sexta-feira, 24 de julho de 2020

COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce é um problema muito comum dentre diversos homens e não é necessária uma determinada faixa etária ou mesmo, um fato específico, para devolver esse problema. A disfunção sexual pode aparecer em qualquer idade e para voltar a ter uma relação sexual de qualidade, você precisa saber como acabar com a ejaculação precoce.

Remédios manipulados em farmácia, naturais, tratamentos caseiros ou mesmo exercícios para o fortalecimento do assoalho pélvico, são as principais formas de conseguir acabar com a ejaculação precoce e voltar a ter, uma vida sexual que mais do que saudável será de qualidade.

Mais do que saber quais são os principais métodos ou tratamentos, é importante saber qual é o mais indicado para cada categoria da ejaculação precoce para que você saiba corretamente como contornar esse problema de forma adequada e saudável, sem causar qualquer tipo de dano para a sua saúde.

como acabar com a ejaculação precoce

O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE

Segundo informado pela OMS – Organização Mundial da Saúde, a ejaculação precoce é uma disfunção sexual causada principalmente pelo ato de o homem gozar antes do tempo esperado e além disso, não conseguir continuar a relação sexual depois desse momento.

O tempo esperado pode principalmente ser algo relativo, pois cada pessoa tem as suas preferências sexuais. No entanto, depois de vários estudos que foram realizados, os especialistas indicaram que o tempo entre a penetração e a ejaculação durante a transa poderá ser de 1 minuto a 5 minutos, para que seja considerado realmente como um caso de ejaculação precoce que irá precisar de um tratamento.

Além disso outros profissionais também caracterizam a ejaculação precoce ainda, como o ato de o homem não aguentar muitos movimentos durante a ejaculação, sendo no máximo 7 movimentos.

PRINCIPAIS CAUSAS E CATEGORIAS DA EJACULAÇÃO PRECOCE

É possível que um problema de disfunção sexual como a ejaculação precoce, tenha vários tipos de causa e agora, você vai conhecer quais são e poder identificar especialmente se alguma dessas é o seu caso.

As categorias que um caso de ejaculação pode ser caracterizada, ajudam a entender a sua causa, especialmente quando o homem desenvolvo uma ejaculação precoce primária.

Nesse caso, estão os meninos e rapazes que durante a sua adolescência e início da juventude, tiveram uma educação sexual inadequada e especialmente no caso da masturbação, faziam de forma errada ou ainda, sempre com medo e na ansiedade de serem pegos.  Essa é uma das principais causas que fazem com que dentro de um curto ou longo período, torne o rapaz um ejaculador precoce.

Mas é importante ressaltar que isso não acontece apenas por uma masturbação errada, mas também, nos casos de falta de experiência durante as primeiras relações sexuais, que ajudam o rapaz a não ter o conhecimento necessário para saber exatamente o que deve ser feito durante o ato.

Existe ainda a categoria secundária em que, se enquadram os homens que tiveram um problema sexual já na idade adulta e para esses casos, a principal causa d problema, pode aparecer por razoes diferentes como, por exemplo:

  • Ansiedade;
  • Estresse;
  • Pressão no trabalho ou de outros lugares;
  • Efeitos colaterais de remédios;
  • Efeito de uma cirurgia que tenha sido realizada há pouco tempo;

Saiba que independente da causa do seu problema, a ejaculação precoce tem cura e para um resultado mais rápido e satisfatório, é importante consultar um especialista para conhecer o melhor tipo de tratamento.

CONHEÇA OS MELHORES TRATAMENTOS PARA ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE

Existem vários tipos de tratamentos que podem ser realizados para que você tenha uma vida sexual de qualidade. Os principais e mais utilizados são os remédios tanto manipulados como naturais além dos exercícios que podem ser realizados durante todo o dia, sem um horário específico para a prática.

Um dos principais benefícios do consumo de remédios que são manipulados, está no fato de que consegue trazer um resultado desejado mais rápido, do que quando comparado com remédios que são naturais, por exemplo.

No entanto, é preciso ter muito cuidado com o tipo de remédio que irá consumir pois, os remédios devem ter prescrição médica e além disso, é importante consumir na quantidade indicada pois dependendo da composição química, pode ocasionar o aparecimento de efeitos colaterais.

acabar com a ejaculação precoce

Já os remédios naturais podem ser consumidos com total confiança, segurança e tranquilidade. A maca peruana, por exemplo, é um dos produtos mais indicados e recomendados, com origem 100% natural e assim com este, também existem outros vários remédios, que podem ser encontrados de origem natural.

Os resultados podem demorar até 3 meses para aparecer e ajuda você a acabar com a ejaculação precoce mas com esse método você pode ter a certeza de que a sua vida não será colocada em risco.

Para quem procura métodos caseiros para tratar a ejaculação precoce, os exercícios para o fortalecimento do assoalho pélvico ou músculos de PC, como também são conhecidos, são a melhor opção pois não tem nenhum tipo de gasto ou risco para a sua saúde, trazendo apenas benefícios e claro, a cura para ejaculação.  

Se você deseja conhecer mais sobre esses exercícios os principais são:

EXERCÍCIOS DE KEGEL

Exercícios para assoalho pélvico ou musculo de PC, devem ser realizados a partir da contração dos músculos da região íntima, para fortalecer e conquistar o controle sobre os mesmos.

TÉCNICA SLOW-FAST

Para essa técnica é preciso alternar os movimentos da relação sexual, entre movimentos rápidos e devagar, para que você consiga controlar a vontade de ejacular por mais tempo e assim, tenha maior satisfação durante a relação.

TÉCNICA START-STOP

Se você deseja se livrar desse problema e adquirir o controle necessário, essa é a melhor técnica. Você deverá realizar movimentos leves durante a masturbação ou relação sexual e parar o movimento, assim que tiver o desejo de ejacular.

TÉCNICA DO APERTO

A mesma atividade do tópico anterior, pode ser repetida na técnica do aperto. Basicamente será o ato de parar o movimento sexual, quando sentir que está chegando ao ápice do momento, acrescentando uma leve pressão que deverá ser feita na ponta do pênis, para retardar a ejaculação.

Além das técnicas e exercícios, existem outras atividades que também podem contribuir para eliminar de vez a ejaculação precoce e que, podem ser utilizadas junto tanto com medicamentos, como com os exercícios e técnicas apresentados acima. Essas atividades são:

  • Utilizar caminha;
  • Spray anestésico;
  • Trocar as posições.

Chegando ao final desse artigo, você pode ter certeza que conheceu as principais formas de saber como acabar com a ejaculação precoce.  

Tudo o que você precisa agora, é consultar um médico especialista para entender mais sobre o seu caso e começar o tratamento, com uma ou mais das opções que acabamos de mostrar.

Comece hoje mesmo o seu tratamento e tenha a certeza de que, poderá ter uma vida muito mais tranquila, saudável e feliz.

The post COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário