sábado, 25 de julho de 2020

COMO RETARDAR A EJACULAÇÃO 【TRANSANDO MUITO MAIS】

Nada destrói mais o estado de espírito durante o ato sexual que a ejaculação precoce. Frustração para ti e insatisfação para ela. E quando persistir durante um longo período de tempo pode ser motivo do fim de uma relação, nesse artigo vamos falar sobre como retardar a ejaculação.

De acordo com alguns estudos, a ejaculação precoce é o problema sexual mais comum entre os homens de todo o mundo.

retardar a ejaculação
retardar a ejaculação

DICAS E TÉCNICAS PARA RETARDAR A EJACULAÇÃO

Mas calma, por que existem diferentes técnicas e remédios para retardar a ejaculação que te ajudar a retardar a ejaculação e, portanto, durar mais tempo na cama.

CONTROLAR A MASTURBAÇÃO

A masturbação, quando se realiza de forma adequada, pode ajudar a prolongar a duração do ato sexual. Neste caso, o objetivo não é o orgasmo final, mas antes a viagem para o mesmo. Começa como faria normalmente, mas para, imediatamente antes de chegar ao ponto de não retorno, naquela fase em que a ejaculação não se pode interromper.

Concentre-se em desfrutar do ato pelo tempo que lhe seja possível, e quando chegar esse momento, detém-se. Diminui a estimulação, relaxa a tua mente e o teu corpo, pensa em outras coisas. Em suma, se uma pausa antes de começar o segundo round. O que queremos conseguir com isso? Que você aprenda a reconhecer quando o seu corpo está a ponto de chegar ao orgasmo e assim possa evitar situações de ejaculação precoce.

CONTROLA A TUA RESPIRAÇÃO

Se você é capaz de controlar a respiração, você vai alcançar seu nível de estresse diminua consideravelmente, o que vai durar muito mais tempo na cama.

Você deve aprender a fazer respirações profundas entre 3 e 5 segundos para relaxar todo o seu corpo.

A TÉCNICA LABIRINTO

Com base no relaxamento e contração contínua dos músculos da pelve, os exercícios Labirinto, para homens tem como objetivo fortalecer os músculos que influenciam o controle da ejaculação e ajudá-los a aumentar a durabilidade durante o ato sexual. Esta técnica para retardar a ejaculação foi originalmente pensada para ajudar as mulheres com problemas de retenção urinária

Os músculos pubococcígeos (ou músculo PC) controlam o fluxo de urina e esperma em homens e desempenha um papel crucial na hora de conseguir uma ereção firme. Além disso, também é muito importante para o controle de nossa gozada.

Para isso, primeiro tem que identificá-los. Quando estiver urinando tenta parar de urinar no meio do processo. Os músculos próximos ao ânus, que se flexionam e contraem-se para dentro são seus músculos PC.

A técnica Labirinto, mais básica consiste em contrair os músculos PC e mantê-los nessa posição durante 2 ou 3 segundos. Soltá-los, e relajarlos durante esse mesmo tempo e repita o processo durante mais de 20 vezes.

Os exercícios avançados podem começar a praticar depois de uma semana de treinamento com técnicas básicas. Por exemplo, em vez de contrair-se e relaxar durante um par de segundos, tente fazê-lo durante 10 segundos e repita em grupos de 20 durante 2 ou 3 vezes ao dia.

O MÉTODO “STOP AND START”

Este método traduzido para o português significa (parar e iniciar) é muito eficaz para retardar a ejaculação por mais tempo. Consiste em parar alguns segundos antes de ejacular, respirar e relaxar, e continuar quando sentir que essas vontades estão remetendo.

Muito importante, cada vez que te masturbes que praticar este exercício, e depois, claro, você deve experimentá-lo com o seu parceiro. Não desanime se as primeiras vezes custa, mas com a prática você será cada vez mais fácil realizá-lo.

ÀS VEZES É MAIS “PSICOLÓGICO”

Um monte de homens querem resolver o problema da ejaculação precoce, crendo que ele é apenas um problema físico, mas a realidade é que eles têm um bloqueio mental que pode ser até mesmo pior do que a parte física do problema.

Estes problemas psicológicos costumam ser devido maioria dos casos, a ansiedade e o stress que se fazem durar menos na cama, tenta evitá-los a todo custo.

AUMENTA OS NÍVEIS DE SEROTONINA

Geralmente, se os seus níveis de serotonina não são os solos, você pode obter um nível normal ingerir alguns alimentos como as nozes, bananas ou os tomates. Somente com esse pequeno truque conseguirá retardar a ejaculação.

Se consumir esses alimentos de forma periódica, você pode começar a ver resultados em um par de semanas. Por outro lado, também pode aumentar os seus níveis de serotonina com alguns fármacos, como por exemplo a “paroxetina”, que é um antidepressivo muito conhecido. Este tipo de medicamentos são por vezes prescritos para eliminar a ejaculação precoce, mas isso tem que determinar o seu médico.

De qualquer forma consumas este ou qualquer outro medicamento sem se como prescrito pelo seu médico, já que muitas vezes podem causar graves efeitos colaterais, como dores de cabeça ou impotência sexual.

Se a causa de sua ejaculação precoce é o baixo nível de serotonina (coisa que você deve verificar o seu médico) esta solução é perfeita para você.

The post COMO RETARDAR A EJACULAÇÃO 【TRANSANDO MUITO MAIS】 appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO RETARDAR A EJACULAÇÃO 【TRANSANDO MUITO MAIS】

Nenhum comentário:

Postar um comentário