sexta-feira, 10 de julho de 2020

COMO DEMORAR NA EJACULAÇÃO

Nada de enrolação e falar sobre aquilo que você não quer saber. Hoje estamos aqui para falar o que você precisa saber sobre como demorar na ejaculação.

TÉCNICA START-STOP

Em qualquer lugar que você procurar e até mesmo se você for conversar com um especialista, pode ter certeza que essa técnica será indicada para auxiliar a combater a ejaculação precoce e te ajudar a demorar mais tempo na cama.

E isso não é à toa.

A técnica start-stop ou comece e pare, como também pode ser conhecida, já ajudou milhares de homens no processo de cura e obtenção de maior controle, sobre o corpo para conseguir ter a certeza do momento que deseja ejacular.  

O primeiro modo de realizar a prática é fazer a masturbação sozinho ou com a ajuda da parceira e pouco antes de conseguir atingir o ápice, parar por cerca de 30 segundos. Assim que o clímax baixar, você retoma a atividade até o próximo momento que sentir vontade novamente e logo, pausa por mais 30 segundos.

Assim você consegue controlar o seu organismo, para que decida o momento que quer gozar tornando dono do momento e não o seu instinto.  Pode ter certeza de que a sua relação irá durar muito mais dessa forma.

PROCURE TER CALMA, DIMINUIR A ANSIEDADE E NÃO TER PRESSA

Vários estudos já foram realizados e que conseguiram comprovar que de fato, a ansiedade traz diversos malefícios e problemas de saúde para uma pessoa que está sempre ligada e não consegue ter momentos de relaxamento.

E isso para o sexo, é uma das piores coisas, pois acelera o ritmo fazendo com que o homem tenha o desejo de atingir logo o ápice, para conseguir o máximo de prazer e satisfação muitas vezes, sem pensar na parceira que o acompanha.

Para que isso não venha a acontecer novamente e ao invés deu trazer prazer só traga insatisfação para os envolvidos, saiba que o mais indicado se você é uma pessoa muito estressada, é tentar relaxar e de verdade, não levar a ansiedade para a cama.

Enquanto estiver no momento da transa, procure pensar apenas nisso. Homens que se preocupam com a vida financeira, problemas no trabalho ou nos estudos assim como, outros conflitos que por vezes não tem uma resolução imediata, acabam não conseguindo o prazer que desejam.

Alguns exercícios ou simplesmente o controle da respiração, podem já ajudar você a controlar o seu organismo e deixar a ansiedade de lado. E especialmente, se você é um homem que já está sofrendo há algum tempo com esse problema, saiba que durante o sexo se preocupar se vai ejacular rápido ou não dessa vez, é a pior coisa.

Pensar no momento em que irá conseguir atingir o ápice é a pior coisa. Tente relaxar e pensar apenas em coisas leves e que irão trazer tranquilidade para a sua mente e além disso, aproveite o sexo.

como demorar na ejaculaçao

TÉCNICA DO APERTO

Muito parecida com a técnica star-stop a técnica do aperto, também consiste em pequenas pausas que devem ser realizadas durante o ato sexual, para que o homem consiga controlar por um tempo maior a sua ejaculação e assim, dure mais tempo na cama.

O grande segredo para o bom funcionamento dessa técnica é o leve aperto que deverá ser feito na ponta do pênis, para que você consiga ter o controle sobre a situação. Mas é preciso atenção para não machucar o membro.

Se for realizar essa prática durante a masturbação, lembre-se que deve ser um leve aperto quase como se fosse “fechar a saída” do pênis, para o sêmen não sair.

No caso da relação sexual, quando for tirar o pênis da vagina para o aperto, procure fazer de forma delicada e gentil para não machucar você ou a sua parceira.

FORTALECIMENTO DO PC

Os músculos do Púbeo Coccígeo ficam logo atrás dos testículos e são os principais responsáveis, para que o homem consiga liberar a ejaculação.

Ter o controle sobre esse musculo não e algo difícil e para isso, você precisará apenas realizar uma repetição simples dos exercícios de kegel, para identificar e controlar o musculo no momento em que desejar.

Quando for ao banheiro, procura interromper o jato da urina ou ainda, fazer uma contração como se fosse controlar um pum.  Pode parecer um pouco estranho no primeiro momento, mas esse exercício é importante para que você entenda o que é esse músculo e qual é o movimento que deverá fazer quando estiver transando e com vontade de gozar.

Uma vez que esse movimento não machuca ou causa qualquer tipo de dor, você pode repetir várias vezes ao longo do dia especialmente, por que ninguém vai perceber ou saber que você está praticando tal atividade.  Essa simples contratação vai ajudar você a ter uma relação sexual com muito mais qualidade e além disso, ser muito mais prazerosa.

USE CAMISINHAS SEMPRE

Por mais óbvio que pareça, é sempre bom reforçar.

E não estamos falando aqui sobre usar a camisinha apenas para evitar uma gravidez. Vai muito além disso.

Muitos homens que já estão na ativa há algum tempo, sabem que o sexo com camisinha pode ser menos prazeroso do que o sexo sem camisinha. No entanto, é importante que seja utilizado.

Porém, no caso dos homens que estão com o problema de ejaculação precoce, é importante ressaltar que além da parte de saúde, a camisinha ajuda a inibir parte da sensibilidade do pênis assim como, do prazer que pode ser sentido durante a relação sexual.

Isso ajuda a retardar o momento da ejaculação precoce, fazendo com que você tenha maior prazer e por mais tempo, até quando decidir que é o momento de interromper o sexo e finalmente gozar o máximo que puder.

 use camisinha

TÉCNICA SLOW-FAST

Para essa técnica é preciso paciência e conhecimento. Além de um momento tranquilo para conseguir realizar de forma adequada.

Quem gosta de fazer sexo sabe que cada relação é diferente uma da outra mesmo sendo realizada com a mesma pessoa e por vezes, no mesmo local. O que difere uma da outra pode ser o seu estado emocional e mesmo físico que varia de um dia para o outro.

Sabendo disso é possível entender que mais do que o controle do corpo, tenha controle da sua mente. Alguns estudos já foram realizados por diferentes institutos, provando que até mesmo a hipnose pode ser utilizada como um tipo de tratamento, para proporcionar a cura da ejaculação precoce.

E sabe o que isso tudo quer dizer?

Que é preciso ter um tempo para conhecer o seu corpo.  

Pode parecer papo furado, mas é verdade e a técnica slow-fast irá te ajudar.

Com essa técnica você irá variar movimentos sexuais rápidos e lentos, assim como as posições que poderão ser realizadas, fazendo com que aos poucos, você consiga descobrir qual é a posição que te deixa mais excitado e com mais vontade de gozar rápido.

A partir desse conhecimento que pode vir em diferentes momentos, você irá saber corretamente como controlar o seu corpo. Especialmente para que você consiga durar mais na cama, deverá escolher as posições que te dão menos prazer, principalmente para começar a relação e assim, não gozar logo que começar.

The post COMO DEMORAR NA EJACULAÇÃO appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em COMO DEMORAR NA EJACULAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário