domingo, 12 de julho de 2020

TRATAMENTO NATURAL PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce tem cura e isso já é uma excelente notícia, não é mesmo? Agora melhor do que isso, é saber que existem tratamentos naturais para a ejaculação precoce e que vai pode te ajudar a ter uma vida sexual muito mais equilibrada.

Cada dia mais as pessoas de várias idades e gêneros, estão buscando tratamentos alternativos para que não seja necessário, iniciar o consumo de medicamentos para tratar a ejaculação precoce e que ao longo do tempo, podem causar a dependência da medicação e até mesmo, causar a impotência sexual.

É claro que isso muitos médicos não irão falar para você. Mas o consumo de remédios é algo muito sério e como muitas pessoas estão conquistando maior consciência a respeito desse assunto, a busca por tratamentos naturais está cada vez maior e hoje, vamos apresentar alguns desses tratamentos para que você também conhece e possa começar a praticar na sua vida.

tratamento para ejaculação precoce

SOBRE A EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce é caracterizada pelos médicos especialistas, como o ato em que o homem não consegue segurar ou atrasar o coito, logo após a penetração e em alguns casos podendo gozar até mesmo antes disso.

Infelizmente esse é um problema muito comum e que acaba por atingir cerca de um a cada três homens em nosso país. Mesmo sendo um problema da sexualidade masculina tão comum, muitos ainda não têm o desejo de buscar um profissional para iniciar o tratamento, principalmente por vergonha.

E devido a essa vergonha, muitos buscam no tratamento natural uma forma de também driblar a consulta com um urologista, conseguindo assim outras modalidades de tratamento, que poderão auxiliar do mesmo modo.

Quem muitas vezes também busca por opções de tratamento natural para a ejaculação precoce, são as mulheres que sabendo da dificuldade do parceiro, busca algumas formas alternativas de auxiliar no tratamento sem que o esposo saiba.

O QUE É UM TRATAMENTO NATURAL

É denominado como um tratamento natural, o processo de conseguir atingir a cura de um determinado problema de saúde, apenas com a utilização que sejam naturais e que não tenham sofrido qualquer tipo de alteração, na sua essência.

Um tratamento que busca a cura nos alimentos, é conhecido como tratamento natural e conta apenas com ingredientes retirados da natureza como plantas, alimentos e bebidas que ao longo do tratamento proporciona a melhora de algum sistema no organismo que está deficiente.

O mesmo funciona com os remédios naturais como, por exemplo, a Maca Peruana, Power caps, Alfa extreme e outros, que tem em sua composição ingredientes de origem 100% natural e que apenas são transformados, de modo que possa ser facilmente consumido através de capsulas e comprimidos, mantendo a natureza de sua essência.

Não é necessário aguardar um determinado dia ou momento, para iniciar o tratamento natural seja através de alimentos ou cápsulas. Basta adquirir o que acredita ser necessário, para iniciar o seu tratamento.

TRATAMENTOS NATURAIS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Para que fique mais claro e você consiga iniciar o seu tratamento, vamos apresentar alguns tratamentos naturais para ejaculação precoce, que você pode iniciar hoje mesmo e assim, conseguir ter uma vida sexual proporcionando prazer para você e sua esposa.

São alimentos e exercícios que quando utilizados como um verdadeiro tratamento, pode trazer a felicidade para uma relação feliz e equilibrada.

TRATAMENTO NATURAL PARA EJACULAÇÃO PRECOCE COM ALIMENTOS

Hoje sabemos que existem vários alimentos que são específicos para auxiliar na conquista da saúde para qualquer pessoa. E conforme avançam os estudos científicos nessa área, mais alimentos são descobertos que podem ser consumidos, para ter mais saúde e disposição.

Antes de conhecer os principais alimentos, é importante evidenciar que você deve fazer o consumo constante de alguns dos alimentos apresentados. Lembre-se que não é como mágica, que basta comer uma vez e seus problemas estarão resolvidos, pelo contrário.

Como o próprio nome diz, é um tratamento e deve ser feito por um certo período de tempo, para que você consiga os resultados desejados. E agora, vamos ao que interessa.

O primeiro alimento que vamos apresentar para você e que, consegue combater a ejaculação precoce, é a aveia. Ela consegue reduzir a ansiedade e conta com proteínas, carboidratos e fibras, que são excelentes para o bom funcionamento do organismo.

A camomila pode ser utilizada para fazer chás ou mesmo, tomar um banho relaxante de camomila. Isso ajuda a diminuir os níveis de estresse e ansiedade, para que você consiga se concentrar apenas na sua transa e assim, aproveitar muito mais.

Por incrível que parece a banana, também é um dos alimentos que pode auxiliar nesse processo. A partir do seu consumo os níveis da produção de testosterona, são elevados, além de aumentar a circulação sanguínea proporcionando, uma ereção mais potente e duradoura.

Frutas cítricas, ovos, leites e derivados devem ser incluídos na sua alimentação. Esses alimentos auxiliam no aumento de energia e disposição de uma pessoa. A energia e principalmente, disposição para ter relação sexual, são de grande importância afinal, é preciso que você tenha vontade e desejo para conseguir assim, ter uma relação sexual prazerosa.

E aqui chegamos a um ponto de grande importância para quem busca por tratamentos alternativos. Quando são utilizados remédios de farmácia para o tratamento da ejaculação precoce, na maioria dos casos são indicados antidepressivos.

Os antidepressivos têm como objetivo reduzir o nível de sensibilidade e prazer, para que o homem possa gozar mais devagar. Porém, com o passar do tempo os níveis de prazer podem diminuir tanto, ao ponto de que não terá mais disposição ou vontade de transar. Prejudicando ainda mais o tratamento do problema.

Por isso, os tratamentos naturais são os mais indicados, para que você consiga resolver esse problema e manter a sua virilidade, pra transar quando e onde quiser.

EXERCÍCIOS TAMBÉM SÃO TRATAMENTOS NATURAIS PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

ejaculação precoce exercicios kegelNão são só os alimentos, os exercícios para fortalecimento da região pélvica, também podem ser considerados como tratamentos naturais, especialmente pelo fato de que não é necessário nenhum tipo de intervenção e basta apenas o seu próprio corpo.

São várias as modalidades de exercício como tratamento para ejaculação precoce em que, os mais conhecidos são o exercício de kegel, a técnica star-stop a técnica do aperto. Esses exercícios são extremamente fáceis de serem realizados.

O exercício de kegel é fácil de ser realizado, basta realizar pequenas contrações no membro, para conseguir obter o controle sobre o pênis, especialmente durante a relação sexual.

Um bom treino, para conseguir realizar esse exercício, é interromper o jato do xixi enquanto estiver urinando. Com o passar do tempo essa prática será cada vez mais fácil e você pode realizar até 300 vezes por dia.

A técnica star-stop e do aperto são parecidas. Consiste basicamente em interromper o ato sexual, segundos antes da ejaculação para que, assim que a sensação de prazer acabe, você consiga retomar a atividade.

Na primeira técnica é um exercício de repetição, que você deverá fazer de modo gradativo até conseguir o controle total. Comece com 3 movimentos e 10 repetições. Assim que você conseguir completar as 10 repetições sem gozar, pode passar para 5 movimentos com 10 repetições.

Por fim, a técnica do aperto deve ser realizada com uma leve compressão na ponta ou na base do pênis, para que você consiga controlar o coito e desse modo, não precise interromper a atividade por mais tempo.

The post TRATAMENTO NATURAL PARA EJACULAÇÃO PRECOCE appeared first on EJACULAÇÃO PRECOCE.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em TRATAMENTO NATURAL PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário