sábado, 11 de julho de 2020

EJACULAÇÃO PRECOCE COMO EVITAR?

Ter o conhecimento necessário para que seja possível evitar a ejaculação precoce, é o desejo de muitos homens. O problema é mais comum do que muita gente pensa, embora as pessoas que sofrem com isso, não falem tanto sobre o problema.

Seja por vergonha ou medo de ser julgado, por não “ser o maioral” na cama ou mesmo o “bem-dotado” entre os amigos, é difícil encontrar homens que falem abertamente sobre o assunto.

Para quem está desconfiado se está com esse problema ou não, separamos aqui algumas técnicas que vão te ajudar a evitar o aparecimento da ejaculação precoce, em qualquer caso. Não deixe de acompanhar até o final e assim, você vai conseguir ter uma vida sexual muito mais saudável.  

ejaculação precoce como evitar

COMO EVITAR O APARECIMENTO DA EJACULAÇÃO PRECOCE

Para conseguir evitar a ejaculação precoce, é importante fazer um breve estudo sobre o seu estado de vida assim como, sobre o seu nível psicológico. O que ajuda a evitar o aparecimento de problemas na área sexual como este, é o fortalecimento do assoalho pélvico, mas alguns problemas emocionais também podem estar envolvidos.

Talvez você ainda não tenha desenvolvido um quadro de ejaculação precoce, para ser diagnosticado e ser necessário tomar fortes remédios como os antidrepressivos que são muito utilizados nesses casos.

Mas se você percebe que a sua atuação na “hora H” não é do modo como gostaria e se está desconfiado, que pode estar desenvolvendo esse problema na sua vida sexual, você pode avaliar alguns pontos.

Para o caso dos mais jovens, dos 15 aos 25 anos, é comum que problemas como esse acontecem. As principais causas podem ser a grande quantidade de hormônios no corpo, o que causa muitas alterações no organismo.

EXERCÍCIOS PARA FORTALECIMENTO DO ASSOALHO PÉLVICO, A MELHOR OPÇÃO. 

É conhecido como assoalho pélvico, especialmente entre as pessoas que atuam nesse segmento da saúde, os músculos da pélvis que é compreendido como a área íntima masculina ou feminina.

O mais indicado para que você consiga evitar a ejaculação precoce, é conhecer alguns exercícios para o fortalecimento dessa área e assim, ter maior controle sobre o seu corpo e organismo conseguindo, ter uma vida sexual de qualidade.

Por mais que esses sejam exercícios que são realizados também para o tratamento da ejaculação precoce, as pessoas que não tem esse problema, podem realizar os exercícios tranquilamente até por que, são conhecidos ainda como tratamentos caseiros para a ejaculação precoce de modo, que não irá trazer qualquer tipo de doença ou problema para você.

TERAPIA SEXUAL

Ao escutar o nome terapia, muitas pessoas já ficam com um certo receio acreditando que será necessário, realizar uma terapia assim como é feito em consultórios como em terapia de casal ou familiar, mas não é bem por aí.

A terapia sexual é na verdade um conjunto de diferentes práticas que irão ajudar você, a encontrar qual o melhor procedimento que estará para te ajudar a ter o controle sobre seu pênis e assim, segurar a vontade de gozar por mais tempo, para ter uma relação sexual mais duradoura.

terapia sexualUma dessas técnicas é a própria conversa que você pode ter, mas em um primeiro momento não é necessário o auxílio de um terapeuta.

O que você precisa para iniciar um tratamento e evitar o aparecimento ou mesmo o avanço de um caso de ejaculação precoce, é conversar com a sua parceira.

Cerca de 30% dos casos que surge a ejaculação precoce, independentemente do nível do problema, a ansiedade e frustração, são as principais causas. Dividir esse peso com a sua companheira pode ser de grande ajuda pois assim, você não terá aquela necessidade de fazer com que tudo seja perfeito e a transa seja incrível.

Por mais que qualquer pessoa que goste de ter uma vida sexual, tenha interesse em realizar essa prática, na maioria das vezes a mulher tem uma sensibilidade maior e consegue, entender o drama do parceiro seja namorado, ou esposo.

Se esse primeiro passo não for o suficiente para você, é possível contar com o auxílio de um profissional e então, entrar em contato com um terapeuta sexual.

TÉCNICA START-STOP

Além da conversa com a parceira ou com um especialista, uma das técnicas de maior sucesso é a Técnica start-stop.

Nesse caso essa técnica é mundialmente conhecida especialmente por ser fácil de ser praticada mas além disso, é uma das técnicas que traz os melhores resultados.

Vamos mostrar um passo a passo muito simples, para que você consiga entender e iniciar esta prática.

  1. A técnica star-stop pode ser feito em qualquer ambiente e diferentes momentos do seu dia. Tudo o que precisa é de um ambiente tranquilo e que você não seja interrompido.

O primeiro passo é se preparar para realizar a masturbação.

  1. Com a mão seca, você deverá realizar 3 movimentos e repeti-los por 10 vezes.
  2. Assim que conseguir completar as 10 repetições sem gozar, deverá partir para 5 repetições.

Quando conseguir concluir as 10 repetições como antes, deverá partir para 7 e depois 10 movimentos.

Você pode decidir a intensidade e velocidade em que os movimentos deverão ser realizados, porém, o mais importante aqui é que você consiga segurar a vontade de gozar o final da repetição.

Se você não conseguir se segurar em algum momento das repetições, deverá interromper e retomar em outro horário ou dia.

  1. Quando conseguir completar todos os 10 movimentos com 10 repetições sem gozar, poderá retomar a pratica a partir de 3 movimentos mas agora, com a mão úmida. Para isso, você pode utilizar algum produto que ajude na prática.
  2. Por fim, quando você conseguir realizar os 10 movimentos com 10 repetições, agora com a mão úmida, poderá repetir com o auxílio da parceira ou se desejar, pode partir já para o ato sexual.

Esse exercício ajuda a ter o maior conhecimento sobre o seu corpo e a conseguir identificar quando está se aproximando o ápice do momento.

Quando você interrompe a prática, consegue fazer com que o seu corpo tenha maior controle e assim futuramente, a relação sexual poderá ser mais proveitosa e demorada, trazendo maior satisfação para os envolvidos.

INOVE E BUSQUE E OUTRAS POSIÇÕES

Uma ótima opção para evitar o aparecimento da ejaculação precoce, é alternar as posições na hora da relação sexual.

Durante uma relação sexual, cada posição na cama consegue atingir um determinado ponto e trazendo maior ou menor prazer para o casal.

Se você ainda não consegue se controlar e segurar a sua vontade de gozar, é preciso encontrar diferentes posições que possam te dar prazer de forma equilibrada. Que não seja nem todo o prazer do mundo, para não gozar logo no início, mas também que não seja uma posição desconfortável que irá trazer maior incomodo ou até mesmo dor, prejudicando no processo.

 O mais importante é sempre confiar em você e no seu potencial, para que tenha a certeza de que algum método irá funcionar para você. Afinal, são vários que existem e se a ejaculação precoce tem cura, então pode ter certeza que você vai conseguir ter uma vida sexual que será realmente incrível.

The post EJACULAÇÃO PRECOCE COMO EVITAR? appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em EJACULAÇÃO PRECOCE COMO EVITAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário