terça-feira, 14 de julho de 2020

CAPA PENIANA FUNCIONA? →【COMO DEMORAR A GOZAR】

A cada dia o mercado de brinquedos eróticos estão mais criativas e proporcionando para o público, as mais divertidas, inovadores e prazerosas novidades para você ter uma relação sexual ainda melhor. Um dos acessórios mais procurados é a capa peniana.  

O QUE É CAPA PENIANA

capa penianaEsse acessório conhecido como capa peniana, é um produto que você irá conseguir encontrar nos mais variados tipos, modelos, materiais e cores assim como, os anéis penianos.

A capa funciona de modo diferente do que os anéis que também são muito desejados e procurados. O principal objetivo desse primeiro sex toy é principalmente proporcionar o aumento do pênis pois tem tamanhos que são quase como próteses penianas, devido ao seu tamanho.

Você pode encontrar capas penianas que tenham elasticidade. Uma capa pode ter entre 12 a 20cm dependendo inclusive da sua espessura.

COMO USAR CAPA PENIANA

Pode ter certeza de que a utilização desse produto é muito mais fácil do que você imagina. Confira o passo a passo que separamos, para te ajudar a saber como usar a capa peniana e assim, ter uma relação sexual que será muito mais prazerosa.

  1. Utilize um lubrificante tanto para passar no pênis, como dentro da capa para preparar para atividade;

Lembre-se que para essa atividade, o mais indicado é utilizar sempre produto específico e nesse caso, um lubrificante que seja especifico para o ato sexual.

  1. Coloque a capa corretamente, para ter um sexo mais prazeroso.

capa peniana como usarPara isso, é necessário seguir ainda outras recomendações para conseguir colocar do jeito certo.  Basta abrir a capa e deixar do lado contrário ou seja, como lado interno para fora.

Coloque a capa na cabeça do pênis e vá desvirando a parte interna de lentamente, para que a capa consiga cobrir toda a parte do pênis.

O processo é muito parecido com o ato de colocar uma camisinha e deve ser feito, com calma e sem pressa para que você não machuque o membro.

        Quando começar a colocar a capa, basta puxar e ajustar bem de modo que fique confortável    no pênis.

Para isso, é necessário que o pênis esteja duro e assim, o momento de colocar a capa não será nada doloroso ou dificultoso.

  1. Novamente será necessário utilizar um lubrificante, para passar na parte externa da capa e assim, começar o momento tão esperado.

Para quem ainda não tem muita pratica uma dica é começar com o uso da capa peniana vazada,  principalmente pelo fato de ser mais fácil de colocar e por ser com a ponta aberta, pode também trazer mais prazer para o homem.

Não deixe de utilizar o lubrificante, para evitar qualquer tipo de incomodo e até mesmo pequenas fissuras que podem acontecer, por ser utilizado de forma inadequada.

DICA IMPORTANTE PARA QUEM DESEJA USAR A CAPA PENIANA

Atenção aqui, se você deseja começar a usar esse brinquedo erótico durante as suas relações.

A capa peniana é um sex toy indicado especialmente, para proporcionar maior prazer para as mulheres. Isso acontece pois com a utilização da capa, o prazer do homem acaba diminuindo um pouco e nesses casos, será necessário muita compreensão e diálogo entre o casal para que o homem consiga compreender o momento e necessidade da mulher.

capa penianaMas é necessário ainda que as mulheres também tenham atenção especial até mesmo, no momento em que forem realizar a compra. Claro que o mais indicado será utilizar alguns modelos para entender a sua necessidade, compreender o seu organismo e assim, escolher o que você mais vai gostar e assim, nunca mais vai deixar de usar, pode ter certeza.

Existem os mais variados modelos de capa peniana que você possa imaginar.  Os mais indicados especialmente para as mulheres que tenham o desejo de conseguir atingir o seu orgasmo, são os modelos com nódulos massageadores e extensores que proporcionam maior estimulação.

Para que o homem não fique desanimado em utilizar esse tipo de acessório existe uma dica para os dois. Para as mulheres, aproveite esse tempo que o seu parceiro está deixando apenas para te satisfazer e descubra novas sensações, movimentos e desejos. Abuse dos beijos e caricias também nele. Você pode descobrir outras formas de dar prazer para ele e principalmente, não deixe de mostrar com caras, gestos e palavras o quanto está gostando da novidade.

Já para os homens a dica é, não se preocupe com o tempo em que ela irá talvez apenas, receber o prazer. Busque também outras formas de aproveitar esse momento e ajudar a sua parceira a chegar ao orgasmo e claro, depois desse momento não deixe ela esquecer que você deverá ser recompensado.

Outras dicas rápidas e fáceis, para usar a capa peniana

BUSQUE UM ESPECIALISTA;

Tanto homens como mulheres, podem pesquisar um especialista na área sexual como ginecologista, urologista ou sexólogo, para tirar principais dúvidas e principalmente, saber se você pode usar o produto evitando, qualquer tipo de situação desagradável futuramente.

NÃO DEVE SER UTILIZADO COMO CAMISINHA

Por mais que tenha um formato parecido, seja maior e até mesmo mais grosso, a capa peniana não deve ser utilizada como uma camisinha.

Até hoje ainda não existe nenhum tipo de estudo que comprove a utilização da capa peniana como uma forma de prevenir uma gravidez ou mesmo as doenças sexualmente transmissíveis.

HIGIENIZE ANTES E DEPOIS DE UTILIZAR

Quando falamos sobre sexo um dos pontos mais importantes é procurar ter sempre higiene e seguir os principais cuidados.

Por isso, antes e depois de usar a capa peniana ou qualquer outro tipo de produto erótico, é sempre indicado que seja realizada a higienização correta e completa do produto para que assim, você possa utilizar de uma forma muito mais tranquila e segura.

CONVERSE COM O SEU PARCEIRO

Especialmente para quem ainda não utilizou nenhuma vez na vida esse tipo de acessório durante o sexo, é sempre bom conversar primeiro com o parceiro ou parceira. Procure saber qual a opinião do outro e se aceita, receber essas novidades.

Assim você prepara o seu amor, para receber uma novidade que irá apimentar a relação e não ficará um clima estranho quando você apresentar o novo brinquedo.

The post CAPA PENIANA FUNCIONA? →【COMO DEMORAR A GOZAR】 appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em CAPA PENIANA FUNCIONA? →【COMO DEMORAR A GOZAR】

Nenhum comentário:

Postar um comentário