terça-feira, 21 de julho de 2020

AS MELHORES DICAS DE COMO EVITAR A EJACULAÇAO PRECOCE

ejaculaçao precoce

Saber como evitar aEJACULAÇAO PRECOCE é um problema que a maioria dos homens enfrenta todos os dias. A EJACULAÇAO PRECOCE pode acabar causando problemas nas relações sexuais quanto porque causa problemas de autoestima nos homens. 

EJACULAÇAO PRECOCE é quando um homem tem um orgasmo mais cedo durante a relação sexual do que o desejado.

Esses problemas de autoestima e o Stress, podem inclusive, gerar problemas psíquicos como a Depressão Masculina causada pela Ejaculaçao Precoce, quando a mesma não é uma das causas.

Por isso, é muito importante identificar quais são as causas antes de buscar um tratamento específico. 

Para os homens que buscam maneiras específicas e técnicas que podem ajudar a evitar e controlar a EJACULAÇAO PRECOCE, entretanto, há uma série de dicas que você irá encontrar nesse artigo que poderão proporcionar resultados incríveis para o seu desempenho. 

É possível se tranquilizar ao saber que a EJACULAÇAO PRECOCE, embora seja uma condição que pode causar uma série de prejuízos para a vida sexual dos homens, tem cura e pode ser tratada com naturalidade, bem como com a segurança de que os problemas poderão ser resolvidos. 

ejaculaçao precoce como evitar

CONHEÇA AS MELHORES DICAS PARA EVITAR  EJACULAÇAO PRECOCE E CONSEGUIR A MELHOR PERFOMANCE NA CAMA!

1 – EXERCÍCIOS PARA RELAXAMENTO MUSCULAR

A tensão nos músculos é um dos principais motivos que pode fazer com que os homens passem por problemas de EJACULAÇAO PRECOCE. Quando o homem passa por um processo de ereção, o membro recebe uma quantidade muito grande de circulação de sangue

Dessa maneira, a maioria dos homens também percebe como consequência o enrijecimento de seus músculos ao redor da área. A EJACULAÇAO PRECOCE também é advinda de um processo de enrijecimento muito excessivo. 

É possível praticar o relaxamento muscular por meio de exercícios pélvicos que incentivam o relaxamento dos músculos.

Assista ao video a seguir com técnicas de relaxamento e fortalecimento pélvico masculino que ajudam a evitar a EJACULAÇAO PRECOCE.

YouTube Video

2 – CONHEÇA AS 5 MELHORES POSIÇÕES SEXUAIS PARA EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Escolha as posições sexuais que permitem que você tenha maior controle sobre o ritmo do ato sexual. Sinta quando sentir que está prestes a ejacular precocemente.

1. Posição Dominadora Ejaculação Precoce

posicao-dominadora-ejaculaçao-precoce

 

2. Posição Lesbian Quatro Ejaculaçao Preoce

lesbian-quatro-ejaculaçao-preoce

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Posição Pouso Relaxado Ejaculaçao Preoce

Pouso Relaxado Ejaculaçao Preoce

 

4. Posição Clássico Ejaculaçao Preoce

Pouso CLASSICO Ejaculaçao Preoce

 

 

 

 

 

5. Posição De Lado Ejaculaçao Preoce

Posição de Lado Ejaculaçao Preoce

3 – O USO DE MEDICAMENTOS PARA EJACULAÇAO PRECOCE

Alguns medicamentos tópicos como a aplicação de pomadas recomendadas por médicos podem ser extremamente benéficos para que a EJACULAÇAO PRECOCE seja evitada durante as relações sexuais. 

O problema pode também ser motivo de tratamento psicológico e psiquiátrico.  É importante notar que os medicamentos como antidepressivos e outros precisam ser recomendados por médicos especializados. Portanto, nunca os utilize quando não obtiver uma consulta específica para seu caso. 

Os medicamentos como óleos naturais para massagem. Cremes que envolvem substâncias que podem permitir maior circulação sanguínea podem ser benéficos para obtenção de melhores resultados. 

ANTIDEPRESSIVOS E EJACULAÇAO PRECOCE

Medicamentos antidepressivos como a Clomipramina (Anafranil) e Priligy (Dapoxetina) fabricado por Berlin-Chemie AG.

Esses medicamentos são usados ​​porque um dos seus efeitos colaterais é inibido pelo orgasmo, o que ajuda a retardar a ejaculaçãoTramadol (Ultram), que tem sido usado por muitos anos para controlar a dor, é outro medicamento que pode atrasar a ejaculação.

Porém, estes medicamentos só podem ser comprados com receita médica e, em se tratando de antidepessivos, podem causar dependência severa e doenças como crises hipertensivas, transtornos do humor, demência precoce e demais transtornos a saúde do homem. 

Estrutura química da fluoxetina um Inibidor selectivo da recaptação da serotonina

 

4 – O USO DE CREMES E POMADAS 

Há também cremes, géis e um spray que podem ser usados ​​para tratar a EJACULAÇAO PRECOCE, reduzindo a sensação. 

Esses medicamentos, como lidocaína ou lidocaína-prilocaína, é um anestésico local e um antiarrítmicos da classe I (subgrupo 1B) usado no tratamento da arritmia cardíaca e da dor local. É pouco tóxica.

São aplicados ao pênis antes da relação sexual o problema é que,  alguns desses medicamentos podem afetar o parceiro sexual reduzindo a sensação de prazer do parceiro mas, podem sim, proporcionar maior tempo de ereção e controle sobre a ejaculação. 

Produtos que contém substâncias anestésicas também se mostram eficazes para evitar a EJACULAÇAO PRECOCE. Estes podem ser aplicados sobre a área em um período de cinco a dez minutos antes da relação. 

5 – DOMÍNIO SOBRE A MENTE

Esteja também em controle de sua mente em relação à EJACULAÇAO PRECOCE. Tente se manter calmo e pratique as técnicas indicadas nesse artigo para obter melhor desempenho sexual.

6 – O DIAGNÓSTICO DA CAUSA

O diagnóstico da causa da EJACULAÇAO PRECOCE é fundamental para que o homem possa encontrar os métodos adequados de tratamento.

Uma consulta com um médico urologista é o procedimento mais indicado para uma análise precisa. De todas as condições que envolvem a EJACULAÇAO PRECOCE este é o tratamento mais indicado.  

7 – ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO

A maioria das causas de EJACULAÇAO PRECOCE são encontradas em sintomas psicológicos, diagnosticados por meio de sessões terapêuticas.

Dessa forma, será possível indicar tanto um tratamento que pode envolver o uso de antidepressivos bem como, o uso de medicamentos para tratar quadros de estresse, ansiedade, e outros distúrbios.

8 – MASSAGENS E TÉCNICAS DE EXERCÍCIOS

Sua parceira pode realizar massagens em todo o seu corpo incluindo a região pélvica e o pênis. Com isso, o relaxamento acontece previamente à ereção, permitindo que você fique mais tranquilo e menos ansioso à ejaculação. 

Os exercícios como a aplicação de pressão também podem ser executados, e você irá aprender mais sobre eles a seguir. 

9 – O DIÁLOGO COM A PARCEIRA 

Conversar com sua parceira se estiver passando por problemas de EJACULAÇAO PRECOCE pode ser uma ótima maneira de aliviar a tensão e evitar a ansiedade.

É importante dialogar com sua parceira,  especial  se forem questões de ordem psicológica, pois é dela que virá apoio para superação do problema.

10 – TREINAMENTO DO CONTROLE DA EJACULAÇÃO ATRAVÉS DA MASTURBAÇÃO

A masturbação é uma das melhores técnicas para conseguir evitar a EJACULAÇAO PRECOCE. Afinal, se relacionar consigo mesmo é uma das melhores maneiras de entrar em contato com seu corpo.  Conhecer suas limitações é quase um exame de auto-ajuda.

Dedique um tempo para conhecer seu corpo, analisar quais são os obstáculos por meio da masturbação. Quais são seus pensamentos, se está ansioso ou tenso na hora de ejacular. 

Controlar a masturbação também por meio dos exercícios ensinados acima é uma ótima maneira de fazer auto controle. Promove melhora na hora da relação sexual em si, lembrando-se de aplicar todas as dicas descritas acima.

É importante relaxar e aproveitar o momento, lembrando-se sempre de estar em controle de si mesmo.  Mantenha o pensamento em coisas prazerosas e, lembre-se do controle do tempo da ejaculação. 

A masturbação também pode ser aplicada para o controle da EJACULAÇAO PRECOCE durante as relações sexuais. Nesta caso, o homem irá praticar o ato da masturbação antes de sentir que irá ejacular. 

É utilizada essa técnica principalmente para que o organismo possa conhecer melhor o sistema de prolongamento do momento da ereção.  Permitindo também que o homem consiga estender seu momento de prazer com sua parceira. 

11 – ATENÇÃO AS PRELIMINARES AO ATO SEXUAL

As preliminares são importantes para fazer com que ambos, casal, consiga obter melhores experiências sexuais.

Também é extremamente útil para fazer com que os homens consigam controlar melhor o tempo de ejacular. Desta forma, proporciona a eles domínio, que pode ser advindo do diálogo de uma relação proveitosa.

Quando começar a estimular sua parceira, permita que o nível de excitação nas preliminares seja controlado. O que também pode ajudar com eventuais problemas em relação à disfunção erétil – conheça Erectill

12 – TERAPIA SEXUAL

As consultas com um médico especializado em terapia sexual são ótimas para fazer com que o casal possa obter melhores relacionamentos.

A terapia irá tratar de toda a vida sexual do casal, irá lidar com os problemas que ambos vivenciam, bem como proporcionar um tratamento adequado que envolve tanto os aspectos psicológicos acerca da EJACULAÇAO PRECOCE.

Você também poderá se beneficiar de diversos tipos de técnicas e ferramentas que poderão ser indicadas por um profissional para melhor desempenho na cama e melhor relacionamento com sua parceira.

13 – ALIMENTAÇÃO PARA EVITAR A EJACULAÇAO PRECOCE 

Alguns tipos de alimentos que podem ser inseridos com facilidade na dieta dos homens podem ajudar a evitar a EJACULAÇAO PRECOCE.

Isso acontece porque esses alimentos específicos fazem com que os níveis de testosterona sejam aumentados, permitindo que a ereção seja também mais eficaz. 

14 – O MÉTODO STAR/STOP

Esse método envolve o incentivo da masturbação para conseguir obter o controle da ereção. Você pode realiza-lo da seguinte maneira: 

  • Masturbe-se completamente sozinho 
  • Masturbe-se então com as mãos completamente secas 
  • Continue se masturbando até o momento em que sentir que está prestes a ejacular 
  • Pare por um momento e deixe o sentimento passar 
  • Repita o procedimento por três vezes seguidas 
  • Na quarta vez, você poderá então ejacular. 

15 – ACOMPANHAMENTO PSIQUIÁTRICO

Após a realização de um acompanhamento psicológico, será possível identificar tanto os problemas psicológicos que podem estar ocasionando a EJACULAÇAO PRECOCE, é possível também fazer com que um acompanhamento psiquiátrico seja recomendado. 

Dependendo de suas condições e do nível de estresse, ansiedade ou até mesmo depressão que estejam afetando diversas áreas de sua vida, principalmente a sexual, o uso de medicamentos como antidepressivos pode ser indicado para o tratamento. 

É absolutamente importante que os medicamentos sejam indicados por meio de um acompanhamento com um médico que irá monitorar tanto a frequência do uso do mesmo quanto a melhoria das condições que podem estar prejudicando o homem. 

Muitas Universidades no Brasil prestam suporte à sociedade no tema saúde mental como é o caso da USP. Para obter ajuda acesse este do departamento de psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo.

16 – A TAÇA DE VINHO 

Muitas vezes os homens que sofrem com a EJACULAÇAO PRECOCE podem melhorar seu desempenho passando por momentos mais prazerosos e nos quais podem se soltar um pouco mais com suas parceiras. 

Consumir uma taça de vinho juntos pode não só melhorar a conversa e a relação em si, como também irá melhorar a circulação sanguínea, permitindo que a ejaculação possa ser mantida por mais tempo de duração. 

17 – A DISTRAÇÃO NA HORA H

É possível que quando os homens não possuem controle e domínio sobre a sua ejaculação, os mesmos possam se beneficiar de técnicas de distração durante a relação. Isso pode envolver o controle da mente. 

Você poderá pensar em coisas que evitam que você fique muito excitado e perca o controle de sua ejaculação.

Pense, quando sentir que está perdendo o controle sobre sua ejaculação, em coisas que não te trazem excitação. 

Pode inclusive ser em coisas nojentas, por pior que pareça, o ato de pensar em coisas que distraem e trazem menos excitação pode ser uma das técnicas para conseguir evitar a EJACULAÇAO PRECOCE

18 – A APLICAÇÃO DA TÉCNICA DE PRESSÃO

Essa técnica pode ser aplicada no pênis juntamente com a sua parceira, fazendo com que o auxílio da mesma seja também um dos fatores que pode beneficiar o controle do momento da ejaculação. 

É importante lembrar que a hora H não é a hora de testar a técnica, pois o constrangimento de não conseguir obter o controle pode gerar desconforto no casal. Pratique antes com sua mulher para fazer com que a hora H seja um teste mais avançado. 

Você pode realizar essa aplicação de pressão com dois dedos em forma de círculo ao redor da área da glande no momento em que sentir que irá ejacular, depois de, obviamente, ter parado o processo de penetração. 

Espere em torno de trinta segundos depois de fazer essa técnica da pressão para então voltar à atividade sexual normalmente, podendo realiza-la conforme suas necessidades. 

19 – A TÉCNICA DE PRESSÃO OTIMIZADA

Essa técnica pode também ser utilizada para a prática com sua parceira, você pode realiza-la pedindo que ela estimule seu pênis até sentir que a ejaculação irá acontecer. 

Nesse momento, ela irá apertar da mesma maneira realizando pressão até que a perda parcial da ereção aconteça.

O círculo com os dedos em volta da glande é importante nessa etapa para que você evite que a ejaculação aconteça. 

20 – MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA

Os hábitos e a rotina podem acabar por causar uma série de doenças e condições desfavoráveis tanto para a saúde quanto para a vida sexual dos homens, portanto, é preciso prestar atenção a alguns fatores: 

– Evite o sobrepeso 

O sobrepeso é um dos fatores que pode ocasionar tanto a dificuldade no desempenho sexual quanto fatores relacionados à autoestima. Além do estresse, a depressão e ansiedade, portanto, tratar esses problemas é essencial para evitar a EJACULAÇAO PRECOCE.

Busque um acompanhamento com um nutricionista e faça uma dieta composta apenas de alimentos saudáveis. Alimentos que irão também ajudar a estimular sua vida sexual e melhorar o seu relacionamento. 

Você deve também se atentar ao consumo de alimentos industrializados e processados. Estes alimentos, muitas vezes, podem ocasionar diversas doenças que irão afetar tanto a sua saúde geral quanto a sua saúde sexual.

– PARE DE FUMAR CORTE O TABAGISMO

O cigarro é um dos produtos que além de prejudicar a saúde de modo geral, pode tanto afetar a vida sexual dos homens em relação à EJACULAÇAO PRECOCE quanto é cientificamente comprovado de causar a disfunção erétil blue caps funciona.

Há diversos tipos de programas e tratamentos que podem proporcionar aos homens um melhor processo de abandono da utilização do cigarro, inclusive métodos do governo que ajudam a lidar melhor com o vício. 

E se você está em São Paulo, cerca de 284 unidades de saúde oferecem acolhimento e tratamento para quem quer para de fumar.

Maior informações sobre o Programa Contra Tabagismo neste site.

– CORTE O CONSUMO DE ÁLCOOL 

O álcool é uma das principais substâncias que, quando consumido em excesso, faz com que os homens possam enfrentar problemas com a EJACULAÇAO PRECOCE.

Portanto, principalmente se o seu diagnóstico indicar que a situação de EJACULAÇAO PRECOCE é causada pelo consumo excessivo de álcool, é necessário abandoná-lo. 

Você conseguirá obter uma melhoria não apenas em sua saúde geral, mas também em sua vida sexual e seu relacionamento com sua parceira.  

Mais informações e ajuda no combate ao consumo excessivo do álcool em Alcoólicos Anônimos

– NÃO SEJA SEDENTÁRIO 

O sedentarismo é uma das condições que origina uma série de problemas de saúde, e ele pode estar causando os problemas que afetam suas relações sexuais com sua parceira. 

A mulher também pode estar passando por uma condição de vida sedentária, e é possível obter melhores resultados nessa mudança em sua vida quando se envolve sua parceira.

Tente fazer academia ou praticar corridas e caminhadas juntos! 

21 – UTILIZE O PRESERVATIVO CERTO PARA VOCÊ

Consultar-se com um urologista para identificar qual é o modelo de camisinha que melhor se adapta ao seu pênis é uma ótima dica. Principalmente nos homens que sofrem com EJACULAÇAO PRECOCE.

Existem homens com sensibilidade na glande do pênis, o que pode também ser uma causa da EJACULAÇAO PRECOCE. Portanto, pode ser que o uso de um preservativo que possua a superfície mais densa seja recomendado. 

Neste artigo você vai encontrar tudo sobre qual o preservativo certo para você.

22 – O SEXO TÂNTRICO

O sexo tântrico é uma vertente da yoga que faz com que o lado sexual da vida dos praticantes possa obter melhorias diversas.

É voltado para aqueles que buscam estar conectados tanto com a sua espiritualidade, quanto com o corpo físico. 

Ele pode ser uma ótima escolha para conseguir lidar de forma saudável com os sintomas que indicam a EJACULAÇAO PRECOCE nos homens.

É também absolutamente recomendado para que os casais possam melhorar seus problemas referentes à vida sexual e também sua relação emocional. 

O controle da ejaculação nas sessões de sexo tântrico pode fazer com que a EJACULAÇAO PRECOCE possa ter seus fatores de causas e efeitos diminuídos significativamente. 

CONHEÇA ALGUNS PASSOS PARA REALIZAR O TRATAMENTO DA EJACULAÇAO PRECOCE POR MEIO DO SEXO TÂNTRICO

Passo 1 – Tempo 

Se permita tempo para que possa crescer e evoluir em relação às sessões. É possível que seja bastante difícil perceber um controle em relação à ejaculação das primeiras vezes. 

É preciso concentrar-se e dominar o desejo de ejacular, este controle será adquirido com o tempo.

Os praticantes do sexo tântrico conseguem controlar a ejaculação por vários minutos, inclusive horas, só com prática e treinamento. 

Passo 2 – As Posições Sexuais 

Primeiramente, aplique as posições sexuais nas quais você sente que tem mais controle sobre a ejaculação nas primeiras sessões. Seja o dominador na hora do sexo e domine a atuação. 

Dessa maneira, será muito mais fácil que você consiga controlar a hora que sente que irá ejacular, parar, e controlar-se por meio de preliminares e outras atuações que permitirão que o domínio seja adquirido. 

Passo 3 – A Penetração Estática 

Ao menos quando iniciar suas atividades nas sessões de sexo tântrico, faça com que a penetração seja realizada de modo estático. Sem fazer muito movimentos, permitindo a você e a parceira sentir lentamente tudo o que envolve a penetração. 

É preciso que os movimentos sejam inseridos de forma lenta e tranquila. Isso irá fazer com que o homem possa estimular-se da maneira como sentir que tem mais controle. Vai proporcionar a ambos mais prazer. 

Passo 4 – A Pressão 

Muitas vezes os homens que praticam o sexo tântrico utilizam a técnica da aplicação de pressão sobre a área do períneo, que é localizada entre o ânus e os testículos, para que possam obter uma pausa no desejo de ejacular precoce. 

É possível realizar esta técnica quantas vezes forem necessárias para que o homem possa obter maior controle do desejo para o momento da ejaculação. 

Passo 5 – O Controle da Respiração 

Estar sempre focado na respiração enquanto pratica o sexo tântrico é uma ótima maneira para que os homens possam obter maior controle de suas vontades e movimentos, evitando, assim, a EJACULAÇAO PRECOCE. 

Passo 6 – Entregue-se ao Prazer 

Após a realização de todas as etapas e sentir que não pode mais se controlar em relação à ejaculação, entregue-se ao prazer e permita-se sentir a ejaculação juntamente com sua parceira, obtendo todos os benefícios das técnicas acima ensinadas. 

EJACULAÇÃO PRECOCE

23 – A CIRURGIA

Homens que passam por atendimentos médicos podem encontrar em seu diagnóstico uma causa que requer um tratamento cirúrgico.

Por isso é amplamente recomendado que os homens estejam sempre realizando as suas consultas preventivas.

A EJACULAÇAO PRECOCE tem, em sua maioria, poucos índices de diagnósticos que requerem a intervenção cirúrgica.

É importante, portanto, realizar a manutenção de sua saúde para conseguir identificar as causas e obter um tratamento médico adequado.

CONCLUSÃO

Lembre-se de que o cuidado com a saúde é extremamente importante para que você possua uma vida saudável. Portanto, esteja sempre atento e procure o melhor cuidado possível em conjunto com sua parceira. 

Referências

Cooper K, Martyn-St. James M, Kaltenthaler E, et ai. Terapias comportamentais para o manejo da ejaculação precoce: uma revisão sistemática. Sex Med . 2015; 3 (3): 174-188. PMID: 26468381 www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26468381 .

Confira aqui mais artigos sobre métodos e alternativas no combate à EJACULAÇAO PRECOCE.

The post AS MELHORES DICAS DE COMO EVITAR A EJACULAÇAO PRECOCE appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em AS MELHORES DICAS DE COMO EVITAR A EJACULAÇAO PRECOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário