sexta-feira, 10 de julho de 2020

COMO DEMORAR A GOZAR – DICAS PARA RETARDAR EJACULAÇÃO

Para a maior parte dos homens conseguir ter uma ótima atuação na cama, é muito importante seja para conquistar outras mulheres ou mesmo para contar vantagem entre os amigos. Mas quando isso não acontece, a sua masculinidade pode ser colocada em prova e por isso, buscam saber como demorar a gozar.  

O primeiro passo para voltar ou começar a ter uma ótima atuação na cama, é procurar entender o que está causando a insatisfação sexual, que pode atingir não somente o homem, mas também, a mulher que fica insatisfeita e muito chateada com a situação.

POR QUE A MULHER FICA TÃO INSATISFEITA QUANDO O HOMEM GOZA RÁPIDO?

O que acontece na maioria das vezes é que o homem não entende e por vezes, até fica mais chateado ainda com o comportamento da parceira, do que realmente com a situação de descobrir que tem ejaculação precoce, por exemplo.

Isso se deve ao fato de que o organismo feminino possui a sua natureza totalmente diferente do homem.  Para o homem é muito fácil e rápido ter excitação, começar o ato sexual e logo, acabar e tudo bem.

PARA A MULHER NÃO É BEM ASSIM

É preciso todo um preparo em muitos casos, desde cedo, até que ela tenha a vontade de ter relação sexual. Por isso, é necessário a conquista, os carinhos e principalmente as preliminares, para que ela possa ter o desejo e mais ainda, conseguir chegar ao orgasmo depois.

Alguns especialistas ainda, costumam fazer uma comparação que o homem é como um fogão e a mulher, como um forno a lenha. Para o homem é tudo rápido. Acendeu, apagou e pronto. No entanto, a mulher precisa de todo esse preparo como vimos antes e ainda, depois mesmo quando o sexo já acabou, ainda tem uma vontade que se começar de carícias de novo, pode ter certeza que vai ter mais uma vez.

Por isso, quando acontece aquelas “rapidinhas” não são todas as mulheres que gostam, por que elas sempre estão esperando mais. Mais amor, mais tempo, mais carinho. Para que isso não aconteça novamente, e você precisa conversar com a sua parceira, para que ela entenda sobre o problema e saiba que você não está parando simplesmente por que quer mas sim, pelo fato de não conseguir controlar a ejaculação.

Além disso, existem técnicas e exercícios que você pode fazer para descobrir como demorar a gozar.

E agora vamos conhecer quais são esses exercícios, para que você consiga satisfazer a sua parceira e assim, deixar ela louca de vontade, que você vai ter que pedir para ela te dar um tempo.

EXERCÍCIOS PARA DEMORAR A GOZAR

Os exercícios que vamos mostrar aqui são a melhor opção, para que você consiga melhorar o seu desempenho sexual, tratar a ejaculação precoce e ainda, conseguir demorar para gozar.

Claro que tem muitas pessoas que preferem tomar remédios e especialmente os remédios manipulados, para ter um resultado satisfatório e rapidamente conseguir ter um desempenho sexual, muito melhor.

No entanto, o que pode acontecer por muitas vezes é o remédio acabar causando algum tipo de problema para a pesso, como os vários efeitos colaterais que são utilizados para o tratamento da ejaculação precoce, trazendo alguns problemas para a sua vida.

Mas para te ajudar e garantir a sua qualidade de vida, vamos conhecer agora os principais exercícios que são realizados e muitas vezes indicados por especialistas, para que o homem consiga demorar a gozar.

Esses exercícios você poderá realizar por várias vezes até que consiga ter o total controle sobre o seu organismo, conseguindo ter seu momento de ejaculação apenas quando desejar.

COMO DEMORAR A GOZAR

EXERCÍCIOS DE KEGEL

Os exercícios de kegel podem ser utilizados para diferentes finalidades e até mesmo, para o tratamento de diferenças doenças, uma vez que é uma prática simples de ser realizada e que pode ao longo do tempo trazer vários benefícios.

Com a prática dos exercícios de Kegel, você vai conseguir fortalecer os músculos do assoalho pélvico ou PC, como também pode ser chamado. Com movimentos de contração do pênis e do ânus, você aprende a ter controle sobre o seu corpo, um dos pontos de grande importância para quem deseja demorar a gozar.

TÉCNICA START-STOP

Tão importante como o exercício de Kgele, a Técnica star-stop também é uma das mais utilizadas e que consegue trazer excelentes resultados para a sua vida sexual.

Como o próprio nome diz, é a técnica de parar e começar. Mas como deve ser feito?

Pode ser durante a masturbação, nas preliminares ou ainda, durante o próprio ato sexual.

Uma técnica muito simples e que é utilizada a partir de movimentos que você já conhece. Para realizar essa técnica, será necessário apenas realizar três movimentos cerca de 10 vezes de repetição. Repita essa sequência até que consiga chegar a 10ª repetição, sem gozar.

TÉCNNICA FAST-SLOW

Essa talvez seja uma das técnicas mais utilizadas, não apenas pela sua eficiência, mas também, pela forma como pode ser realizada.

Durante o ato sexual, deverá alternar movimentos rápidos e devagar, de modo que aos poucos você consiga adquirir o controle sobre o seu corpo assim como, sobre a sua vontade de gozar e assim, a relação sexual será muito mais duradoura

O mais indicado é buscar sempre alternas as posições, para que você consiga identificar quais são aquelas que te dão mais prazer, para que seja evitada no início da relação, com o objetivo de fazer com que a atividade seja mais prazerosa e duradoura.

USE CAMISINHA

Pode parecer quase que um pouco estranho, falar sobre usar camisinha em um artigo de assuntos sexuais, mas não se preocupe que vamos explicar o porque disso.

Qualquer pessoa pode indicar a utilização de camisinha para o sexo, com o objetivo de evitar doenças sexualmente transmissíveis além de, uma possível gravidez. No entanto, pode ser utilizada também para ajudar a diminuir o prazer durante a relação e assim, ajudar o homem a demorar a gozar, para que possa aproveitar esse momento com a parceira por muito mais tempo.

Agora você tem o conhecimento necessário para saber como demorar a gozar e assim, poder ter não apenas uma relação, mas um relacionamento de qualidade de trazer todo o prazer que a sua parceira precisa e merece.

Por mais que você saiba o que deve ser feito agora, não deixe de procurar uma orientação médica.  Com o conhecimento e a experiência adequadas, o profissional da área de saúde seja um urologista ou mesmo um sexólogo, poderá te ajudar a descobrir qual a real causa do aparecimento desse problema.

Sabendo qual a causa, é possível identificar corretamente o melhor tipo de tratamento, não apenas para demorar a gozar mas especialmente, para tratar e eliminar a ejaculação precoce.  Pode ter certeza de que , sem esse problema na sua vida, a sua relação sexual seja muito melhor pois você não terá nada para se preocupar.

The post COMO DEMORAR A GOZAR – DICAS PARA RETARDAR EJACULAÇÃO appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO DEMORAR A GOZAR – DICAS PARA RETARDAR EJACULAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário