segunda-feira, 13 de julho de 2020

BIOPLASTIA PENIANA →【AUMENTO PENIANO PELA CIRURGIA】

Cerca de 85% dos homens de diferentes idades, tem o desejo de ter o pênis maior. Para isso, uma das melhores opções é a bioplastia peniana.  

Nos dias de hoje existem vários tipos diferentes de técnicas que podem ajudar a ter um membro maior, para conseguir ter uma relação sexual ainda satisfatória, mas já adiantamos rapidamente que nem sempre isso é necessário.

Especialmente para os homens que tem pênis pequeno, esses métodos são muito pesquisados e desejados para conseguir mudar esse cenário em sua vida.

Um dos métodos mais conhecidos é a utilização do extensor peniano. No entanto, esse acessório que promove o aumento do membro masculino, não proporciona da mesma forma o engrossamento do mesmo.

Diferente da bioplastia peniana em que ocorre o aumento do seu membro, de forma completa e que, fique parecendo o mais natural possível.

O QUE É BIOPLASTIA PENIANA

A Bioplastia é um procedimento cirúrgico, realizado para proporcionar o aumento da circunferência do membro masculino. Este é um procedimento considerado estético, não invasivo e com impacto alto e positivo sobre a saúde dos homens que desejam se submeter a este procedimento.

O procedimento acontece especialmente através da aplicação de um produto que pode ser conhecido como DMS ou PMMA, proporcionando o aumento do membro.

No caso do procedimento ser realizado com a substância DMS, será necessária abstinência sexual de 5 a 8 dias.

Já os pacientes que realizam a bioplastia peniana com a substância PMMA, o prazo da abstinência deverá ser de 30 dias, com o objetivo de que o paciente consiga ter uma ótima recuperação para assim, não ser ocasionado nenhum problema de saúde ou mesmo sexual.

Existem ainda alguns estudos indicando que as células tronco, também pode ser utilizadas para essa cirurgia, proporcionando inclusive 100% de aceitação do organismo, sem alguns riscos para a vida do paciente que deseja realizar a bioplastia peniana.

Para que esse procedimento possa ser realizado com toda a qualidade e segurança que são necessárias, prezando pela vida do paciente será necessário realizar um acompanhamento médico por profissional certificado e que possua as qualificações necessárias.

Durante esse acompanhamento o médico irá coletar as informações necessárias através de consultas e exames, para identificar se o homem tem condições de se submeter a um procedimento de risco ou não.

cirurgia bioplastia peniana

A BIOPLASTIA PENIANA TEM RISCOS?

Esse é um procedimento que tem riscos si. E inclusive não é um procedimento recomendado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica.

São várias as cirurgias que podem conter riscos dependendo da finalidade e do órgão em que o procedimento será realizado. No entanto, todo e qualquer procedimento que seja realizado puramente por fim estético ou ainda, pela vontade do paciente, deve ser avaliado o caso mais do que uma vez.

Apesar de conter riscos para a vida do paciente, saiba que existem clinicas que são especialistas nesse tipo de procedimento, principalmente para garanti que toda a cirurgia seja realizada com o máximo possível de segurança e qualidade.

bioplastia urologista

Os principais riscos são as sequelas que podem ser adquiridas, depois da realização da cirurgia. Isso acontece especialmente no caso de pessoas que já realizaram a aplicação de PMMA em diferentes partes do corpo.

Por isso, o mais indicado além de um correto acompanhamento médico, é fazer uma pesquisa o mais completo possível sobre a clínica e o local que a cirurgia será realizada, para ter certeza de que a equipe que será a responsável pelo procedimento está ciente dos riscos além de, ter os conhecimentos necessários para tal cirurgia.

Não deixe de realizar ainda a checagem do nome do profissional responsável pelo procedimento, se consta no site do SBCP.

COMO ACONTECE A BIOPLASTIA PENIANA

Para proporcionar o aumento peniano do homem que deseja se submeter a um procedimento como este, é realizado o implante de uma substancia biocompatível, com o tecido do músculo e para a realização desse procedimento, é necessária a aplicação de anestesia local.

Se você tem medo de cortes e grandes cicatrizes após a realização de uma cirurgia, pode ficar tranquilo pois não será necessário nenhum tipo de corte durante o procedimento.

De acordo com estudos e tecnologias utilizadas para a realização da bioplastia feito por profissionais especializados nessa área, este é um procedimento 100% estético e que não irá provocar alterações na sensibilidade para ter mais prazer, ereção ou mesmo na potência para a realização do ato sexual.

Ao final da realização desse procedimento que pode ter duração de 30 minutos aproximadamente, o paciente não irá precisar ficar internado e pode ter alta no mesmo dia que for realizado o procedimento.

Os cuidados principais que serão necessários após a realização do procedimento, deverão ser com os hematomas que podem aparecer assim que a operação terminar ou ainda, depois de certo tempo assim como, as alterações transitórias por causa do inchaço do procedimento.

Mas seguindo corretamente as orientações do médico que acompanha o paciente, a sua recuperação será rápida e logo poderá retomar as atividades sem qualquer preocupação.

bioplastia peniana aumento

Depois de realizado o procedimento e passar o inchaço da cirurgia, estimasse que o aumento será de 30% quando comparado com o tamanho do membro antes da cirurgia.

A bioplastia peniana já é realizada há muitos anos no Brasil e sua aplicação era feita em diferentes áreas do corpo. Com o avanço das tecnologias e estudos na área da saúde, foi possível proporcionar esse conhecimento e técnica também no membro masculino.

Agora que você já tem mais conhecimento sobre esse procedimento, pode buscar maiores informações com o seu médico, aquele que você tenha mais confiança para indicar se você pode realizar um procedimento como esse ou não.

Lembre-se que o aumento do pênis não irá proporcionar uma relação sexual que seja mais durável, prazerosa e satisfatória para o casal. Para isso, é necessários outros métodos que possam proporcionar resultados como esse que deseja, sem prejudicar a sua saúde e colocar a sua vida em risco.

Os remédios naturais para disfunção erétil e ejaculação precoce, podem ser a melhor opção se o seu principal objetivo para realizar a bioplastia peniana, para ter uma ereção mais potente por exemplo. Vale a pena conferir.

The post BIOPLASTIA PENIANA →【AUMENTO PENIANO PELA CIRURGIA】 appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em BIOPLASTIA PENIANA →【AUMENTO PENIANO PELA CIRURGIA】

Nenhum comentário:

Postar um comentário