sexta-feira, 24 de julho de 2020

TRATAMENTOS E TRUQUES CASEIROS PARA A EJACULAÇÃO PRECOCE

A primeira solução contra a ejaculação precoce recai sobre os hábitos alimentares, mudar a alimentação para uma mais saudável, ajuda a uma melhor circulação do sangue no pénis e o corpo, a dieta deve ser baseada em:

  • limitação de gorduras saturadas e açúcares
  • redução do consumo de carne
  • aumento do consumo de frutas e legumes, entre os mais recomendados é o consumo de alho e a melancia.

Tratamentos com chás caseiros

Existem muitas infusões capazes de melhorar a ejaculação precoce, entre elas temos:

Uma erva que funciona como um sedativo, se bebe em forma de chá antes de manter relações sexuais, os efeitos de cerveja são um início um relaxamento muito controlada, que permitirá a execução do ato sexual sem nenhum tipo de incômodo em relação a uma ejaculação precoce ou ejaculação antecipada, o linden só tem um efeito colateral que é a reação alérgica a grama.

Uma erva muito mais fácil de obter e com bons resultados em relação à erradicação da ejaculação precoce é a Camomila, esta serve de forma eficaz como tratamento contra a precocidade sexual, seu efeito relaxante é muito semelhante ao causado por o chá de tília e ajuda a diminuir de forma considerável os níveis de ansiedade e nervosismo causados pelo esforço do homem, no momento de se encontrar perante uma situação sexual; a camomila funciona como um gerador de novas experiências na hora de ter relações sexuais.

Uma erva capaz de melhorar a virilidade do homem em 50%. Conhecido na indonésia “país de origem”, como Tongkat Ali, é um afrodisíaco muito utilizado como tratamento da ejaculação precoce, esta erva é capaz de aumentar os níveis de testosterona em um grande acelerado, e, por sua vez, ajuda a melhorar a frequência em que ocorre uma relação sexual no casal.

Tongkat Ali
Tongkat Ali

Uma erva utilizada atualmente para o tratamento da ejaculação em muitos países; é caracterizada por ser um forte afrodisíaco, de origem Chinesa, o seu efeito é relaxar os músculos que compõem o pau. Tem dado resultados muito positivos na hora de ter relações sexuais, deixando o casal muito satisfeita e sem nenhum tipo de problemas na cama.

É outra erva afrodisíaco utilizada inclusive como complemento alimentar capaz de aumentar a vitalidade do homem; é um poderoso estimulante sexual , o que aumenta os níveis de testosterona de forma acelerada, sem chegar à ejaculação precoce , devido ao seu efeito, o que melhora o fluxo sanguíneo no pênis. Seu efeito mais benéfico é a capacidade de ter ereções mais firmes, grandes e duradouras.

Truques caseiros para não ejacular prematuramente

Além de alimentação e as infusões você pode colocar em prática esses truques imediatas para parar a ejaculação ou atrasar isso o máximo.

  • Exercita a técnica do teste

Seja na masturbação ou durante o ato sexual com o seu parceiro, exercita a “estação seca”. Quando estiver muito excitado, detém-se durante 7 segundos e respira. E depois continua com o ato. Pouco a pouco você vai ganhar mais controle.

  • Coloque em prática o aperto

Quando sentir que está próximo a ejacular, exerce pressão logo abaixo da glande. Este simples gesto fará com que desça a sua excitação e a iminência da ejaculação.

Como é sabido, o uso do preservativo permite insensibilizar a área da glande. Quando mais grosso for o preservativo menos estimulação você vai notar.

  • Só “a puntita” e nada mais

Realiza uma penetração parcial, introduzindo apenas a glande na vagina. Deste modo conseguirá estimular a parte mais sensível da vagina (entrada), enquanto que você terá maior controle da penetração, retirando o pau rapidamente, se necessário, devido ao excesso de excitação

  • Realiza penetrações em círculos

A penetração frontal é a mais comum e também o mais agradável. No entanto, a penetração em círculos lhe permite ter o pênis de dentro da vagina, dando prazer a ela ao mesmo tempo em que você reduz a fricção e com isso sua própria estimulação.

  • Permite que ela esteja acima

Quando é ela que se coloca em cima de você durante o sexo, o pau recebe menos estimulação do que em outras posições sexuais. Ofereça a ele as rédeas por um tempo e descubra como você pode ir, pouco a pouco, ficando mais tempo.

    The post TRATAMENTOS E TRUQUES CASEIROS PARA A EJACULAÇÃO PRECOCE appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



    Esse Artigo Apareceu Primeiro em TRATAMENTOS E TRUQUES CASEIROS PARA A EJACULAÇÃO PRECOCE

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário