domingo, 12 de julho de 2020

COMO TRATAR EJACULAÇÃO PRECOCE

Ter uma relação sexual incrível, duradoura, satisfatória e que faça a sua parceira querer e pedir por mais, pode ser o sonho de muitos homens. E especialmente, para os homens que tem alguma disfunção erétil. Para te ajudar vamos conversar sobre como tratar ejaculação precoce.

Você pode ter acessado essa página por vários motivos, seja por que ainda não conhece o que é a ejaculação, por que já conhece e está buscando um tratamento que realmente irá trazer o resultado que você deseja ou mesmo, você pode ser uma mulher que está buscando uma forma de ajudar o parceiro que tem ejaculação precoce.

Independente da causa que tenha trazido você até aqui, nós vamos mostrar hoje o que realmente é esse problema, quais são as causas e claro, os principais tratamentos que você pode trazer para a sua vida ou, ajudar o seu parceiro a conhecer ou começar, para que vocês possam ter uma vida mais felizes, especialmente na área sexual.

O QUE É A EJACULAÇÃO PRECOCE

De acordo com os institutos de saúde que auxiliam nessa área, aproximadamente 2% da população masculina mundial, hoje sofre com um problema sexual como a ejaculação precoce.

Isso dá uma estimativa de para cada três homens um deles, sofre de ejaculação precoce.  E infelizmente por medo, insegurança e vergonha esse número tende a aumentar, pois os riscos que levam ao aparecimento desse problema, estão cada vez maiores o que pode causar o problema em mais homens.

Mas vamos explicar o que é ejaculação precoce, para você que ainda não entende sobre o que se trata.

Pelo nome ejaculação precoce, já é possível ao menos imaginar sobre o que se trata. São diagnosticados com esse problema os homens, que não conseguem controlar o coito, cerca de até 5 minutos após a penetração vaginal. E em alguns casos, a ejaculação pode acontecer até mesmo antes.

o que e ejaculação precoce

Claro que para muitos o tempo de uma relação é muito relativo. Para alguns, 10 minutos de sexo podem ser os melhores de toda a vida enquanto que para outros, 20 minutos ainda não foi o suficiente. Mas claro que, muito mais do que o tempo, deve ser levado em conta o prazer e a intensidade da relação entre o casal.

No entanto, a partir do momento em que foram analisados alguns casos, de homens que partilhavam de situações parecidas, foi possível entender que quando o homem goza rápido demais, ele não consegue por vezes, continuar a relação sexual, o que causa frustração para a esposa ou parceira que não consegue chegar ao ápice junto.

Por isso, foi estabelecido essa meta de tempo para identificar os casos em que os homens partilhem da mesma situação, para que seja possível encontrar formas eficazes de proporcionar um tratamento adequado e assim, eliminar esse problema da vida do casal.

QUAIS SÃO AS CAUSAS DA EJACULAÇÃO PRECOCE

Por mais que seja um problema comum, é importante analisar qual é a principal causa para o aparecimento desse problema. São alguns fatores que devem ser levados em conta e que na maioria dos casos, são questionados por profissionais, para que seja possível entender:

  • Qual a idade do paciente;
  • Há quanto tempo iniciou ou tem prática ativa na vida sexual;
  • A quantidade de vezes ou intensidade em que o problema aparece.

como tratar ejaculaçao precoce

No caso dos pacientes mais novos a partir dos 15 anos, pode acontecer a ejaculação precoce especialmente pelo fato de que, o menino ainda não sabe lidar corretamente com os hormônios e nem mesmo, tem a experiência necessária para conseguir segurar, interromper ou ainda, atrasar o coito.

Para os homens mais velhos, o problema em atrasar o clímax, pode ter diferentes causas. No entanto, as principais são o estresse, nervosismo e ansiedade. Nesses casos o que geralmente acontece é que o homem não consegue se concentrar no momento da relação, deixando que fatores externos influenciem.

Caso você não acredite que essas sejam as possíveis causas para o aparecimento do seu problema, o mais indicado é procurar um especialista na área podendo ser um sexólogo ou urologista.

COMO TRATAR EJACULAÇÃO PRECOCE

Dependendo do seu caso e dos motivos pelo qual surgiu esse problema em sua vida, pode ser realizados diferentes modalidades de tratamento, para que seja possível e resolver o problema e assim, conquistar uma vida sexual que seja equilibrada.

Para entender como tratar ejaculação precoce, você pode conhecer quais são as principais opções e a partir disso, escolher o melhor tratamento de acordo com a sua necessidade.

No caso dos remédios para ejaculação, existem os remédios de farmácia e os naturais.

Como em qualquer caso de saúde é muito importante que você consulte um médico para solicitar um remédio manipulado. Apenas com o conhecimento necessário, é possível indicar qual será o melhor remédio e principalmente, indicar a dose necessária que deverá ser consumida para melhorar e eliminar esse problema.

Já foram relatados casos em que um homem consumiu determinado remédio de farmácia, como tratamento para a ejaculação. Esses remédios são muitas vezes antidepressivos, que podem ocasionar a diminuição do nível da libido e dentro de médio ou longo prazo até mesmo, a impotência sexual.

Para evitar que isso aconteça com você, além de buscar a orientação de um profissional você também pode iniciar um tratamento caseiro e natural.

TRATAMENTOS NATURAIS COM ALIMENTOS E EXERCÍCIOS

Os tratamentos naturais contam com o auxílio de medicamentos e alimentos de origem 100% natural, que não irá trazer nenhum tipo de risco ou efeito colateral para a sua vida e poderá na verdade melhorar a sua saúde de diferentes formas.

E para te ajudar de verdade além dos remédios seja manipulados ou naturais, e o consumo de alimentos saudáveis, você ainda pode iniciar alguns exercícios que são indicados especialmente para esses casos.

Os exercícios para auxiliar a ejaculação precoce, são pensados especialmente no fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico.

Além de proporcionar o fortalecimento do pênis, também traz maior controle sobre o membro, proporcionando assim a sua total autonomia para que consiga ter o prazer que deseja e continuar, ou interromper a atividade sexual apenas no momento em que desejar.

TRATAMENTO COM EXERCÍCIOS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

Caso tenha ficado interessado no assunto sobre como tratar ejaculação precoce, não deixe de pesquisar e até mesmo, conferir outros artigos aqui do blog, que nós já escrevemos a respeito desse assunto, para que você consiga eliminar esse problema da sua vida.

Para quem não deseja tomar remédio, os exercícios de fortalecimento são a melhor opção e assim, você não precisa nem mesmo se preocupar com os alimentos que podem ajudar a evitar a ejaculação.

Os exercícios mais conhecidos são a técnica do aperto, start-stop e exercício de kegel.

São práticas que podem ser realizadas várias vezes ao dia, se necessário e em qualquer lugar. Esses são os mais conhecidos especialmente, por trazerem o resultado desejado de forma eficaz, sem qualquer preocupação ou efeito colateral que possa prejudicar a vida do homem, de diferentes formas.

A técnica do aperto consiste no momento em que o homem está próximo ao clímax, cerca de segundos antes da ejaculação e interrompe a atividade sexual, para apertar a ponta do pênis e assim, tentar segurar o coito, par continuar no ato.

Parecida com essa técnica, o movimento star-stop deve ser realizado da seguinte maneira. Com a mão seca e exercícios de masturbação, você deve realizar 3 movimentos por 10 sequencias. A medida que você conseguir segurar o prazer, pode aumentar para 5 e depois 7 movimentos.

Não se preocupe pois, nenhuma dessas práticas deverá machucar ou mesmo incomodar por muito tempo.

Realizando do modo correto, você pode ter a certeza de que em pouco tempo, irá conquistar o auto controle sobre todo o seu organismo e além de tratar ejaculação precoce, ter uma vida sexual ativa que será muito mais satisfatória.

The post COMO TRATAR EJACULAÇÃO PRECOCE appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO TRATAR EJACULAÇÃO PRECOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário