sábado, 18 de julho de 2020

EXERCÍCIOS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

A Organização Mundial da Saúde assim como a Sociedade Internacional de Medicina Sexual, já informara que através de estudos realizados, é possível curar a ejaculação precoce com exercícios.

Existem várias modalidades de exercícios e alguns, que podem ser feitos em qualquer lugar para que você consiga se livrar da ejaculação precoce. Talvez você não saiba mas segundo os órgãos da saúde e a área que estuda a saúde sexual do homem, é caracterizado como ejaculação o gozo que ocorre de 1 a 5 minutos logo após a penetração.

Por muito tempo as pessoas acreditaram que esse problema sexual, não tinha cura e por isso, era necessário conviver com esse problema durante toda a vida.  Mas graças aos estudos realizados foram descobertas as diferentes causas para o aparecimento, além de modalidades diferentes de tratamento para melhorar a vida sexual do homem.

EXERCÍCIOS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

QUAIS SÃO AS CAUSAS DA EJACULAÇÃO PRECOCE

Por muitas vezes as pessoas têm o desejo de saber logo como se livrar de um determinado problema antes mesmo, de saber exatamente o que é e o que causou isso, não é mesmo?

Se hoje você está passando por um problema na sua sexualidade, saiba que existem algumas perguntinhas que você precisa responder, antes de já querer descobrir qual o melhor tratamento para você.

É importante verificar qual a sua idade, além do tempo que pratica a atividade sexual e ainda, quantas vezes a ejaculação precoce acontece quando você tem relação.

Apenas três perguntinhas, mas que podem fazer toda a diferença, para que você entenda qual o melhor tratamento de acordo com o seu caso e com a sua necessidade.

Para os adolescentes a partir dos 14 anos que por vezes, estão descobrindo o seu lado sexual é normal ter a ejaculação precoce, pois ainda estão aprendo a lidar com tantos hormônios, alteração do corpo e claro, ainda não tem a experiência na vida sexual para entender o que deve ser feito.

Nesses casos, a ejaculação precoce é normal para adolescentes.

Agora, se você já passou pelo menos dos 25 anos, esse problema sexual pode ter outras causas como, por exemplo, a ansiedade, estresse, problemas relacionados a outras áreas da saúde, cirurgias já realizadas e problemas emocionais.

Nesses casos, o mais indicado é sempre contar com o auxílio de um profissional, que terá a experiência e o conhecimento que são necessários, para indicar o que deve ser feito. No caso do homem adulto, cada uma das causas deverá ter um tipo de tratamento e a partir da consulta realizada, ajudando o paciente a eliminar esse problema da sua vida.

power blue comprar

seta ver

CLIQUE AQUI PARA GANHAR 70% DE DESCONTO NO POWEB BLUE

 EXERCÍCIOS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

Agora que você já conhece algumas das principais causas da ejaculação precoce, fica mais fácil de entender sobre o seu próprio quadro e assim, buscar tratamentos que serão mais assertivos e que irão te trazer toda a viralidade e masculinidade, para que você consiga arrasar na hora H e deixar a sua parceira implorando por mais e quem sabe, até aquela rapidinha antes de sair para o trabalho.

Para quem não gosta de tomar remédio por qualquer que seja o motivo ou ainda, para quem tem o desejo de completar o tratamento com medicamentos, existem alguns tipos de exercícios que podem ser feitos, para que você consiga melhorar a sua qualidade de vida sexual e aos poucos, eliminar a ejaculação precoce da sua vida.

É importante que você saiba que assim como outros tratamentos e até mesmo com remédios, será necessário que você tenha paciência para que os resultados aparecem de modo satisfatório. Mas claro que se você tiver disciplina e determinação dentro de um mês, já irá sentir diferença.

EXERCÍCIOS DE KEGEL

O primeiro exercício que vamos mostrar aqui, não é apenas para o tratamento da ejaculação precoce, mas para várias outras situações até mesmo para incontinência urinária, sem contar que pode ser praticado por homens e mulheres, especialmente as mulheres que estiverem grávidas.

Mas vamos nos concentrar agora, nos homens.

Esse exercício tem como principal objetivo proporcionar o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico além do autocontrole sobre toda essa região.

Pode ser realizado a todo momento e é indicado por especialistas urologistas que, especialmente no início, do tratamento seja realizado aproximadamente 300 vezes no dia.

EXERCÍCIOS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE KEGEL

TÉCNICA DO APERTO

Essa é uma técnica que deverá ser realizada com cuidado, especialmente para que não seja muito desconfortável além de machucar o membro.

Pode ser realizada tanto durante a masturbação como, no próprio ato sexual. Consiste na atividade de pausar o estimulo segundos antes da ejaculação.

Logo que você perceber que vai gozar, você deve parar a masturbação ou penetração e pressionar gentilmente, a ponta do pênis. Lembre-se que não deve machucar apenas irá sentir um leve incomodo.

Segure de 3 a 5 segundos e logo, pode soltar e retomar a atividade de onde parou.

START TO STOP

Essa é uma das técnicas mais simples de realizar, mas que precisa de mais paciência e autocontrole, o que é ótimo, pois irá trazer resultados ainda melhores.

A técnica start to stop é parecida com a técnica do aperto no entanto, deve ser feita de modo diferenciado e não é preciso atingir o ponto máximo do prazer, antes de parar.

Para realizar o início do tratamento, você deverá realizar pequenos e leves movimentos no pênis. Nos primeiros dias faça 3 movimentos e pare repetindo o movimento, por 10 vezes.

Quando conseguir completar essa série, deverá começar com 5 movimentos e 10 repetições. Quando conseguir os 5 movimento sem gozar, deverá começar com 7. E é importante ressaltar que nesse momento você deve fazer isso com a mão seca.

Depois de conseguir realizar 7 movimentos com 10 repetições, controlando a ejaculação pode partir para o próximo passo que será, a repetição das mesmas séries com a utilização de um creme ou óleo e depois, pode ser feito pela parceira.

EXERCÍCIOS COM SEXO

Se mais do que fazer esses exercícios sozinho, você quer mesmo é aproveitar o momento com a sua parceira, vamos então apresentar para você um exercício que pode ser feito durante o próprio sexo.

EXERCÍCIOS COM SEXOQuando iniciar o ato sexual, de acordo com especialistas como urologista e sexólogo, o mais indicado é realizar a penetração vaginal de forma profunda e lenta, com leves movimentos do quadril para que esse momento seja realizado suavemente.

Esse processo ajuda especialmente a diminuir a sensibilidade da glande, que é a parte mais delicada do pênis. Uma vez que a penetração ocorre profundamente, o pênis consegue atingir até o colo do útero, que é mais largo e assim, você consegue manter o controle por mais tempo conseguindo segurar a ejaculação, e conseguindo conquistar uma relação muito mais prazerosa para você e também, para a sua parceira.

Agora que você conhece quais são os principais exercícios para ejaculação precoce, pode escolher um desses para começar a praticar hoje mesmo. Não sinta vergonha ou medo de pedir ajuda para um especialista ou para a sua parceira se isso for necessário.

Caso um exercício não tenha dado certo durante um determinado tempo, pode passar para o próximo tranquilamente. Isso irá ajudar a fortalecer ainda mais o assoalho pélvico, proporcionando total controle sobre o membro, para que você consiga decidir o exato momento em que irá gozar.

power blue comprar

seta ver

CLIQUE AQUI PARA GANHAR 70% DE DESCONTO NO POWEB BLUE

 

The post EXERCÍCIOS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em EXERCÍCIOS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário