sábado, 25 de julho de 2020

EJACULAÇÃO PRECOCE: 5 DICAS PARA O CASAL

O casal que se vê afetado pela ejaculação precoce em função da importância que lhe dêem a sexualidade e a penetração. Pedro Lourenço Jorge, médico e sexólogo da Associação Estadual de Profissionais da Sexologia (AEPS), lembra que a rapidez na ejaculação dos primatas aumenta a possibilidade de reprodução, o que representa uma realização evolutivo. No entanto, “hoje nós o vemos como um problema, pois o tempo de intercurso sexual tornou-se importante”.

Villegas considera que isso é algo que choca com os dados, já que “mais de 85 por cento das mulheres não conseguem nunca o orgasmo com a penetração, independentemente do tempo que receba estímulos, enquanto que os cem por cento de si começa com a estimulação do clitóris”. Saiba mais Como Evitar a Ejaculação Precoce com este Artigo.

 

Problemas que sofrem alguns casais por a ejaculação precoce

Na realidade, algumas mulheres não têm problema com ejaculação precoce, já que o que realmente gosta é o estímulo do clitóris. Outras, em contrapartida, podem sofrer uma grande insatisfação, pois suas expectativas sexuais não são cumpridas dai a necessidade da utilização de estimulantes sexuais naturais, como Energy UP. Nestes últimos casos, a desvantagem na cama, pode resultar em problemas fora da relação sexual e de incomunicabilidade. “Alguns casais chegam a evitar os encontros sexuais, para não enfrentar a situação”.

omo evitar ejaculação precoce
Entenda a Fisiologia para um Diagnóstico Preliminar

 

Para não chegar a este ponto, Villegas dá uma série de dicas para o casal:

1) Falar do problema

A comunicação é muito boa para tudo o que está relacionado com a vida em casal. Villegas explicou que “é bom que o casal fale, mas também escute”.

“Muitos homens lhes entra na cabeça que sofrem de uma ejaculação precoce e que esta é a causa de todos os males do casal. Elas estão cansadas de dizer que não se importa, que resolver a ejaculação precoce não vai resolver a falta de carinho que ele demonstra, a escassa participação doméstica ou a falta de atenção aos filhos”, ejemplariza o especialista.

2) Não pôr a Culpa

A compreensão e o diálogo são fundamentais, embora Villegas reconhece que não há uma única forma para abordar o tema. O que está claro é que nunca há que pôr a culpa no homem. “Não acusá-lo de falta de interesse em dar prazer a ela ou não gerar mais angústia ou ansiedade com comentários sobre as relações anteriores que sim gostava”.

3) Não diminuíram a importância do problema

Há que ter em conta que “são muitos os homens que nem se colocam recorrer a um profissional. Mas, qualquer tentativa de tirar a importância, ou a fazer algumas manobras sexuais que tratem de ajudá-lo só geram mais ansiedade em si, o que piora a ejaculação precoce”.

4) Passar mais tempo com as demonstrações de carinho anteriores

Você também pode ajudar o casal passe mais tempo com as demonstrações de carinho e preliminares iniciais, e é que Villegas foi visto que os casais que vão direto para a penetração costumam sofrer mais problemas. Pelo contrário, aquelas que dedicam mais tempo para as preliminares gostam mais. Na hora de resolver os problemas de ejaculação precoce, no último caso, o tratamento é mais fácil e rápido”.

5) Procurar ajuda profissional

“Deve-Se insistir em que procure ajuda profissional. Os homens são mais tímidos do que a maioria acredita, quando se refere a questões que ele considera que diminuem a sua virilidade”, indica o médico.

The post EJACULAÇÃO PRECOCE: 5 DICAS PARA O CASAL appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em EJACULAÇÃO PRECOCE: 5 DICAS PARA O CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário