sexta-feira, 10 de julho de 2020

COMO DEMORAR A EJACULAÇÃO

Para que você possa ter um momento de intimidade com a sua parceira que realmente deixe ela louca de vontade e mais do que isso, seja proporcionada grande intensidade de prazer para os dois, você precisa saber como demorar a ejaculação.  

Sabemos que por muitas vezes não é uma atividade muito fácil conquistar o prazer e principalmente proporcionar prazer para a mulher que, não acompanha o mesmo ritmo que o homem e pode demorar mais para gozar.

Alguns especialistas dizem que se o homem não consegue gozar ao mesmo tempo que a mulher, já está com ejaculação precoce. Mas nem sempre é assim que acontece, não é mesmo? Por que se fosse assim, 70% da população mundial masculina, sofreria com o problema e não os 40% que sabemos hoje.

COMO DEMORAR A EJACULAÇÃO

Mas aqui você vai conhecer as principais técnicas e dicas que podemos te dar, para que você consiga atrasar a ejaculação e assim, ter muito mais prazer com a pessoa desejada.

demorar a gozar

 

CONVERSE SEMPRE. EXPONHA O PROBLEMA PARA A SUA PARCEIRA

Uma das principais técnicas que deve ser utilizada para que você consiga demorar na ejaculação, é conversar com a sua parceira. Pode até mesmo parecer que não é algo que irá te ajudar, mas pode ter certeza, que essa conversa irá fazer toda a diferença.

É de grande importância que a sua parceira saiba o que está acontecendo, especialmente nos casos em que o homem fica muito ansioso ou frustrado por ejacular logo e ter que acabar rápido com a transa o que por muitas vezes, deixa a mulher insatisfeita o que pode resultar em vários problemas de relacionamento.

Se você tiver essa conversa franca com ela, é bem possível que só por isso, já irá melhorar 50% o seu desempenho e o restante, você vai conseguir melhorar com as técnicas e práticas que iremos apresentar abaixo.

TÉCNICA DO APERTO

A técnica do aperto deve ser utilizada especialmente nos casos, em que o homem ainda não consegue ter o exato controle sobre o pênis ou mesmo, sobre o momento em que irá ejacular.

Durante a masturbação ou mesmo, durante a relação sexual quando você estiver percebendo que logo irá atingir o ápice da relação, deve segurar levemente a ponta ou a base do pênis para que assim, consiga retardar a ejaculação, fazendo com que a relação possa durar mais tempo.

Mas atenção, é preciso que esse aperto seja leve e não para machucar. Todo o processo e cada técnica que é indicada para demorar a ejaculação, deve ser feita para melhorar o seu desempenho e não, para causar qualquer tipo de problema ou incomodo para você.

CUIDE DA SUA VIDA E DA SUA SAÚDE

Mais do que se preocupar com remédios de farmácia ou naturais para o tratamento da ejaculação precoce, você precisa cuidar de uma forma completa da sua vida e da sua saúde.

Ter uma alimentação equilibrada e saudável, praticar exercícios físicos, ter uma boa rotina assim como, não fumar ou mesmo tomar grandes quantidade de bebidas alcóolicas, são passos importantes, que devem ser realizados para que não seja desenvolvido um quadro de ejaculação ou ainda, seja possível curar o mesmo.

Mas não pense que apenas comer bem e se exercitar é apenas o suficiente. O nível de estresse e ansiedade do trabalho, estudos e outras áreas da vida, também podem impactar diretamente nesse caso e para isso, cuidar desses níveis é de grande importância.

DIMINUA A ANSIEDADE

Muita gente ainda não se deu conta de como a ansiedade pode atrapalhar, em várias áreas da vida, trazendo incômodos, preocupações muitas vezes desnecessárias e principalmente, problemas emocionais e até mesmo físicos.

Segundo especialistas a ansiedade causa uma grande descarga de energia no corpo e especialmente no coração, o que acaba trazendo danos e efeitos colaterais para o ser humano.

No caso da ejaculação precoce, casos de ansiedade podem atrapalhar especialmente pela preocupação do homem, que a todo momento precisa tentar se controlar e não consegue simplesmente relaxar e aproveitar o momento.

ejaculação precoce ansiedade

TÉCNICA SLOW-FAST

Se você quer saber como demorar a ejaculação é preciso entender qual é o ritmo do seu corpo, assim como quais são as posições ou momentos de uma relação sexual que te dá mais prazer.

Com a utilização da técnica slow-fast, é possível realizar diferentes movimentos, parecido coma técnica star-stop que falaremos mais a frente, desse modo você consegue identificar e ter maior controle sobre o seu corpo, para identificar quais são os momentos que tem mais vontade de ejacular.

Durante a relação sexual, procure alternar movimentos rápidos e lentos, na medida em que desejar e aos poucos, irá conseguir identificar o melhor momento para trocar para movimentos mais leves caso, os movimentos mais rápidos te deixem mais excitado.

PROCURE AJUDA MÉDICA

Independente de qual técnica você deseja utilizar, o mais importante é buscar ajuda médica.

Com a experiência e o conhecimento adequado o profissional que é especialista nessa área poderá indicar para você, os melhores tratamentos, seja com exercícios ou mesmo medicamentos, para que você consiga sem qualquer esforço, demorar a ejaculação.

Não tenha vergonha ou medo e se preciso, peça a sua parceira para te acompanhar nesse momento. Nenhuma vergonha ou medo, deve ser maior do que a sua saúde e o seu desejo de ter uma vida sexual saudável e satisfatória.

TÉCNICA START-STOP

Vamos falar agora sobre a técnica star-stop.

Como falamos anteriormente, algumas técnicas podem ser parecidas uma com a outra, mas é importante ressaltar que cada uma por mais parecida que seja, deve ser realizada do modo correto, sem causar qualquer tipo de incomodo ou dor, buscando sempre apenas os benefícios da mesma assim como a cura da ejaculação precoce.  

Para praticar essa técnica, é preciso que você separe um tempo para cuidar de si mesmo. Pode ser antes da relação sexual ou mesmo em um momento livre, que você esteja sozinho.

Você irá iniciar essa prática a partir da masturbação mas agora, de forma ritmada. O primeiro passo é tentar realizar 3 movimentos sexuais, com 10 repetições cada. Então você faz os três movimentos e para, espera 5 segundos e começa de novo. Isso por 10 vezes seguidas

O principal objetivo dessa prática é fazer com que você consiga chegar as 10 repetições, sem gozar. Não se preocupe se no meio do caminho isso acontecer. Basta fazer a sua higiene e descansar. No outro dia você começa de novo e tenta finalizar a repetição.

Saiba que o mais importante para que você consiga demorar a ejaculação, é fazer com que você adquira o correto controle sobre o seu organismo e sobre o momento de prazer que está.

Muito mais do que decidir o momento de gozar, a cura da ejaculação precoce visa o controle da sua mente e do seu subconsciente que atua diretamente em todas as áreas do seu corpo, muitas vezes sem você nem mesmo saber.

Com as técnicas que você acabou de conhecer é possível sim, conquistar o controle sobre o seu corpo e mais do que isso, ter o domínio também sobre o momento, para que você consiga ter muito mais prazer e da mesma forma, proporcionar mais prazer para a sua parceira.

The post COMO DEMORAR A EJACULAÇÃO appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO DEMORAR A EJACULAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário