o homem conseguisse realizar e conquistar o aumento desejado.

Para isso foi desenvolvido o extensor peniano. Um produto que auxilia na obtenção desse aumento tão desejado e realmente funciona, sendo já escolhido como uma das principais opções dos homens que tem a coragem de realizar corretamente esse tratamento.

O extensor funciona a partir do estimulo da mitose que é uma divisão celular, de grande importância para esse sistema. Vale ressaltar que o extensor não deixa o pênis mais grosso proporcionando apenas o alongamento do mesmo.

The post EXTENSOR PENIANO →【COMO ESTICAR O PAU】 appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em EXTENSOR PENIANO →【COMO ESTICAR O PAU】

Nenhum comentário:

Postar um comentário