quarta-feira, 15 de julho de 2020

IMPOTÊNCIA SEXUAL – CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTOS

Disfunção erétil, impotência sexual e ejaculação precoce, são alguns dos principais nomes que estão relacionados a problemas da saúde masculina que por várias vezes escutamos, mas que, nem sempre sabemos corretamente o que caracteriza cada um desses problemas.

Hoje, vamos explicar um pouco da impotência sexual para você. O mais importante desse artigo e o principal objetivo, é te ajudar para que consiga ter o máximo de informação e assim, entender se você está sofrendo desse problema na sua área masculina e ainda, entender como deve ser o tratamento para esses casos.

Explicando brevemente sobre os nomes que comentamos anteriormente. A disfunção erétil e impotência sexual, são problemas da saúde masculina que impedem o homem de ter uma ereção como o esperado, para que consiga ter uma relação sexual de qualidade.

Já a ejaculação precoce é o problema que causa a incapacidade masculina de aguentar o prazer de uma relação sexual, mais do que cinco minutos sem conseguir ejacular.

Agora que explicamos brevemente a diferença entre cada nomenclatura, podemos nos focar no artigo principal desse texto, a impotência sexual.  

impotência sexual

O QUE É A IMPOTÊNCIA SEXUAL

Mais do que um problema de saúde masculina, a impotência sexual é também um verdadeiro pesadelo para os homens pois, isso significa muitas vezes que ele não vai mais conseguir fazer sexo, de jeito nenhum.

Procure se acalmar pois você está apenas no inicio desse artigo, ainda tem muito para descobrir como, por exemplo, que a impotência sexual não é o final da sua vida e algo que você vai ter que conviver para sempre.  Pode ter uma cura sim, uma ótima solução para que você volte a ter aquela ereção incrível de quando você tinha 28 anos e podia satisfazer plenamente uma mulher.

E se você mulher, está buscando formas de ajudar o seu marido a tratar a impotência sexual, saiba que você é parte importante desse processo.  O homem muitas vezes precisa do auxilio da mulher para tomar uma atitude por isso, não desista se ele não quiser assumir que tem esse problema ou mesmo, se não tem o interesse em realizar um tratamento, com sabedoria e paciência, você chega lá.

Vamos agora ao que realmente interessa, o que é a impotência sexual.  

É conhecido por esse nome o problema sexual masculino que inibi o homem de ter uma ereção que seja satisfatória, a ponto de conseguir levar uma relação sexual até o seu ápice, que na maioria das vezes é o momento em que o homem tem a vontade de ejacular.

Na maior parte dos casos o problema tem um sério agravante quando a ereção não o mínimo suficiente nem mesmo, para que ele consiga realizar a penetração e assim, dar continuidade ao processo.  São 50% dos casos em que isso acontece, não conseguindo o homem passar das preliminares.

Esse é um grande problema para muitos pois dessa forma não conseguem provar nem para si mesmos, a sua masculinidades e ainda, não conseguem proporcionar o prazer que a sua parceira está esperando e desejando naquele momento.

power blue

seta ver

CLIQUE AQUI PARA ACABAR COM A IMPOTÊNCIA SEXUAL COM POWER BLUE

AS CAUSAS DA IMPOTÊNCIA SEXUAL

São cinco as principais causas da impotência sexual, que podem ser orgânica, emocional, advinda de hábitos ruins, uso excessivo de medicamentos e até mesmo o sobrepeso.

Na categoria de causas emocionais estão os principais motivos como ansiedade, medo, dificuldades no próprio ato sexual além do medo e receio de decepcionar a parceira. Outros problemas que podem atrapalhar também no momento do sexo, são outros assuntos como a vida financeira e outras preocupações que trazem grande carga emocional.

Para as causas orgânicas do aparecimento do problema, estão problemas como vascular de origem arterial, hormonal e até mesmo alterações anatômicas do pênis. No caso dos homens que tem mais idade, a causa relacionada aos problemas hormonais estão diretamente ligados e podem provocar até mesmo alterações anatômicas do pênis, provocada pela baixa da testosterona.

Uma vez que a ereção acontece através do preenchimento dos corpos cavernosos do pênis, com o sangue presente no corpo, é fácil entender por que as doenças cardiovasculares interferem diretamente nesse problema sexual.

O que acontece é que o organismo não consegue enviar a quantidade necessária de sangue para a região intima masculina, fazendo com que o homem não tenha a ereção conforme o esperado.

QUAIS SÃO OS TRATAMENTOS PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Lembre-se sempre de que o mais indicado para poder entender qual a sua necessidade e assim, iniciar o tratamento adequado para melhorar a sua vida sexual, deve ser procurar um médico especialista.

Antes de informar qual será o tratamento correto, é necessário fazer uma breve entrevista e quando necessário, realizar os exames solicitados pelo doutor que acompanha o seu caso para assim, comprovar a necessidade do seu organismo e a partir disso identificar os melhores tratamentos se deverá ser com o auxílio de medicamentos ou psicoterapia.

Mas não se preocupe por que não é necessário ter qualquer tipo de medo ou receio de realizar a consulta, ou mesmo os exames que forem solicitados

Ao invés do que muitas pessoas acreditavam no passado, é possível sim conquistar a cura para a impotência sexual e este problema, não é uma sentença de morte. Com o avanço dos estudos e da medicina, hoje é possível identificar rapidamente qual o tipo de tratamento mais eficaz.

Por mais que passar por um problema como esse, pode ser uma etapa muito difícil da sua vida, não deixe jamais de falar com a sua esposa, namorada ou parceira.

O sentimento de abandono, frustração e insegurança não aparece somente para você, mas também para ela.  Conversar, ser franco e abrir o jogo é a melhor opção, para que vocês possam ter uma relação mais do que prazerosa, que seja duradoura e aos poucos com a resolução do problema poderá voltar a ser como antes e quem sabe, será ainda melhor.

Pode ter certeza de que esse problema ficará mais leve depois que você compartilhar com ela e dessa forma, não irá mais precisar dar aquelas desculpas mais doq eu esfarrapadas, para poder escapar de uma transa, mesmo que seja das mais rapidinhas.

power blue

seta ver

CLIQUE AQUI PARA ACABAR COM A IMPOTÊNCIA SEXUAL COM POWER BLUE

 

The post IMPOTÊNCIA SEXUAL – CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTOS appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em IMPOTÊNCIA SEXUAL – CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário