sexta-feira, 10 de julho de 2020

COMO RETARDAR EJACULAÇÃO PRECOCE – VEJA DICAS

A ejaculação precoce é um problema sexual que atinge cerca de 30% da população masculina mundial. Mas os homens infelizmente sofrem em silêncio por medo, constrangimento ou vergonha e muitos não sabem como retardar ejaculação.

Não importa qual seja o problema de saúde, você nunca deve ficar sem procurar um médico especialista e ficar sem a orientação adequada, para que consiga ter uma vida que seja saudável, equilibrada e de qualidade.

ejaculação precoce retardar

MAS O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE

Se você está procurando entender como retardar ejaculação, talvez esteja com um problema conhecido como disfunção erétil e talvez, nem mesmo saiba o que é isso.

É importante que você entenda sobre o que se trata esse problema de saúde, e como esse conhecimento poderá te ajudar a se livrar dele. Especialmente nos casos em que o homem sente muita culpa, é importante buscar o auxílio médico.

A ejaculação precoce é o ato em que o home atinge o ápice da relação sexual e acaba gozando antes do tempo esperado.

Claro que essa questão de tempo durante o ato sexual, pode ser muito relativo especialmente pelo fato de que para cada pessoa o sexo pode ser satisfatório de maneiras diferentes. Para conseguir atender e forma adequada os homens que sofrem com esse problema, a OMS – Organização Mundial da Saúde determinou qual seria o tempo de ejaculação, para que pudesse ser caracterizado como um problema de saúde.

Um dos fatores que auxiliaram nessa determinação, foram os vários estudos de caso e pesquisas realizados, para que pudesse chegar em um resultado final e assim, passar a informação para os pacientes.

Dentre esses estudos um deles foi realizado pelo Journal Of Sexual Medicine, com a participação de mais de 1.500 homens. Segundo as pesquisas desse instituto o tempo médio a partir da penetração até que o home tenha a vontade de ejacular de forma precoce, é de 1,8 minutos na média.

No caso de homens que não tem esse problema o tempo médio de ejaculação era de 7,3 minutos até que começasse a atingir o ápice da relação.

É POSSÍVEL SIM RETARDAR EJACULAÇÃO PRECOCE

como retardar ejaculação precoce

Em outro estudo realizado com diferentes etnias, cerca de 500 casais participaram mostrando que o tempo entre a penetração e a ejaculação pode variar de 33 segundos a 44 minutos em que, a média desse tempo chega a 5,4 minutos.

Tendo ciência desses e outros dados que foram coletado ao longo do tempo, foi considerado que um homem que ejacule precocemente em de 3 a 5 minutos e que isso aconteça repetidas vezes, pode ser caracterizado como ejaculação precoce.

Se você acredita que esse pode ser o seu caso, saiba que não precisa se preocupar demasiadamente.  A ejaculação precoce tem cura sim e é preciso entender, como retardar ejaculação precoce, para iniciar os tratamentos mais indicados de acordo com o seu caso.

3 DICAS PARA SABER COMO RETARDAR EJACULAÇÃO PRECOCE

Mais do que saber como retardar ejaculação que acontece antes do que o esperado, é importante conhecer e praticar os exercícios e técnicas que iremos apresentar, para que você consiga também encontrar o melhor tratamento para que você consiga ter uma vida sexual ativa e de relações duradouras como antes.

TÉCNICAS DE FORTALECIMENTO DOS MÚSCULOS

Uma das principais técnicas que são utilizadas para retardar a ejaculação precoce é o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico.

Talvez você pode até estranhar como esse exercício deverá ser realizado. Mas não se preocupe e apenas tenha a confiança necessária de que assim, você vai conseguir melhorar a sua vida.

Quando você for ao banheiro um dos primeiros passos para essa técnica, é tentar controlar o jato da urina. Tente interromper o jato enquanto você está fazendo xixi e quando conseguir, estará pronto para começar a prática durante o ato sexual.

Pode parecer algo simples de mais para ter um grande impacto sobre a sua vida sexual, mas é isso mesmo. Uma vez que você consegue identificar e controlar o seu corpo e principalmente o seu pênis, poderá controlar também a vontade de gozar e a sua ejaculação, para que a sua transa dure muito mais do que dois minutos.

START AND STOP

Além do fortalecimento dos músculos que também pode ser conhecido como técnica de kegel, existe ainda a técnica Star and stop. Outra técnica que também pode ser utilizada e é muito indicada pelos especialistas, é a star-stop.

Para essa técnica é preciso calma e paciência, nada de ansiedade e querer fazer tudo rápido, por que se não nada vai dar certo e você vai continuar com o mesmo problema.  O principal aqui é realizar cada movimento de modo adequado, para alcançar os melhores resultados.

Separe um tempo para que você consiga se cuidar e realizar essa técnica. Durante a masturbação você irá realizar 3 movimentos e para, o primeiro passo é conseguir realizar 3 movimentos com 10 repetições, sem gozar. Não importa a velocidade ou o modo como será feito, o que você precisa é aprender a se controlar.

Quando conseguir completar as 10 repetições, deverá iniciar novamente o processo com 5 movimentos e depois com 7 movimentos. Assim que você conseguir completar as 10 repetições de 7 movimentos, pode pedir ajuda para a sua parceira ou mesmo praticar a técnica durante a relação sexual.

USE CAMISINHA

Muitos homens preferem transar sem camisinha pois sabem que assim, terá maior prazer e poderá aproveitar mais a relação sexual.

No entanto, para os homens com caso de ejaculação precoce, qualquer ferramenta pode ser bem vinda, para auxiliar a diminuir a intensidade do prazer durante o ato e assim, ter maior duração na cama.

A camisinha inibe parte do prazer da relação e por isso, é indicado inclusive por especialistas para que seja utilizado não apenas para evitar uma gravidez, assim como doenças sexualmente transmissíveis mas também, como um inibidor de prazer, para que você consiga retardar a ejaculação.

Com essas três dicas pode ter certeza que você irá conseguir melhorar o seu desempenho sexual assim como aumentar a sua ereção e melhorar o seu desempenho na cama.

Se aprofundar a sua pesquisa, poderá ainda descobrir outras tantas dicas para retardar a ejaculação precoce, mas fizemos questão de separar apenas as melhores e mais eficazes dicas, para que você não perca tempo descobrindo uma técnica que não é a mais indicada para o seu caso.

Com essas técnicas você vai conseguir retomar a sua vida sexual e deixar ainda melhor do que já foi um dia.

The post COMO RETARDAR EJACULAÇÃO PRECOCE – VEJA DICAS appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO RETARDAR EJACULAÇÃO PRECOCE – VEJA DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário