terça-feira, 21 de julho de 2020

CIRURGIA PARA AUMENTAR O PÊNIS OU PENEPLASTIA?

Cirurgia para aumentar o pênis ou peneplastia, dúvidas a estas e outras perguntas que andam te perseguindo serão respondidas neste artigo. Talvez você tenha chegado até aqui se perguntando como ampliar a sua bolsa escrotal.

Cirurgia Para Aumentar o Pênis ou Peneplastia?

Você deve saber que é possível, e que se faz mediante o enxerto de prótese de silicone nos testículos, semelhantes às próteses de silicone que as mulheres usam para aumentar os seus seios.

Quais Casos Se Pode Considerar um Alongamento de Pênis com Cirurgia?

  • Se você sentir que seu pênis é muito pequeno em relação ao seu corpo;

  • Se a operação lhe ajudará a ganhar confiança em si mesmo;
  • Se você foi diagnosticado por algum médico especialista, que você tem um micropênis -ou o que é mesmo um pênis de menos de 6 centímetros em estado ereto – ou a doença de Peyronie, que provoca ereções dolorosas.

Quanto custa a Cirurgia Para Aumentar o Pênis ou Peneplastia?

⚡ Embora o preço da cirurgia para aumentar o pênis e da peneplastia possam variar em função do país e da reputação do cirurgião, os preços em média custam entre us $10.000 norte-americanos e os 9.000 € , se falamos de União Europeia. E esses valores convertidos em Reias valem para o mercado Brasil.

Benefícios e Desvantagens Cirurgia de Alongamento de Pênis

Benefícios do Alongamento do Pênis Com Cirurgia

  1. Aumento do pênis de 3 a 5 centímetros.
  2. Aumento da auto-estima.
  3. Sentimento de masculinidade.
  4. O Aumento permanente se você seguir os conselhos médicos após a operação.

Desvantagens do Alongamento do Pênis

  1. Ganhos de comprimento limitado.
  2. Sem mudanças na espessura do pênis.
  3. Risco de disfunção erétil.
  4. Risco de danificar acabamentos
  5. Risco de infecções.
  6. Menor controle das ereções.
  7. Perda do ângulo para cima das ereções. A ereção será completamente reta.
  8. Custo Elevado. Preço superior a 10.000 $ / 9.000 €.
  9. Processo irreversível.
  10. Possibilidade de que fiquem cicatrizes.
  11. Reação adversa a amnesia.
  12. Hematomas.
  13. Resultadosinsatisfactorios que possam exigir de novas cirurgias.
  14. Longo período de recuperação em que se tem que esperar até 6 meses para voltar a praticar sexo.
  15. Necessidade de usar pesos no pênis para fazer os resultados permanentes.
  16. Perda de sensibilidade no pénis.
  17. Ereções menospotentes.
  18. Problemas para urinar.

O Que é ? Como é a Cirurgia Para Aumentar o Pênis e Peneplastia?

como aumentar o tamanho do pênis

Aumentar o Comprimento e a Espessura do Pênis Com Cirurgia

⚡ Cerca de um terço do comprimento do pênis, que se esconde no interior do corpo, além do osso púbico. A cirurgia de alongamento, também chamada peneplastia, realiza-se com o corte do ligamento jockstrap, o que permite que o pênis se estenda mais longe, para fora do corpo. O corte é realizado através de uma pequena incisão na área do púbis, que normalmente temos coberta com pêlos pubianos.

Muito importante, esse corte do ligamento fará com que as ereções não apontem para cima, não tem por que interferir na força das ereções.

Em outros pacientes, em vez de cortar o ponto, se corta a parte da bolsa escrotal , que está colada muito acima da base do pénis. Este corte pode causar que, em aparência, o pénis vai parecer mais longo. É uma operação que pode ser realizada em apenas 20 minutos.

Aumentar a Espessura do Pênis Com Gordura do Corpo

⚡ Para aumentar a espessura e a circunferência do pênis com a cirurgia o que se faz é preencher o pênis com a gordura extraída de outras partes do corpo. Alguns novos procedimentos utilizados para a injeção de plasma rico em plaquetas na corrente sanguínea. Ambos os processos não criam problemas de rejeição, já que não se trata de elementos alheios. O mesmo acontece com o enxerto da própria pele do paciente, na base do pênis para aumentar a espessura.

Preparatório da Cirurgia Para Aumentar o Pênis ou Peneplastia

⚡ O cirurgião lhe dará as instruções pré-operatórios precisas e resolverá qualquer dúvida que tenhas, após realizar um exame físico e analisar seu histórico médico. Em qualquer caso, o seu cirurgião lhe-á pedido:

  • Deixar de fumar, para que a operação se cure melhor.
  • Evitar tomar aspirina, alguns tipos de anti-inflamatórios ou remédios de ervas que possam aumentar o sangramento.
  • Beber água em abundância para estar bem hidratado.

A maioria das operações podem durar cerca de 1 hora e meia. Antes de começar, você deve esperar os seguintes passos

  • Toma de medicamentos para ficar confortável durante a operação.
  • Anestesia local via intravenosa.
  • Verificação da freqüência cardíaca e pressão em vários monitores.

Provavelmente, você pode voltar para casa no mesmo dia da operação, a não ser que surjam complicações.

Recuperação Após Operação Cirurgia de Aumento de Pênis

⚡ Será o médico que te diga o quanto você tem que esperar para voltar a fazer a sua vida sexual normal e lhe dará informações sobre:

  • Os drenos, se você os têm colocado.
  • Sintomas que você pode ter no pós-operatório.
  • Possíveis sinais de complicações.

Se você têm colocado anestesia geral, o mais certo é que passe a noite no hospital. Se a anestesia é local, como normalmente, você vai passar a noite em casa. Pode vender-lhe o pénis e que troquem o curativo com frequência. O médico pode receitar comprimidos para a dor , quando se tenha ido a anestesia. Também antibióticos para prevenir infecções. Pode também aparecer vermelhidão e inchaço, o que é completamente normal.

É importante que você entenda que o tempo de recuperação pode variar de pessoa para pessoa. Normalmente é aconselhável usar roupa larga, evitar qualquer tipo de exercício , durante um mês e não ter relações sexuais durante seis meses.

Alternativas à Cirurgia de Aumento de Pênis

⚡ Existe um grande número de alternativas para a cirurgia de alongamento de pênis. Se você tem receio de passar por uma operação, não ter mais uma ereção para cima, ou ainda financiar cerca de $ 10.000 dólares, você pode tentar outros métodos mais naturais e menos invasivos primeiro, sem contar que podem ser opções mais baratas e com menos riscos.

Exercícios Para Aumentar o Pênis

⚡ Os exercícios de alongamento como os alongamentos, os kegels ouos jelqings são utilizados atualmente por milhares de homens para alongar e engrossar os seus pênis. Como qualquer outra rotina de exercícios, exige tempo e dedicação, mas no final dá resultados de um pênis maior e mais saudável.

Aparelhos para Aumentar o Pênis

⚡ Existem vários aparelhos que servem para o alongamento.

  • Bombas para o pênis por exemplo são as bombas de vácuo que fornecem ajuda na hora de ganhar a espessura e o comprimento. No entanto, os resultados que produzem não parecem ser duradouros.
  • Extensores de pênis são normalmente recomendados após a cirurgia para fazer os ganhos permanentes. Sua maior desvantagem é o desconforto.
  • Pesos para o pênis também existem e também servem para fazer seu alongamento com o próprio peso pendurado em seu pênis. No entanto, não se mostram eficazes para ganhar espessura e pode ser um pouco doloroso.
YouTube Video

Comprimidos Para Aumentar o Pênis

⚡ Você pode comprar muitos suplementos parar aumentar o pênis sem cirurgia. Estes suplementos em comprimidos aumentam o fluxo de sangue no pênis, o que pode ajudar a aumentar o tamanho e a espessura do seu pênis. Você poderá encontrar uma variedade de suplementos a venda em nosso site, como o Turbo Maca Peruvian. Navega pelo nosso site e descubra métodos menos invasivos e muito eficientes para aumentar o seu pênis e solucionar ainda problemas de disfunção erétil e ejaculação precoce.

Esperamos ainda que você tenha chegado ao final deste artigo com algumas dúvidas sanadas sobre: Cirurgia Para Aumentar o Pênis ou Peneplastia.

Se precisar de mais informações para esclarecer eventuais dúvidas que possam existir sobre métodos e cirurgia para aumentar o pênis ou peneplastia ou outros métodos para aumentar o pênis , navegue em outros artigos desde site ejaculação precoce.

The post CIRURGIA PARA AUMENTAR O PÊNIS OU PENEPLASTIA? appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em CIRURGIA PARA AUMENTAR O PÊNIS OU PENEPLASTIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário